Meus Seguidores

segunda-feira, setembro 19, 2011

Pisando



Príncipe do mal, tu que és cordial com todos, que estás sempre com um sorriso nos lábios e esbanjando alegria para qualquer pessoa, por que tem servido para mim de tanta antipatia, por que comigo seu sorriso se transforma em gargalhadas de deboche, porque eu tive que conhecer tão meramente a parte ruim que há em ti?

Fui eu quem apreciou a Vossa Alteza desde o dia que te conheceu, que te idealizou e sonhou te trazer para a minha realidade. Por que veio para a minha realidade trazer castigos para essa pobre súdita já tão sofrida pela vida. Com um desgosto enorme por ter ido te buscar no fim do mundo é que eu digo: −Eu não mereço isso.

Eu decidi te esquecer definitivamente por mais que eu tenha vontade de insistir eu percebi que lutar por você é um martírio para mim. Porque sempre que eu precisar vai me faltar carinho, você não vai me dá atenção e nem um beijo na testa quando eu precisar de apoio. Eu preciso de alguém que participe também da minha vida profissional, da minha vida pessoal, não só da minha vida sexual.

Para te esquecer eu resolvi te deletar do meu MSN, e assim eu deletei. E também não iria falar mais do seu nome com os meus amigos. E assim eu ia te esquecer e nem mais me lembrar quem é você.

Mas foi inútil, o fato de eu te deletar me fez pensar ainda mais em você. E tive que te readicionar.

Numa manhã de domingo eu conversei com ele, e ele me falou tantas bobagens, coisas completamente sem noção, que me fez desapaixonar de uma hora para a outra. Eu passei o dia sem querer mais Miguel.

A noite ele veio falar comigo novamente. Conversamos muito sobre coisas banais. Até que ele disse:

−Vou ter que sair, tô morrendo de sono.

−Ah, e eu vou tomar banho. Quer ir comigo?

Claro, que eu falei até por falar, por uma mera brincadeira, uma forma banal de provocar, e ele me respondeu:

−Eu acho que eu perdi o clima pra isso.

Eu senti fortemente a dor da rejeição e respondi:

−Perdeu, é? Não se preocupe, isso é recíproco, só não vá se arrepender depois.

Sei que dei uma boa resposta, mas é impossível não ficar triste. Isso tira um pouco da minha naturalidade, da minha beleza, da minha auto-estima. E o pior, isso tira a minha paz. Esse príncipe do mal que vivia no meu mundo de fantasia veio para o meu mundo real me tirar a paz.

Fui tomar banho, cantei no chuveiro músicas que afogavam as mágoas do coração. Saí, me enxuguei, vesti uma camisola preta e fui estudar.

Ao sentar para estudar, não conseguia entender bulhufas, a minha cabeça estava lá... na rejeição de Miguel...

E tive que vim escrever para poder desabafar o que me abafa. Entrei no MSN e comecei a conversar com um amigo virtual chamado Diogo. Ele me perguntou:

−Como estás, florzinha?

E eu respondi:

−Meio mal, o homem que eu estava apaixonada acabou de me dizer que perdeu o libido por mim.

E a gente ficou por mais de 30 minutos, conversando, tentando entender o porquê de tanta rejeição, tanta grosseria, tanta frieza, como se me odiasse e me quisesse por perto.

Eu estava tentando entender o que eu já sei há um bom tempo: aquilo que estás aos nossos pés, a gente acaba pisando.



5 comentários:

  1. Esse Miguel é um chato de galochas.
    E nem sempre o que está aos nossos pés é pisado. Dá pra abaixar, pegar e colocar no lugar certo, ao invés de pisar.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  2. É... o príncipe do mal é assim... acaba pisando na bola no final e esse Miguel apesar do nome não deve ter nada de Anjo...

    ResponderExcluir
  3. A fila anda minha querida, e vc tem qe faze-la andar depressa, a pior coisa é vc fica dependende de outra pessoa, passo por isso já faz uns 5 anos, sou muito dependente dela, mesmo estando namorando com outra, tentei tira-la de minha vida, mais nao consigo e cada vez mais eu gosto dela, tentei mas nao conseguir esquece-la.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. é algumas pensam que quando se tem algo aos seus pés vai ser pra sempre , mais as cabeça das pessoas mudam e td pode tomar uma propoçao que jamais imaginamos , e a rejeiçao é algo normal na vida qe mesmo que n aceitando temos que aprender a lidar !
    beeijos linda
    ah e esses textos seus sao reais ?


    http://meeninasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse Miguel hein.. Chato demais.. Insuportável demais!
    Mas é.. Adoro seu diário... E você pode ter sido pisada hoje, que amanhã já será um novo dia um pouco melhor!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.