Meus Seguidores

quinta-feira, setembro 15, 2011

Totalmente Desagradável



Querido diário, a última pessoa que eu fiquei foi Miguel. E esta ficada apesar de ter sido prazerosa deixou um grande vazio em mim, um transtorno de insatisfação sentimental. E resolvi procurar outro. Eu o procurei, idealizando uma libertação. Eu pensei que eu ia sentir muito prazer com ele e que ia esquecer Miguel num passe de mágica.

E assim eu marquei. Veríamos-nos às 5 da tarde, quando acabasse a minha aula na universidade.

Quando acabou a aula, eu fui ao banheiro ver como estava o meu cabelo e o meu batom. Depois, me dirigi à lanchonete e comprei um Halls. Liguei pra ele e disse que poderia vim me buscar.

Ele disse que só poderia chegar mais tarde, pois estava no escritório. Esperei durante muito tempo, até que ele chegou.

Entrei no carro. Quando entrei no carro, o achei muito gostoso, com os braços ainda mais fortes, o corpo mais malhado, e com uma camisa regata, do jeito que eu gosto.

E desde a hora que eu entrei no carro até o lugar aonde iríamos ficar, eu só ouvi merda. Eu já sabia que ele era chato, afinal, eu já fiquei com ele uma vez. Mas dessa vez, ele conseguiu ser ainda mais desagradável.

Ele tem mania de chamar todo mundo de gordo, mas eu não gosto disso. E ele bateu nessa tecla o caminho todo, me chamando de gordinha, dizendo que se eu engordasse um pouco mais não iria ficar mais comigo, que eu só faço comer. Tudo futilidade e mentira! Besteira que sai da boca de quem só fala merda!

Falou alguma coisa que eu não me lembro sobre a noiva dele, disse que é noivo há 6 anos. Eu disse: −Cara, pára de enrolar e casa com a menina, já tem tanto tempo. / Ele falou casar pra que, jovem e sem dinheiro, que ele e a noiva seriam dois quebrados juntos.

Eu falei pra ele que antigamente o meu sonho era casar e ter filhos, mas que hoje em dia não sei se quero casar. Que hoje em dia eu me vejo lá na frente solteirona e mãe de uma porção de filhos que não são meus. O cara tem um coração tão egoísta que não entendeu o que eu disse. Aí eu tive que explicar, que futuramente, eu quero abrir uma casa para abrigar crianças pobres, dar alimentação, educação e lazer que cabe a elas. Advinha o que ele fez, diário? Riu. Ele riu, e disse que isso é uma coisa besta, coisa de gay. Fiquei com nojo do egoísmo dele, totalmente enojada.

Conversamos sobre algumas coisas, até que eu comecei a falar dos meus relacionamentos, disse que eu continuo virgem, que até hoje só fiz sexo oral 5 vezes, e que ele está incluso nessas 5 vezes que aconteceram. E falei que dessas cinco vezes, apenas um foi planejado, o resto foram acidentais. Aí ele perguntou: −Então, quer dizer que eu também fui um caso acidental? / Eu disse que sim, disse que quando eu fiz com ele, eu só tinha feito uma vez. Aí ele começou a debochar de mim, como se eu estivesse mentindo. Quer dizer que só por que eu chupei bem, ali deveria ser minha 24º vez? Que idiota, nojento, odeio quem duvida de mim, odeio com o maior ódio do mundo, porque eu sou uma pessoa verdadeira e sincera, não gosto de mentiras.

Falamos outras coisas, até chegar ao quesito idade, eu falei pra ele que tô com 18 anos. E ele mais uma vez duvidou de mim, acreditando que eu era mais velha, dizendo que eu tô “acabada”, tem coisa mais desagradável de ouvir, diário? E ainda mais de um cara que vai ficar com você pelo seu corpo... ele é um idiota, um sem noção, um nojento! Diário, tenho minha auto-estima elevada, sei que não sou a mulher mais linda do mundo, mas me acho muito graciosa. Mas na hora que ele falou isso eu fiquei sem graça. Quando ele falou isso eu me perguntei, será que eu tô acabada mesmo? Aí eu comecei a pensar na espinha que eu estava na testa, na quantidade de dias que eu não faço o meu tratamento de pele. Ele é um idiota, que chegou a balançar a minha auto-estima elevadíssima.

Enfim, diário, eu ouvi muitas e muitas merdas até chegar aonde a gente iria ficar.

Ah, e outra coisa desagradável que ele fazia também... no trânsito, toda vez que a gente parava no sinal vermelho, ele queria pegar nos meus peitos. Tipo do nada, a gente conversando, e de repente ele vem pegar nos meus peitos. Que tosco isso! Eu não sou manequim de loja, pra tirar minha roupa, tem que me excitar.

Quando ele viu o caos no trânsito, parou o carro no estacionamento de um super mercado, que já estava fechado, e me deu uns beijinhos, e perguntou como andava meus estudos. Eu falei que tava no segundo período, que a outra instituição onde estudo está em greve. Ele falou, é bom, que pelo menos folga um pouco né. Eu disse sim, período passado eu estava cursando 12 matérias, ele ficou espantado e disse que deve ser foda cursar tantas matérias de uma vez. E eu perguntei pra ele se a gente ia ficar ali mesmo conversando. Ele falou: − Eu tô dando um tempo pra ver se acalma aí o trânsito, pra gente ir para o estacionamento da universidade X. E o que é que tem isso, você não tem assunto pra conversar não, é? /Eu falei: −É, cara, é que eu não vim aqui pra conversar né, pra se conversar existe MSN, telefone...

Quando eu falei isso, ele pegou o carro e arrastou para o trânsito de novo e disse: −Porra, depois de uma chiada dessa... só faltou me chamar de viado no final, dizer “viado, eu não quero ficar aqui conversando, não”... parece até que eu sou a mulher da relação. / Na hora que ele falou isso, eu ri.

Depois, ainda no trânsito, lá vem ele com o enjôo dele de novo, querendo pegar nos meus peitos, e ainda chamando-os de gêmeos. Cara, acredita nisso? Ele chamou meus peitos de gêmeos! Que coisa mais broxante!

Até que paramos numa rua Y, porque para chegar ao estacionamento da universidade X ia demorar muito tempo devido ao trânsito caótico.

Fomos para o banco de trás. Eu tirei as minhas sandálias para ficar mais a vontade e os brincos para não perder. Pedi para que ele tirasse a camisa. Admirei o belo corpo que ele tem por alguns minutos e começamos a nos agarrar.

Beijava a boca dele e estendia as chupadas até o pescoço, gemendo alto no carro. Até que ele colocou a minha mão no pênis dele dentro da roupa. E já estava duro. Eu disse: −Hummm, já?

E comecei a acariciar...

Ele chupava meu pescoço, passando mais dente do que a língua. É, o intuito dele, com certeza era me deixar marcada. E eu gemia muito alto. Não um gemido forçado, obrigado, mas sim um gemido natural, seria impossível não gemer com aquela chupada no meu pescoço.

Tudo estava muito bem, até que eu senti falta de uma coisa. E disse: −Danilo, não tá faltando alguma coisa? / Ele falou: −O quê? Não sei./ Eu disse: Tá faltando alguma coisa, será que 6 meses foram suficientes pra você esquecer do que eu gosto? / Ele pensou, pensou e não conseguiu lembrar o que tava faltando, até que eu falei: −Bata na minha cara!

Acredite, diário, em vez de bater logo, ele ficou me olhando com uma cara de assustado, pensou um pouco e disse: −Ah, Garota de Várias Faces, eu não vou bater não, coisa estranha bater nos outros assim sem motivo nenhum, eu não tenho tesão por isso não.

Nem preciso dizer que eu broxei quando ele falou isso, né? Depois de muito tempo, ele começou a bater, mas depois de muito tempo mesmo, quase no fim do amasso.

Ele colocou o instrumento pra fora e me pediu para chupar. E comecei a chupar, um sabor salgado – e eu sei muito bem que o sabor salgado é sujeira, algumas vezes é o líquido pré-ejaculação, mas na maior parte das vezes é sujeira, e no caso dele, foi sujeira. O pênis dele estava fedendo e com um sabor salgado. Mas isso não é desculpa para eu não chupar ou chupar mal. Até porque se eu estivesse com a buceta fedendo eu também iria querer que a pessoa me chupasse, e chupasse bem. Enfim, chupei deliciosamente bem, tive que esquecer o mal cheiro e o sabor salgado e fingir para mim mesma que o pênis dele estava limpo. Comecei passando a língua na cabeça, como se chupasse um picolé, depois comecei a sugá-la fazendo barulhinho, ele se contorcendo de tesão. Depois fiz garganta profunda e consegui colocar o pênis dele praticamente todo dentro da boca, e olhe que ele é bem dotado, já ia esquecendo de contar esse detalhe, mas eu já falei aqui no blog sobre o pênis dele. Aprendi a técnica num site e pensei até que não funcionasse, mas funcionou muito bem, coloquei a língua no céu da boca quando enfiava o pênis inteiro.

Se o pênis dele estivesse limpo, eu chuparia como se não houvesse amanhã, mas como não estava. Eu chupava, parava, beijava a boca dele e voltava a chupar , parava, beijava a boca dele, e voltava a chupar.

Depois, parei totalmente e ele me disse que queria mais. Dei um beijo na boca dele, e comecei a descer, percorrendo a minha língua pelo corpo dele, pelo pescoço, depois pelos peitos, e suguei um dos mamilos dele.

E ele doido o tempo inteiro pra colocar os meus seios pra fora, só que eu fui vestida num bori complicado de tirar e ainda o carro parado no meio da rua, eu fiquei insegura. E só coloquei um dos seios pra fora. Ele começou a chupar sussurrando: −Que peito gostoso!

Aí eu deitei no banco do carro, e pedi que ele ficasse roçando em mim: −Vai gostoso, fica roçando encima de mim, que eu tenho muito tesão nisso!

Ele começou a roçar o pênis dele nu, na minha buceta vestida de calcinha e calça, e fazendo os movimentos. Eu senti muito tesão enquanto ele fazia isso. Roçava em mim e chupava o meu pescoço.

Eu pedi pra ele fazer com mais força e mais rápido. Ele disse que não porque assim ia balançar o carro e as pessoas fora iam notar. Nem preciso falar que eu broxei quando ele falou isso né.

Ele queria fazer espanhola, só que pela posição no carro não dava, e aí eu comecei a acariciar a cabeça do pênis dele com o bico do meu peito. Cara, nesse momento, eu não me senti uma mulher, e sim uma cachorra no cio. Nesse momento, eu me senti como na minha própria masturbação, num sexo sem perfeccionismo, sem convenções, apenas com um instinto natural e um tesão absurdo. Para mim, esse foi o momento ápice do amasso.

Depois, resolvi chupar o pênis dele de novo. Dessa vez eu ia começar a chupar pela virilha, porém, não fiz isso, o cheiro estava insuportável. E caí logo de boca no pênis, chupando e gemendo ao mesmo tempo, sugando e fazendo estalos. E repeti a garganta profunda. Ele adorou.

E aí, eu falei pra ele que já estava na hora de a gente ir embora porque eu não poderia chegar muito tarde em casa, se não minha mãe iria desconfiar que eu não estava na universidade.

E fomos.

E durante o percurso falamos sobre muitas coisas, até que eu perguntei com que freqüência ele transa, ele disse que quase todo fim de semana com a noiva dele. E pensei triste o quanto deve ser bom, ter um namorado, ter uma freqüência certa de sexo, poder fazer sem medo, sem receio, como uma obrigação. Deve ser muito bom, e eu nunca tive isso.

Durante o percurso até a rodoviária, eu ainda o ouvi falar muitas merdas, muitas mesmo. Teve uma hora que eu me atrapalhei e falei uma frase no carro errada, e ele debochou do meu português, perguntando se na universidade onde estudo ainda faz vestibular para entrar. Que idiota! Eu passei estudando duro durante 3 anos pra escutar isso de um nojento como ele, e o pior, de um ficante, que nojo! Tem homem que não sabe mesmo dá prazer a uma mulher!

Já em frente a rodoviária, ele parou o carro e eu desci. Enquanto caminhava eu tentava me sentir relaxada, alegre, por ter saído de um amasso. Mas eu não consegui me sentir assim, eu me sentia tensa, irritada, era como se eu não tivesse feito nada para o meu prazer.

Eu pensava que ficar com Danilo, ia me fazer esquecer ou pelo menos parar de desejar Miguel. Não me fez esquecer, e ainda me fez pensar muito mais nele. Eu gostaria de ser a Garota de Várias Faces do ensino médio, que se entusiasmava com esses relacionamentos sem compromisso, com esses homens grandes e fortes. Hoje em dia eu quero é sossego, é um homem meu, que não precisa ter um corpo espetacular, mas que precisa satisfazer o meu corpo e a minha alma. E esse homem que eu queria era Miguel. E fico frustrada com as coisas da vida.

Eu passei tanto tempo apaixonada, fiz amizade com um dos amigos dele para me aproximar dele, às vezes saía cedo da universidade perdendo aula e chegava cedo à outra instituição pra ver se encontrava ele. Lembro-me que uma vez eu o encontrei, ele me deu um abraço tão doce e eu fiquei um tempão arrepiada. Tão apaixonada...

Eu que passei as minhas férias inteira escrevendo textos românticos sobre ele. (Desde junho todas as postagens escritas de rosa falam sobre ele). Ele passou a ser o príncipe da Garota de Várias Faces aqui no blog, os leitores notaram que o que eu sentia por ele era verdadeiro, e ele não notou isso.

Culpa minha? Claro que foi culpa minha, e eu sou infeliz, uma pequena parcela de culpa é da vida, e a maior parcela é minha. Eu que escondi os sentimentos, eu que fui pra casa dele e me entreguei de primeira. Ele, como 99% dos homens, que são todos uns machistas, acham que uma mulher que faz boquete de primeira não merece amor. Tudo que eu queria hoje em dia era poder abraçá-lo com ternura, sentir o calor do corpo dele, e que ele acreditasse em mim, acreditasse que eu não sou nenhuma vagabunda, eu queria que ele me desse pelo menos um crédito de confiança...

Ontem eu estava escrevendo o texto sobre a fera e o caçador toda segura, convencida de que não queria mais ele, que homens melhores aparecerão na minha vida. E hoje, depois que fiquei com Danilo, voltei a pensar intensamente em Miguel, voltei a pensar com amor. E estou aqui me lamentando por ele não estar na mesma sintonia que eu, pensando numa forma de modificar o que não tem mais jeito.

Não tem jeito, o vento vai levá-lo para longe da minha vida, e eu vou ficar aqui, continuar aqui, nessa solidão, nesse deserto, com essa sede que nenhum homem sacia.






















































































7 comentários:

  1. ¬¬' TSC TSC... COISAS TÍPICAS DA IDADE MESMO HEIN?? IR ATRÁS DE CARAS SUPER BONITÕES, COM CARRO E QUE FALAM MERDA PRA CARALHO. SE TEM ALGO QUE APRENDI COM A VIDA, FOI QUE SE EU COMETO UM ERRO, O PROBLEMA ESTÁ NOS OUTROS. MAS SE EU COMETO SEMPRE O MESMO ERRO, O PROBLEMA ESTÁ EM MIM. PENSE NISSO GAROTINHA. E NOS VEMOS PELOS CORREDORES DA UNIVERSIDADE Y.

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/desejo-de-loucura-total-ou-ode-ao.html

    ResponderExcluir
  2. Eu me senti como se tivesse num daqueles livros eróticos, em que a garota faz quase tudo. E no final nao faz é nada, ai cara fica todo fudido, mas no fim foram apenas amassos, nada demais...

    ResponderExcluir
  3. Existem Homens e homens nesta vida

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei muito o blog .
    Venha conhecer o meu tbm http://www.pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Ja te sigo ha bastante tempo, mas, voce ainda não retribuiu...

    ResponderExcluir
  6. adorei, esta muito bom ^^
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.