Meus Seguidores

segunda-feira, setembro 12, 2011

O Que Eu Queria



Querido diário, eu tenho passado as madrugadas acordada procurando coisas que não me fazem bem. Coisas que me trazem adrenalina, prazer e emoção. É tudo ilusão. É um prazer totalmente ilusório. É uma água que quanto mais se bebe, mais há sede. É pura ilusão, coisa da minha imaginação.

Eu quero dormir todas as madrugadas depois de uma noite farta de amor. Quero amanhecer sorrindo de satisfação para o dia, com um farto café da manhã e banana na mesa. Quero passar o dia mais bem humorada, mais alegre, mais feminina por ter comido bem a noite e por ter sido muito bem comida.

Glória a natureza que me fez bela, perfeita e desejável, mas merdas a vida que me trouxe pessoas fúteis, insensíveis e geladas. Eu quero calor, um calor que se acenda num olhar, num contato, num toque, um calor que faça os nossos olhos lacrimejar e não acreditar no poder que esse calor tem.

Eu quero uma sintonia singular em que ele não possa olhar sem me desejar, que me idealize e que eu seja a atração principal das suas mais peripécias fantasias. E que ele não resista ao meu olhar sedento, ao meu sorriso doce e ao meu cruzar de pernas. Que ele sempre me espere a ponto de bala e louco pelo nosso prazer.

Minhas olheiras estão aumentando, meu corpo tá amolecendo, minha vida tá parando, mas eu só preciso de uma coisa, de uma coisinha pra me sentir bem. Eu só preciso de uma coisa ao menos extensa, calosa, rígida, as 3 coisas numa só ou uma cada vez, rosa, morena, preta, qualquer cor, qualquer formato. Acho que eu cheguei no ponto e é essa coisa que tá me fazendo falta.

Eu quero ver e sentir isso todo dia... chupar, beijar, tocar e acariciar com a língua, quero sentir com a boca o quanto você se excita e te fazer delirar, viciar, não agüentar mais de tanto prazer.

E que o vento leve com força todos os homens que não acreditaram na minha autenticidade, que não fizeram o esforço de me satisfazer, que fugiram do prazer, que esperaram sentados atitudes minhas, que dormiram no ponto, que me trouxeram tédio. Que o vento leve com força e destrua esses homens inúteis. E que com a mesma força, venha uma brisa leve, carregada de desejo, e me traga homens que acreditem em mim, que me valorizem, que dêem qualquer coisa por mim. Que esses homens sejam como máquinas de prazer simultâneo, que estejam prontos 24h para me satisfazer quando eu estiver morrendo de tesão e até quando eu não estiver com vontade, que me jogue na cama e me obrigue a sentir a delícia que o sexo tem.

Eu espero não passar essa madrugada acordada, dormir em paz. Isso é o que eu espero, mas não o que eu queria. O que eu queria era tirar a roupa, deitar na cama e participar de um show, sentir a pressão de um instrumento musical e escutar os sussurros de uma envolvente melodia. Mas eu não posso, talvez ainda não esteja no tempo. Que saco! E não é o saco que eu queria...





12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Isso de ficar na madrugada acordado desejando passar a madrugada com o maior amor da vida e acordar como quem tem o maior tesouro do mundo é uma ilusão que prende né?! ...hihihi... As vezes caio nessa mas fico naquela do espelho do filme de Harry Potter: "posso passar a vida toda olhando para a imagem de como seria minha vida perfeita sem saber que tudo não passa de ilusão" por isso é perigoso e deve ser mantido guardado.

    Adorei sua postagem! Grande abraço!

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. show o blog
    parabéeeenns


    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  5. mais um post totalmente autêntico da garota de várias e várias facetas.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por escrever um texto sobre sexo sem parecer apelativo... :) a última frase foi sensacional... quem sabe você não encontra um homem que lhe satisfaça depois do desabafo... sorte para ti... :)

    ResponderExcluir
  7. Gostei de seu texto que ficou leve mas intenso , chio de nuances sensuais ...
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. GAROTA, SEI BEM O QUE É ISSO. MINHA NAMORADA FICA ME AGUÇANDO, ME DEIXANDO EM PONTO DE BALA, E NA HORA DO VAMOS VER, EU PEGO ELA DE JEITO. DESCONTO O NOVO, O VELHO E O ATRASADO NELA.
    MAS ENFIM É COMO EU JÁ DISSE. O SEGREDO DA VIDA É NÃO SE IMPORTAR COM ELA E DEIXAR QUE AS COISAS ACONTEÇAM SE PRECISAR FAZER ESFORÇO.

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. #SeiBemComoÉ! ¬¬

    parabens belo post

    eu vim tbm te convidar a dar uma passadinha la no meu blog... espero que goste ♥

    http://quemerouboudemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o post viu, ah, comentando um pouco, assim você consegue colocar o desejo que todos tem para o sexo sem ser vulgar, e isso é dificil para caramba, e conseguiu expressar de uma maneira muito boa.
    Muito bons seus textos viu.
    Ah, falta 3 para 500 kskskskks


    beijoo

    ResponderExcluir
  11. Acho seus textos, com uma pitadas de sexo, muito mais excitantes do que muitos filmes de sexo explicito por ai, ja encontrei muitos blogs falando sobre sexo, mais nenhum tão real e excitante quanto o seu. fico te imaginando.
    Bjs,

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.