Meus Seguidores

sábado, setembro 17, 2011

E Que Seja Só Uma Fase



Querido diário, eu tenho passado por uma fase ruim na minha vida amorosa. Sinceramente, eu nunca tive uma fase boa no amor, mas hoje em dia, parece que está tudo muito pior, um regresso impressionante. E quando a minha vida amorosa está ruim, a vida profissional também fica, eu fico triste e sem disposição, e aí as coisas viram um caos.

Eu já sofri muito na vida com meu primeiro relacionamento em que eu ofereci todo amor do mundo, e recebi desprezo. As pessoas me falavam que isso ia passar, que era só uma fase. Beleza, passou, hoje em dia eu não passo madrugadas chorando por causa dele, e nem fico tão triste por não tê-lo comigo. Mas de certa forma, ainda não passou, porque depois que tudo com ele acabou até hoje, ninguém conseguiu preencher esse vazio de solidão, de mágoa, que ficou no meu peito. As pessoas me diziam que logo logo ia aparecer uma pessoa especial, que eu ia me apaixonar e esquecê-lo, já se passaram quase 3 anos, e essa pessoa, gente, não apareceu.

Às vezes eu penso, que isso tudo que as pessoas falam, de que sofrimento vai passar, que existe uma cara metade por aí, que um dia você vai casar e ser feliz, é uma pura mentira, é algo que é falado apenas para nos confortar. Sabe por que eu penso assim? Porque eu não vejo meu barco andar, porque eu ainda me vejo lá atrás, querendo as mesmas coisas, amando a mesma pessoa, sendo sempre maltratada, passada pra trás, eu vejo os homens do passado aparecerem no meu presente, apenas com uma cara diferente.

Eu tenho passado por uma fase de total insatisfação. Porque eu me lembro bem que antes eu sofria por amor, mas ia me divertir com os amores casuais que aparecessem. Mas hoje em dia isso não me diverte mais, pelo contrário, até me estressa. Talvez porque hoje as minhas necessidades aumentaram, as cobranças também. Talvez porque antes qualquer homem pra mim estava bom, e hoje não, hoje eu exijo carinho, exijo respeito. Antigamente eu só saía com um homem esperando a satisfação carnal, hoje em dia eu espero também a satisfação pessoal, que o cara me respeite, e me trate como uma princesa.

Parece que um caminhão de homens fúteis parou na minha vida, eu não tenho conseguido ninguém interessante, ninguém que preste. Todos eles me maltratam, saem comigo preocupados apenas com o prazer deles, me tratam como se eu fosse uma vagabunda. E isso é o que ocasiona essa tamanha insatisfação, eu saio com um cara esperando uma boa pegada e um bom tratamento, esperando ficar de pernas bambas e ser respeitada. Não, cara, os últimos homens que eu tenho conhecido, aliás quase todos que passaram pela minha vida, não querem me dar prazer e me falam coisas absurdas.

O que eu vejo atrás de cada olhar cheio de desejo, é ódio, desprezo. Quase todos os homens são nojentos! Essa é a verdade, e meus leitores do sexo masculino que me desculpem. Mas um homem sai com uma mulher, com raiva, cospe no prato que come, é cheio de preconceitos, de pré-idéias, fala que mulher tem que ser boa de cama, mas quando encontra uma, fala que mulher não pode ser vagabunda.

Eu já tô cansada dos pensamentos fúteis dos homens e dos maus tratamentos deles. Aí vocês, podem me dizer, por que não experimenta a segunda opção? Já que tá cansada dos homens por que não fica com uma mulher? Porque eu não gosto, cara. Eu já tive sérias dúvidas quanto a minha opção sexual, mas hoje em dia eu me vejo como heterossexual. Eu não descarto a possibilidade de qualquer dia eu encontrar por aí uma mulher que eu me apaixone e sinta muito desejo sexual. Eu não tô aqui dizendo que vou ser heterossexual pra sempre. Mas hoje, eu só gosto de pica. Eu gosto de homem. Pra mim não tem coisa mais harmoniosa, mais excitante que um corpo de um homem. Eu gosto de sentir coisas diferentes, de ver no corpo do outro o que eu não tenho, buceta com buceta pra mim não rola.

Eu me sinto debilitada, sabe, sem poder fazer nada. Sabe quando as coisas acontecem com tanta freqüência e você começa a pensar que o erro está mesmo em você, é o que tá acontecendo comigo. Eu vejo todos os homens me maltratarem, me desprezarem, me falarem coisas que eu não queria ouvir, e aí, cara, eu me sinto a pior mulher do mundo. A mais feia, a mais burra, a mais puta.

Quando o assunto é amor, eu tenho um grande vazio dentro de mim. Mas até os relacionamentos casuais também estão provocando um vazio. E ninguém venha aqui me pedir pra eu não ficar mais com ninguém, que não existe isso, minha gente, eu não sou uma pessoa assexuada, eu preciso ficar para satisfazer as minhas necessidades carnais. Mas tá aê, que essas minhas relações casuais não estão satisfazendo as minhas necessidades mentais.

Mas eu quero é que isso seja mesmo uma fase, que lá na frente eu possa dar na cara de todos esses homens que me fizeram sofrer. Lá na frente, eu vou ter dinheiro, poder, e esses homens que falaram que eu não sou mulher pra casar, vão se arrepender. Lá na frente eu vou mostrar pra todos esses que passaram pela minha vida que eu tenho capacidade, inteligência e amor próprio. E que venha o futuro e que lá eu me lembre com um sorriso nos lábios que isso foi só uma fase.























12 comentários:

  1. a vida é feita de fases. várias delas.
    e por que um garota de várias faces também não seria uma garota de várias fases? é só trocar uma letrinha.
    que sua face, digo, sua fase passe e você entre no caminho que quer.
    beijogro

    ResponderExcluir
  2. Ei véio, calma pô! A vida não é assim não! Eu também já passei essa faze terrível onde só encontrava pessoas interessadas em sexo e mais nada e depois de una motéizinhos a menina sumia ou quem sumia era eu que ia atrás de outra...Mas a vida muda. As vezes nós é que não estamos sabendo procurar, as vezes nós é que estamos sendo fáceis demais e não estamos selecionando, ás vezes nós estamos procurando nos lugares errados... Tem um monte de motivos... Mas o maior deles é não deixar de gostar de sí mesmo e não se deixar escolher como se escolhe laranja na feira... Tem que fazer charme e deixar os caras lutarem por vc, aí vc vai ver quem quer algo sério ou não!
    Caramba!!!!

    Aparece lá no blog que tá atualizado.

    ResponderExcluir
  3. O_O claro que é só uma fase, já passei por coisas parecidas apesar de eu ser homem.. tipo meu primeiro amor eu nunca tive e acho que nunca vou ter!

    ResponderExcluir
  4. Hum, isso é complicado, mas tu generaliza demais os homes, não é pq existe boa parte que todos são uns fdps nojentos, nem todos são.
    Desejos carnais todos temos, decepções sobre decepções é foda, só que como diz seu titulo, creio que seja apenas uma fase, tudo passa. Tudo mesmo, um dia vc vai encontrar alguém sim, sei que todo mundo fala isso, mas sei que ou encontramos alguém, ou fazemos encontrar, entende?
    Não sei exatamente explicar isso, mas as vezes sentimos tanta necessidade de ter alguém, que equivocadamente desenhamos nosso sonho em uma pessoa. Acontece que tem hora, que é a melhor saída.
    Não gostei do seu fim, dinheiro e poder não coloca ninguém que tenha personalidade em seus pés, talvez tu acredite que traga, mas acho que não, se pensar dessa forma, só estará atraindo pessoas gananciosas pela questão financeira, e não sei se essa é a melhor resposta.
    Essa é minha opinião, que de humilde, não tem nada.

    ResponderExcluir
  5. Garota, você fala como se já estivesse no fim da vida, beirando os cem anos! rsrsrs...
    O imediatismo cega os nossos critérios na hora da escolha. Perdemos o senso de observação, e quando não, o que é pior, decidimos escolher o que nos vai deixar vazio. O pobre do dedo podre sempre paga o pato, mas quem aponta o dedo e escolhe somos nós.
    Enquanto buscando na superficialidade, não adianta dizer que se quer profundidade, aparecerão os fúteis na sua vida.
    Culpa deles?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. own amore , tb ja sofri muitoo e olhe que so tenho 20 anos, mais o sofrimento é inevitavel e a dor é opcional , sabe oque fiz , começeei a sair ir pra festas beijar mmuito aproveitar todos os momentos e me sentir feliz pelas pessoas qe posso ter ao meu lado !
    infelismente na vida agente perde e ganha , nem sempre td é boom
    mais te dou um conselho , olhe ao seu redor e procure as coisas boas e as pessoas que estao com voce , ai voce vai perceber que nada é tao ruim quanto pareçe , em relaçao ai vazio , eu ainda sinto isso tb até , mais so as vezes e sempre que sinto eu choro mesmo e logo passa , n seja infiel com voce mesma , se voce sente algo n esconda !
    e uma hora ou outra seu amor vai chegar , se ninguem conseguiu te prencher é prq ainda nao é a hora mesmo !
    beeijinhoos
    se quizer pode me adc no msn , eu spu quase uma conselheira virtual , rs
    mulher_dee_fazes@hotmail.com
    estoou te seguindo , beeijinhos


    http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/09/noiva-esperta.html

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Óbvio que é só uma fase. Espero que seja!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Isso tudo passa... E depois a gente olha para trás e percebe que nem era tão importante assim...

    ResponderExcluir
  10. Bem, eu tenho 15 anos, e á 6 meses sofro de amor, acho que isso todo mundo tem, cada um nas suas proporções, mas acalme-se vai passar


    http://oicarolina.wordpress.com/2011/09/17/oianak-nao-passou-de-uma-ilusao/#comment-2334

    ResponderExcluir
  11. Concordo quase todos os homens sao nojentos, mas ainda tem alguns que se salvam, mas esta procura pelo amor um dia vai acabar, pra mim nao acabou eu desistir, isso mesmo desistir de acreditar no amor de querer uma pessoa que mim ame como eu a amo, eu nao acredito mais no amor, por anos fui um sonhador em busca da mulher ideal do amor reciprocro, mas nao encontrei, amei mulheres que nao mim amavam e as que mim amavam eu nao cheguei a ama-las e descobrir que nem sempre a pessoa que vc encontra que te ama, ama voçê. Desistir do amor e coloquei outras coisas acima dele: confiança, sinceridade, respeito e o mais importante para mim paixão, este sim mim deu coisas que o amor nao chegou a dar-me.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É só uma fase sim!
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.