Meus Seguidores

terça-feira, setembro 06, 2011

10 Dicas de Sexo

Querido diário, como todos sabem, eu sou uma colecionadora de dicas, eu perco meu tempo pesquisando em livros, internet, com pessoas, dicas sobre várias coisas. Então eu tenho listas de dicas pra tudo. Esses dias eu estou subindo pelas paredes, ontem a noite eu tive vários sonhos eróticos, e to muito carente de sexo. Assim eu me senti inspirada pra disponibilizar algumas das minhas dicas de sexo no blog. E também seria um post especial para o dia do sexo. ;)

Sexo não se resume a só isso, são apenas 10 dicas, mas essas dicas te dão uma pequena luz de coisas que vão enlouquecer seu parceiro(a), e algumas coisas que é um grande pecado a ser feito no ato sexual. Essas dicas também têm o objetivo de apimentar a sua vida afetiva e libertar a face mais ousada que há dentro de ti. Então vamos parar de blá blá e vamos direto ao ponto, que hoje eu to morrendo de vontade. E com vocês, as dicas:








1.  Treine caras e bocas no espelho

Essa dica fica especialmente para as mulheres. Os homens são muito visuais, um olhar apimentado ou um cara de quem não agüenta mais tanto tesão pode estimulá-lo muito mais. Portanto, é importante que a gente tenha atenção com as caras e bocas pra não fazer cara de peixe morta na hora do sexo, e também pra não parecer uma mulher em pleno trabalho de parto. Ensaiar as caras e bocas no espelho é uma boa.


2.  Escolha lugares inusitados

      Eu sou uma pessoa que quando entrar no cachão quero ter experimentado de um tudo na vida, de coisas boas claro! Então, sexo na cama, no chão, no sofá, no banheiro, na cozinha, encima da mesa, embaixo da mesa. Eu acho tudo isso uma boa, mas que tal fazer num carro, num banheiro público, dentro de um ônibus, numa praia deserta... humm, uma delícia né... inove, escolha lugares inusitados e morra dizendo que já provou de tudo!



3.   Peça as coisas








 







Gente, parceiro nenhum tem como adivinhar as coisas que você gosta, portanto, não tenha receio em pedir. Exemplo muitas mulheres, e eu sou uma delas, adoro um sexo selvagem, com tapas fortes e puxões de cabelo. Porém, nem todas as mulheres gostam disso, a maior parte são carinhosas e gostam de romantismo até na cama. Então, um homem de bom senso, não vai fazer isso se você não pedir. Se ele fizer, ou ele já sacou que você curte esse tipo de coisa ou ele só tá preocupado em saciar o prazer dele. Portanto, mulheres, não esperem o homem adivinhar, peçam, ordenem, que eles obedecem! ;) Outra coisa que cai bastante em contradição com os homens. Dizem os estudiosos do sexo que o ânus é uma região de muitas terminações nervosas e quando estimulado com o dedo provoca deliciosas sensações. Tem homens que curtem isso, tem outros que não. Então uma mulher inteligente não vai fazer isso na cama sem saber se o cara realmente gosta, então, você meu cara sedutor, se você curte isso, peça!


4.  Evite comentários negativos
       Bom, cara, eu sou o tipo de pessoa que sou sincera até na hora do sexo. Nas minhas relações passadas eu não tive receio de falar a verdade sobre o tamanho do pênis do cara. Só que eu não gostaria se algum cara chegasse pra mim dissesse que a minha buceta é feia ou que minha bunda é flácida, ou seja, ninguém gosta de comentários negativos. E a gente deve evitar esse tipo de coisa. Ou não fala nada, ou não fale mal! Eu prefiro o cara ator, aquele que diz “você tem os seios mais bonitos que já vi”, “sua bunda é a mais rígida que já toquei”, enfim... eu prefiro elogios mentirosos do que comentários verdadeiros desagradáveis. Portanto, mulheres, não vá dizer que o piu piu do cara é minúsculo. E vocês homens não vá dizer que a mulher engordou.


5.  Coloque o instrumento dele pra fora
 
       Não espere ele fazer isso, homens gostam de ver a atitude da mulher na cama...Então, você mesma quando sentir o clima esquentar, desabotoe o zíper da calça dele ou puxe a cueca dele. Mas uma ação sexy que eu acho que a mulher deve fazer é apenas colocar o instrumento pra fora, não tire a calça ou a cueca dele, mostre que o que você quer é apenas o pênis dele e que não tá preocupada com roupa. Então coloque o instrumento pra fora sem tirar a cueca. ;)

 6. Gemer durante o sexo oral



Gente, se o sexo oral tá gostoso, está te satisfazendo, não excite em manifestar o seu prazer. Eu adoro ver ou escutar um homem gemendo enquanto eu to chupando o pirulito, primeiro porque isso me excita e me dá vontade de deixá-lo ainda mais louco, e segundo, porque me dá a segurança de que ele tá gostando e que eu to fazendo tudo certo. Portanto, tanto homens como mulheres, não fiquem calados quando está recebendo o sexo oral, a não ser que ele não esteja satisfatório e você esteja a fim de manifestar a sua insatisfação. Caso contrário, pode gemer a vontade estimulando e tranqüilizando aquele(a) que tá lá embaixo agindo pra o seu prazer.

7. Sugue o dedo dele e leve ao clitóris
Ta aí uma coisa diferente que eu nunca fiz, e dizem que é uma sensação muito gostosa e que fica por muito tempo na mente do cara. Chupe o dedo dele e esfregue no seu clitóris, faça isso continuamente. Isso vai enchê-lo de tesão e ele vai guardar essa lembrança.



8.  Enfie o dedo na vagina e fique circulando

Bom, isso não é diferente e nem tem segredo. É uma comum siririca, que apesar de comum, sempre vai ter um poder extraordinário. Portanto, homens, não deixem de tacar uma siririca na sua princesa.

9.  Acaricie a glande com os mamilos

Outra coisa que eu também nunca fiz, mas dizem que provoca um prazer simultâneo incrível... Aproveite o momento da espanhola, e experimente essa sensação.

10.  Para evitar a ânsia no sexo oral

Garotas, se o tamanho do pênis do seu gato é GG, ou se ele é o tipo de cara que gosta de enfiar tudo na sua boca, eu aprendi essa dica num site americano: Ponha a ponta da língua no céu da sua boca, enquanto chupa, isso vai evitar a ânsia de vômito e ele vai ter a sensação de que está entrando tudo. 


E vocês? Mais alguma dica? Mais alguma coisa diferenciada no sexo que faça diferença? Não deixem de comentar... e um feliz dia do sexo para todos!





 


21 comentários:

  1. Depois disso tudo né, não pode reclamar!!

    ResponderExcluir
  2. Viu mulheres, aprendam bem as dicas :)

    ResponderExcluir
  3. Com essas dica , nem precise ficar sem fazer sexo!

    FELIZ DIA DO SEXO

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa pedida para o dia do sexo...mas particularmente, acho que sexo é uma particularidade do casal, não existem regras ou dicas.

    ResponderExcluir
  5. Tem alguns posts sobre sexo que são bem engraçados como a garota esconder com os cabelos o rosto enquanto chupa pois é timida, ou tampa de qualquer geito. Ou gemer com pouca intensidade pois também está insegura etc. Eu me divirto muito com esses posts! ...hahaha... Dicas são sempre bem vindas! E apesar de camisinha ser MUITO ruim de usar é essencial para deixar um desejo de querer mais depois do sexo! =D

    Camisinha sempre! ;D

    Parabéns pelo post! Só uma dica! Se o blog é para maiores de 18 anos então mude nas configurações para isso ou troque as fotos pois acho até que podem suspender sua conta de usuário! No Google em busca moderada apareceria este post por exemplo! ;D Só dica tá?! Desejo sucesso ao seu blog! ^^

    Abraços!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Voltei! Veja só como gosto de seu blog! Vim para dizer que tenho mais de cinco anos de blog na web e sei como é a dor de ser punido e perder o blog do ar. Sendo assim ofereço até o exemplo de meu blog a qual gosto de colocar fotos bem quentes para representar o povo oriental! ^^ O seguedo para não passar da faixa dos 18 anos é não colocar ninguém fazendo sexo ou totalmente pelado! Os países baixos são proibidos! =P Vale tampar com um circulo, faixa, icone, o que for! A foto fica linda, seu blog também e tanto criador quanto leitor ficam felizes!

    Mais uma vez, adorei seu post! E acredito que você tem muito para nos impressionar com seu blog! Desejo muito sucesso e um ótimo feriado para você!

    Abraços! =D

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Seila acho que cada um sabe po que é melhor na hora de comer alguem

    ResponderExcluir
  8. Boas dicas, seu blog é massa!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom.... Nossa... Esse post falou tudo só não acho muito bom fazer em certo lugares aonde está escrito ai como banheiros e ônibus.... Mas excelente o post.... E obrigado por comentar no meu blog....

    ResponderExcluir
  10. muito bom! Só tome cuidado com os diversos erros de português. "ENCIMA da mesa", por exemplo, é um erro crasso.

    ResponderExcluir
  11. Adooorei esse blog! Seguindo já.
    Parabens!

    ResponderExcluir
  12. boas dicas, tem mulheres que na hora do sexo sao muito timidas e esse seu blog serve e muito para estas que na hora H nao tem nem coragem de olhar para o homen.
    Mas esta coisa de treinar caras e bocas deve ser muito engracado, pagaria tudo para ver uma menina treinando.
    Um Abraço

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    MINHA CONTA TA DANDO ERRO POR ISSO POSTEI COMO ANONIMO.

    ResponderExcluir
  13. Creio que seja bacana, sexo é uma das coisas mais gostosas de se fazer, principalmente se for bem feito, assim como tu postou, espero fazer varias e varias posiçoes ate quem saiba eu ser velhinho, uma coisa que nunca tive conhecimento foi de ser velhinhos fazendo oral, ksksskks, deve ser bacana....

    ResponderExcluir
  14. Otimas dicas hein, para descomplicar as coisas que as pessoas vivem complicando. =]


    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. ei, como faço pra fala com voce? tipo por facebook msn ? tem como ?

    ResponderExcluir
  16. voce tem msn pra nos pode conversa mais em off ? pra voce me da dicas ? ...

    ResponderExcluir
  17. a dica da língua no céu da boca é ótima!!

    ResponderExcluir
  18. Muito interessante mas, recomendo www.baianasafada.blogspot.com.br, e vejam como as pessoas podem ser diferentes em demasia ou até estranhas, ou, não!

    ResponderExcluir
  19. Não entendi bem como vou colocar a língua no céu da boca enquanto chupo.

    ResponderExcluir
  20. Adoreii seu blog boa sorte....

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.