Meus Seguidores

segunda-feira, setembro 19, 2011

Estacionada



Querido diário, há dias minha vida está toda desordenada. Eu tomo um banho por dia, e esse banho é sempre por volta das 3 da manhã, e às vezes passo até o dia sem tomar banho. Tenho apenas uma refeição por dia. Durmo pelo dia e passo a noite acordada. Há dias não escovo os dentes. Há dias eu não penteio o cabelo. A depilação tá atrasada... tá tudo atrasado.

E isso são apenas as coisas básicas. E as mais importantes? E os estudos...

Eu praticamente reprovei o primeiro período na faculdade, porque perdi 3 matérias muito importantes, e aí me atrasei bastante. Eu praticamente optei perder essas matérias para voltar o próximo período a todo vapor, já que estava muito cansada. E eu voltei ainda pior. Estou perdendo mais aulas que antes, não fiz as primeiras provas e continuo sem estudar nada, sem aprender nada.

Tá tudo tão atrasado, esperando o bonde que já passou. A minha vida está estacionada. E tudo porque eu não consigo lidar com a rejeição, é como se eu fosse dependente do amor das pessoas. Se elas me amam, eu faço tudo com determinação e alegria, se elas me rejeitam, afeta a minha mente de um jeito que eu não consigo fazer nada. E o pior que essas pessoas continuam vivendo a vida delas normalmente e eu tô estacionada.

Nós já estamos no mês de setembro, o ano tá quase no fim e eu ainda não fiz nada do que eu queria... cadê a vida de universitária? Cadê a minha carteira de motorista? O meu curso de inglês? O meu trabalho voluntário na pesquisa? Nenhum indício de emprego. Nada.

Minha vida tem sido da internet para a cama e da cama para internet. Eu não tenho disposição para agir com a cabeça atormentada. E não consigo me desligar da falta de amor. Essa falta de amor, essa rejeição, que me faz sentir a pior mulher do mundo, a mais indigna.

Às vezes eu até acordo disposta, dizendo que tudo vai mudar, tento agir, mas depois as coisas vão se adiantado, adiando, perdendo a razão, se deixando levar pela emoção, e as coisas continuam no mesmo lugar, no mesmo fracasso.

Eu tenho saúde e dinheiro e não me sinto feliz. Isso não é justo.

Eu perdi o interesse pelas coisas mais importantes da minha vida. A pessoa determinada que eu era, hoje não existe mais. Como se lutar pelas coisas não valesse mais a pena, como se nada mais existisse, apenas esse vazio dentro do meu peito, essa carência de amor.

Minha vida tá uma bagunça e me falta disposição pra arrumar tanta coisa desarrumada.

Eu quero estudar, aprender muito sobre a minha profissão, trabalhar, ser uma ótima profissional, ter meu carro, minha casa, as minhas coisas. Eu quero ter um namorado, casar, ter meus filhos. E tudo tá tão estacionado.

E a solidão em mim é imensidão, eu tenho 18 anos, eu nunca namorei, nunca dei um beijo com amor, nunca transei, nunca entrei numa boate, não tenho amigos companheiros de festa, eu não tenho ninguém a não ser mais pais. Eu sou só. Só solidão.

Eu quero ter um namorado, mas sei que assim eu não vou ter. Enquanto eu não encontrar o equilíbrio, ninguém vai olhar pra mim. Primeiro eu preciso me curar desse vazio, dos meus problemas, da minha procrastinação, pra aí sim encontrar uma pessoa digna do meu carinho e que vala a pena.

Os estudos estão parados, a higiene esquecida, a vida abandonada, eu abandonei a mim mesma, porque não agüentei carregar a cruz da solidão. Eu apenas deito na cama, fecho os olhos para evitar as lágrimas e sinto pena, pena de mim mesma, por tudo que já passei na vida, e por não conseguir erguer a cabeça.

12 comentários:

  1. Oi!! Seu blog foi uns dos melhores que já li até hoje, parabéns!! Ah quanto ao texto, te entendo perfeitamente, as vezes essas coisas acontecem comigo, mas sabe aquilo? Se der valor e blá blá blá, tipo é bem fácil falar isso se estando de fora,porém é algo que se consegue se por em pratica sim! Ame-se acima de tudo, ame-se antes de amar qualquer um, ser um pouco egoista tbm faz bem, estou te seguindo, se puder seguir de volta ;) beijoss!!! http://oxentegentem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenha amor próprio menina! Tenha vontade de viver para si mesma e não para os outros garota!
    Mas eu te entendo.. As vezes dá vontade ou necessidade de se ficar assim.
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. olá ! que blog maravilhoso..me identifiquei bastante com ele..passarei a visita-lo com frequência, tenho vontade de criar um blog nesse estilo..falando do meu dia a dia e outras coisas mais..mas me falta coragem rsrsrs..estou te seguindo...deixo abaixo o link de meus 2 blogs..um vc ja conhece e ate comentou chamado deuses sem cor, agora te convido a conhecer o arcanjo trovador..espero que goste, muitos bjus..realmente me encantei com tua maneira de escrever ♥

    http://arcanjotrovador.blogspot.com/

    http://deusessemcor.blogspot.com/

    esses são meus blogs
    novamente muitos bjus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Também já tive fases assim, as vezes por mais que a dor seja forte, não podemos deixar que ela nos impeça, devemos acreditar que somos mais fortes que qualquer dor do mundo. Basta alguns dias respirando que isso passa, com toda a certeza passa, quando você menos esperar vai se dar conta de que já está se sentindo melhor. Abraços ^^


    http://psychofrompy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. own não é facil consiliar tempo . parece que tudo que eu queria fazer esse ano não deu certo . mais tudo dá certo no final .

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aparentemente você sofre de "mimfobia", algo que eu também passei no começo do meu primeiro curso universitário... mas quando tudo parece errado, quando tudo parece não dar certo, algo acontece inexplicavelmente! no meu caso eu larguei o curso, e comecei outro. mas cada um sabe como lidar com seus proprios medos!

    ASS: Tiago Guillen
    Sou colaborador do:
    http://cafedefita.blogspot.com/
    publico meus poemas em:
    http://www.fragmentosdosonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, quanta desilusão junta! Eu me sinto assim de vez enquanto, mas só de vez enquando, não sei você mais eu tenho uma necessidade por movimento, e se nada acontece parece que eu parei no tempo, e me da um desespero esse parar!
    Bem, não sei, eu tento acalmar toda essa angustia fazendo atividade física, já ouviu dizer que quando a cabeça não pensa o corpo padece? To tentando padecer o corpo pra ver se desligo um pouco a mente...

    ResponderExcluir
  9. desabafo heim vc está precisando acreditar mais no seu potencial, na sua alma...

    ResponderExcluir
  10. Espero muito que você fiquei bem e como foi dito acima, você precisa acreditar no seu potencial. Não a nada nesse mundo que mereça nos deixar pra baixo, seja forte e tudo ficará melhor.

    Estou te seguindo!!
    ***
    Escrevo pro: http://cafedefita.blogspot.com/
    (Patrícia Araújo - Colaboradora)

    ResponderExcluir
  11. por que nao dar um tempo em tudo? vc esta na flor da idade, eu que quando tinha 25 tava na mesma situação, perei tudo, tranquei a faculdade, dei um tempo com a namorada e fui viajar, com meus livros e meu notbook, foi a melhor coisa que eu fiz, abandonei todos para nao mim abandonar, hj 2 anos depois vejo como aquela atitude minha foi de extrema importançia. foi a melhor experiencia que eu tive nestes anos, e sempre que eu mim sentir assim, como vc se sente hoje eu farei. Eu so mim arrependo de nao ter amado a mulher certa, pq hj se eu fico sozinho em casa é por causa das escolhas que eu fiz, e isso mim dar uma dor enorme todas as vezes que deito para dormir.


    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ta na hora de viver nao ta nao?
    Poxa, nao reclame tanto assim, as vezes pode-se dizer que é apenas uma fase, pode ser que passe, mas em relaçao a solidao, as vezes ela pode ser algo bom, por um periodo, sendo que somente na solidao é que vc consegue conhecer a si mesmo.
    Mas tu vai superar, aprresenta ser uma garota super inteligente e capaz, e creio que seja apenas uma fase como vc disse alguns posts atras.
    Em março eu escrevi algo relacionado, quando tiver tempo da uma olhada la;

    http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/2011/03/arte-de-ser-so.html

    Beijo e melhora ai...

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.