Meus Seguidores

domingo, setembro 18, 2011

Cheguei aos 500


Olá, queridos leitores, hoje eu não venho falar com meu diário, e sim com vocês, agradecer de certa forma, por terem me ajudado a alcançar uma meta que era chegar aos 500 seguidores. Um muito obrigada aqueles que me seguem, que me visitam diariamente e que comentam.
Venho dizer que o blog passou agora por algumas mudanças. Primeiramente, o design, como vocês podem ver é novo. Eu ainda continuo com um design vagabundo, sei bem disso, e vou continuar até o dia que eu encontrar um abençoado que queira me ajudar com isso porque eu não entendo nada dessas coisas de design de blog, enfim, como vocês podem ver meu blog é todo simplezinho.
Outra mudança é que eu coloquei o aviso de conteúdo adulto, coloquei forçadamente, confesso. Eu estava com medo de perder leitores através disso, eu sou definitivamente contra a isso, a aviso de conteúdo adulto, por que até parece né que alguém espera chegar aos 18 anos pra ler algo relacionado a sexo. Mas enfim, me encheram tanto o saco que eu coloquei.
Outra mudança é que agora a Garota de Várias Faces agora tem um e-mail para se comunicar com os seus leitores. Esse e-mail serve pra vocês mandarem críticas, sugestões, opiniões, dúvidas (responderei todas, menos o meu nome e o lugar onde moro), pessoas que estejam afim de uma amizade ou quem sabe algo mais com uma anônima (risos). E outra coisa muito importante vocês podem mandar a história de vida de vocês, seja lá o que for sobre a sua vida que você queira compartilhar com o blog da Garota de Várias Faces, você pode mandar para o e-mail e pode ter certeza que a sua história será postada no blog e que a sua identidade será mantida em extremo sigilo. O e-mail é garotavf@hotmail.com
Como eu prometi, eu sou uma mulher de palavra, não esqueçam disso. Eu prometi que iria colocar uma foto minha quando completasse os 500 seguidores, então esperem com muita atenção, que eu irei colocar essa foto. Portanto, os interessados em conhecer a face física da Garota de Várias Faces, fiquem de olho!
Assim como eu prometi também eu vou fazer uma sequência de postagens especiais. A primeira postagem vai falar sobre as minhas 5 postagens favoritas, o quanto eu as aprecio, e o quanto elas representam pra mim. A segunda postagem vai falar sobre as 5 postagens mais vistas do blog. A terceira postagem vai falar sobre as 5 postagens mais comentadas do blog. A quarta postagem vai falar das 5 melhores postagens que já li em outros blogs, portanto, blogueiros, caprichem, porque eu ainda não escolhi e vou à caça dessas 5 postagens. A quinta postagem, eu vou mostrar as 5 melhores fotos que eu já postei no blog, porque como todo mundo sabe, eu sempre posto uma foto antes de escrever alguma coisa, e essa foto é relacionada ao que eu vou escrever. A sexta postagem, eu acho que é a mais esperada... é a minha foto, aos curiosos interessados, mais uma vez vos digo, fiquem de olho! E a sétima e última postagem, eu vou falar sobre os melhores 5 blogs que eu sigo, eu também ainda não decidi, vou decidir provavelmente essa semana. Essa postagens especiais são apenas para comemorar os 500 seguidores, sei que 500 não é um número grande, mas é um número singular. Talvez eu só faça uma comemoração desse tipo novamente quando o blog completar os mil seguidores...
Enfim, gente, um brigadão especial por todos aqueles que comentam coisas bonitas, e não parem de ler O Diário da Garota de Várias Faces.

4 comentários:

  1. É uma marca respeitável. São já 500 pessoas que regularmente acompanham o blog, fora os que não seguem e passar por aqui para sapear de vez em quando!
    Parabéns, garota multifacetada!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahhahahaha vc escreve bem e tem um bom senso de humor!

    Aparece lá no blog que está atualizadim....

    ResponderExcluir
  3. Otima iniciativa esta sua de criar um email para seus seguidores entrarem em contato com vc, parabens. Nao acho a design do seu blog vagabundo nao, ele é ate bem bonitinho e moderno, o meu sim que ta precisando atualizar mas esta semana farei isso.
    Um Abraço,

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 500 seguidores, tu merece! Até porque tu é uma garota toda especial!
    http://lollyoliver.wordpress.com

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.