Meus Seguidores

sábado, fevereiro 11, 2012

Xingando a Pessoa Errada



Querido diário, em meses anteriores eu sofri uma imensa decepção amorosa, eu tive todas as fases, eu chorei, eu sofri, eu morri de ciúmes, eu me esperneei, disse que tudo ia mudar, e me vinguei. Não que eu queira ser má, e nem que eu esteja recomendando isso aqui no blog, mas depois da minha vingança ( vede o poste http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2011/12/justica.html ) a minha vida melhorou muito. Eu enterrei as minhas mágoas, o meu ressentimento, a minha raiva, como se fosse uma limpeza, e estou totalmente renovada, mais forte, mais resistente, mais feliz, mais paciente quando os meus dias não são de rosas. Enfim, depois que eu me vinguei, eu desabafei tudo que estava abafado em mim e hoje sou uma mulher realizada e feliz.

Como vocês bem sabem, depois que eu me relacionei com Miguel, eu fiquei traumatizada, meu libido foi embora, não tinha mais vontade de ficar com homem nenhum, quando eu começava a me relacionar com um homem eu pensava logo no que iria poder acontecer de ruim, e logo abandonava, caia fora. Mas em 2012 tudo mudou!

Agora que eu estou recuperada, meu libido voltou com tudo. Eu estou ficando com vários homens, tô a todo vapor e energia com relacionamentos casuais, e estou provando de ótimos sabores, me deliciando com carne de primeira qualidade.

As minhas noites que antes eram frias agora viraram uma sauna, quanto fogo, que calor! Eu estou sendo aquecida por homens grandes, de braços fortes e desejo interminável!

Porém, você bem sabe, meu querido diário, que eu detesto com todas as minhas forças homem grudento, me torra a paciência. E nos últimos dias eu tava sendo atormentada por um abençoado (para não dizer amaldiçoado) que me ligava umas 10 vezes durante o dia, especialmente a noite, horário em que ele sabe que eu estou em aula. Quando via o número dele, rejeitava a ligação. Ele não se tocava, continuava ligando e meu celular continuava tocando. De repente, desistia. Que desistir? Ele deixava passar um tempo, e me ligava com número privado, para assim eu atendê-lo. Eu atendia, era ele. E geralmente, ainda vinha com um papo: −Advinha quem é? / Que saco!

E quem é esse jumento que te liga tantas vezes durante o dia, Garota de Várias Faces? É um carinha que eu fiquei numa festa há uns 15 dias atrás. Os meus amigos colocaram uma pressão pra eu ficar com ele, logo quando o vi a distância, um colega meu já ficava dizendo: −Ai, Garota de Várias Faces, você vai gostar, ele faz o seu tipo.

E quando vi o menino de perto, puta que pariu, achei ele lindo, claro né, tava bêbada. Sinceramente, eu não lembro quem deu em cima de quem. Só lembro que ele fazia questão de me olhar e fazer caras e bocas como se estivesse vislumbrado com a minha beleza na frente de todo mundo, como se dissesse: −Vou pegar.

E eu porra, achei ele muito gatinho, tinha um corpinho bacana, saradinho, moreno do cabelo liso (imagine, diário, existe espécies dessa no mundo), 19 anos, e o nome dele é Célio.

Não sei nem bem como aconteceu, mas logo eu já estava na calçada da casa dele ficando com ele. Eu tinha gostado do menino a primeira vista, mas cara a cara, na hora do vamo ver eu não gostei. Eu tava morrendo de sono, da cachaça e do fim de festa, ele queria me forçar a fazer coisas que eu não queria, como ficar em pé, e etc. Ao chegar mais perto, ao beijá-lo eu pude sentir o gosto de cigarro na boca dele, eu detesto homem que fuma. Nada contra sabe, quem quiser que se destrua nesse vício, mas homem fumante eu não quero como meu homem.

Ele me falou que conhecia pessoas da minha cidade, pessoas que eu conheço, aí eu brochei mais ainda né, eu já estava ciente de que eu não poderia ter o amasso com Célio do jeito que eu gosto porque ele conhece pessoas da minha cidade. E além do mais, na hora que a gente tava ficando passou um rato enorme na calçada e entrou na casa dele. Você sabe, diário, que eu tenho pavor imenso de rato, e ainda entrou na casa dele e ele não fez nada. Me deu nojo, sinceramente, nojo, do corpo dele, do gosto de cigarro, da pobreza extrema dele, uma casinha velha e ainda com ratazana entrando. E além do mais para completar, ele fazia questão de me dar beijos mais fortes quando os amigos dele passava na rua, e o cumprimentava, odeio homem exibido! E que ainda se exibe as minhas custas!

Enfim, diário, meu amasso com Célio tinha tudo pra ser dos piores, mas até que não foi tão ruim. Tinha horas que ele chupava meu pescoço que eu ia na lua, outras eu beijava a boca dele num beijo bom que nem sentia o gosto do cigarro. Mas o fato de ele ser baixinho, eu sou mais baixa do que ele, porém, de salto eu fiquei mais alta, e você sabe diário, que eu sou fã daqueles homens estilo 1,90. E também o corpo dele, sei lá, ele é só saradinho, e desculpa aê, eu gosto de homem bombado.

Ao ir embora, ele queria meu número de telefone de qualquer jeito. É, claro, nesse momento eu estava com a cabeça completa de juízo e não dei, disse que ele pegava depois com um amigo meu. Falei pra esse meu amigo dá o número errado.

Mas depois... depois de alguns dias, tempo vai, tempo vem, conhecendo alguns homens, e vendo que o tchê re re tchê tchê destes não era tão bom assim. Eu resolvi dar uma chance a Celio, disse ao meu amigo que poderia dar meu número de telefone pra ele. Pra que eu fiz isso?

Desde então o cara liga tanto que incomoda!

Eu que pensava que ainda poderia ter algum caso com ele, desisti quando conheci Heliéser, o dançarino da Calcinha Preta (vede post http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2012/01/se-sentir-amada-e-desejada.html ), o cara é muito bom, eu não tenho do que reclamar estando com Heliéser. (Outro dia, eu falo mais sobre ele, ando sem tempo de postar no blog). Enfim, quando o super gostoso Heliéser apareceu, eu dei um pé na bunda de Celio.

O cara não parava de ligar, e eu disposta a não ficar mais com ele, pensei e pensei numa forma de afastá-lo. Afastá-lo sem dar um fora, sabe, vai que um dia eu precisasse. rs

Na noite de sexta por volta de umas 7h quando ia chegando na instituição onde eu estudo, ele me liga. O mesmo papinho de sempre, com número privado e:

−Advinha quem é?

Eu desliguei o telefone na cara dele, e tive uma idéia. Pedi pra um colega meu atender e dizer que era meu namorado e que ele não ligasse mais.

Porém, o meu amiguinho troteiro se empolgou, e acabou exagerando. Por contradição, a irmã de Celio, da qual eu gosto muito, também atendeu o telefone e meu colega na hora da esculhambação acabou chamando-a de “vagabundinha”. Poxa, isso não era pra ter acontecido.

Não sei dizer se me arrependo do que eu fiz, só sei dizer que as coisas não saíram do jeito que eu planejava.

Celio não ligou mais.

Depois de um tempo mandei uma mensagem dizendo o seguinte:

−Oi, Celio, aqui é a Garota de Várias Faces. Hoje deixei o meu telefone com o menino que eu tô ficando, e saí pra resolver alguns problemas. Quando cheguei, soube que ele tinha atendido ligações suas, ficou com ciúmes e fez grosserias com você. Eu peço desculpas pela atitude dele e lamento a situação.

O estranho de tudo, é que Célio não respondeu. E sabe como é, né, diário, o silêncio é mistério, e o mistério sempre amedronta.

Eu não queria problemas com esse pessoal, gente boa demais, me divirto demais nas festas com eles, mas também não quero esse Célio na minha cola, eu quero é liberdade, me divertir sabe. Hoje acordei meio que com um peso na consciência não por ter mandado meu amigo dar um chega pra lá em Célio, mas por ter chingado Samila, a irmã de Célio. Poxa, eles foram tão legais comigo durante a festa, me receberam tão bem na casa deles, me ofereceram cerveja, vinho, a mãe deles foi até buscar um sandália baixa para mim, para eu tirar o salto, sendo que eu não aceitei porque o salto não estava me incomodando, tanta atenção e infelizmente no trote, meu amigo exagerou e acabou chamando a menina de vagabunda. Eu gosto muito dela, sei que é recíproco, não queria que fosse assim.

E se eu disser que o carinho que eu sinto por ela é um carinho puro, diário, eu estarei mentindo. Na verdade, eu fiquei com o irmão dela, mas o meu sonho de consumo era ela. Linda demais, doce demais, aquele sorriso, aquela pele. Eu tive a oportunidade de beijar o peito dela e dar um selinho na boca dela na frente do namorado dela, sabe como é, diário, curtição de festa e eu aproveitei para tirar uma casquinha. Ela tem namorado, o meu amigo garante que ela é heterossexual, mas sei lá, diário, alguma coisa me diz que ela é bi, alguma coisa diz que o carinho entre nós foi recíproco.

Pedi ao meu amigo que quando os visse, pedisse desculpas por mim pelo acontecido. Sinceramente, não sei se eles vão desculpar não, cara, esse silêncio tá me cheirando a confusão.

Mas também se eles não quiserem me desculpar, eu não tô nem aí, eu não preciso deles pra nada mesmo! ...

5 comentários:

  1. Quando realmente vc vai encontrar o que tanto procura...?
    Bjs
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Ah, quanto tempo q eu não visito aki hem?
    Tava Sumida?? kkk
    Sempre tive dúvidas se o que vc escreve é real ou não, só sei que tudo que você escreve se torna mt interessante pra quem lê, Pode ter certeza!
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante sua historia...Esse lance do rato foi bem sinistro..rs

    ResponderExcluir
  4. caracaa que sinistro...historia louca e interessante rsrs


    ai tem como vc dar uma forcinha aqui pro meu blog novo?
    já estou seguindo o seu
    se puder seguir o meu ficarei agradecida

    http://blawless-caminhando-e-cantando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. é o famoso silêncio que precede à tempestade! Quando a bagunça estourar conte pra nós!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.