Meus Seguidores

sábado, dezembro 31, 2011

Justiça



Eu me interessei por ele, fui jogando meu charme, usando meu poder de sedução, para me mostrar uma mulher interessante diante dele. Não funcionou. Depois de uma tarde de amor, ele começou a me tratar mal. Eu obcecada, cega, não queria dar o braço a torcer, largar o que na minha cabeça era meu, e comecei a correr atrás dele. Parecia um cão carente, que balançava o rabo, se animava por qualquer gesto de afeição, eu me submeti a muitas humilhações para estar com ele. E mesmo assim ele não me quis, se desfez de mim, como se eu fosse um cachorro de rua, me tratou mal, me humilhou, sem eu fazer nada de mal pra ele.

Esse é o tipo de cara que bate em prostitutas, coloca fogo na choupana de um mendigo, que mata gays. Eu não sei se ele já fez isso, na verdade, o conheço pouco, mas o pouco que conheço sei que ele humilha aqueles que estão embaixo do nível dele, eu me mostrei por baixo dele, uma pobre coitada, um cão carente, e vocês, queridos leitores, sabem o que ele fez comigo. Também sabe a dor, as marcas, a mágoa que ele me causou.

Eu sempre fui uma aluna brilhante, uma aspirante a boa profissional, e ele quebrou, planos, objetivos. Deixei-me levar pelas emoções, deixando de lado os meus estudos, os verdadeiros propósitos da minha vida, por causa dele, por causa da dor, das marcas, da mágoa que ele me causou. Eu vou correr atrás do prejuízo, e logo estarei recuperada.

Eu não acho justo ele pegar praia aos finais de semana, fazer festinha com os amigos, ir a shows, com a cabeça fria, tranqüila, depois de tudo que ele me fez, enquanto eu procuro conviver com essa dor, com a lembrança de ter sido tratada como um cachorro. Isso não é justo. Ele vai pagar por tudo que me fez. Enquanto eu estiver viva, eu vou lutar para vê-lo na lama, quase louco, se auto destruindo, como eu estava fazendo comigo mesma.

Eu jurei vingança nesse post http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2011/11/safira.html . E cumpri.

Essa vingança eu já tinha mentalizado desde quando fiz esse post, ou até antes, eu não lembro. Porém, eu iria executá-la apenas no mês de abril, porque vingança é um prato que se come frio. Porque lá no mês de abril, muito tempo já teria se passado, e ele nem ia mais lembrar da minha existência, não iria desconfiar de mim.

Mas achei o tempo propício, e não resisti a tentação de tirar a paz dele de fim de ano. Coloquei meu plano em prática.

Fiz um perfil no facebook “Miguel Gomes tem o pinto pequeno”, hehehe, e adicionei fotos com a amiga colorida dele que o chama de Gigante, e coloquei “Ô, fulana, você vai ver como ele é gigante mesmo é quando tirar a cueca dele”.

Idéia genial, né, diário? Comecei a adicionar todos os amigos dele, inclusive da instituição onde estudamos. E logo eu vi o perfilzinho que eu criei causar escândalo. O objetivo é matar ele de vergonha, deixá-lo constrangido, com raiva do próprio pinto. Eu lembro de um caso que aconteceu há um tempo atrás no interior, em que um cara com raiva do próprio pênis o decepou. Hahaha, eu queria e quero ver Miguel fazer a mesma coisa. Eu até senti pela menina, porque na verdade, ela nunca me fez nada de mal, mas quem manda andar por aí se exibindo como amiguinha dele, pra cima e pra baixo e todo mundo dizendo que eles têm alguma coisa, ela negando com um sorriso nos lábios, quem mandou deitar no ombro dele bem no dia em que eu ia passando, quem mandou me causar desgosto, tirar lágrimas dos meus olhos, me deixar desesperada, por isso merece castigo também.

Eu fiz esse perfil na sexta de madrugada, adicionei poucas pessoas, fui dormir. Quando acordei, meu querido Miguel Gomes já estava desesperado, postando mensagens no facebook pedindo as pessoas para não adicionar. Imagine só, diário, como ele estava se sentindo, como estava lá em cima o seu ego masculino, sabendo que tem um perfil por aí espalhando a informação de que ele tem o pinto pequeno, e o pior de tudo, ele sabe que essa informação é verdadeira. Kkkkkkkk, eu me diverti muito, acho que nunca tinha me divertido tanto na minha vida.

Ele que na segunda vez em que ficamos, me bateu, me tratou muito mal, com a desculpa de que eu tinha deixado ele estressado anteriormente, agora viu o que é estresse.

Uma pessoa como eu, não ficaria nada abalada se tivesse feito isso comigo, denegrir a minha imagem através de um perfil falso na internet, eu ia dar risada, porque eu não ligo para o que as pessoas pensam de mim. Agora uma pessoa como ele, tão preocupado com a imagem, com a relação com as pessoas, que se demonstra tão doce, e comigo entre quatro paredes foi um monstro, vai ficar muito abalado e frustrado com esse perfil falso. E eu, vou dar só risada, vou ser só alegria.

Já disse, estou me divertindo muito, rindo e gargalhando, tirar o sossego de Miguel Gomes para mim não tem preço.

Eu o vi colocar a seguinte mensagem no facebook:

“Deus livrai-me de todos os invejosos e conspiradores, amém”

Que lindo, gente, que comovente, né? É incrível como o ser humano nos momentos difíceis faz logo é chamar por Deus, mas não se lembrou que eu também era filha de Deus quando ele vomitou na minha cara tanta humilhação, tanta rejeição, tanto desprezo, como se eu fosse uma bandida, e na época, eu era apenas uma menina apaixonada e indefesa, que nunca tinha feito nada de mal para ele. E agora chama por Deus? Ah, pode chamar, Deus só escuta àqueles que lembram Dele a todo tempo.

Ele está visivelmente desesperado, abalado, irritado. Não estaria passando por isso se tivesse me tratado ao menos como gente, mas não, me pisou, como se eu fosse um ninguém. Agora ele viu esse ninguém voltar e trazer a chuva.

Dois meses se passaram, e nesses dois meses eu vi a chuva cair sobre mim, um temporal. Não é fraqueza, meus queridos leitores, acreditem. Não é ser mimada, incapaz de receber um não. Mas é que não é fácil conviver com a lembrança da humilhação, compreender tanta frieza sem motivo, mais que frieza, maldade, crueldade. E agora, eu não estou sendo cruel, estou sendo justa.

E quem não compreender essa justiça é porque nunca lutou por amor ganhando apenas humilhação, é quem não deu amor e recebeu em troca desprezo, quem nunca se sentiu um lixo perante um homem ou uma mulher. Quem já amou a pessoa errada, se submeteu ao amor de migalhas, e se arrependeu, sabe o que eu estou dizendo, e vai me dar razão.

E agora eu vou sair, tomar banho, hidratar o meu cabelo, cuidar da minha vida. Não vou mais perder meu tempo com isso. Já me vinguei. Causei estresse, dor, e isso me confortou. Já enterrei esse passado. Que 2012 venha sem ressentimentos e sem nenhuma sombra de algum amor mal resolvido.

5 comentários:

  1. Pois é, Garota de Várias Faces, eu não vou comentar nada... pra vc ñ s vingar de mim tb, ahsuahsuahsaushaushaushaushu

    ResponderExcluir
  2. Olá Garo de Várias Faces,passei aqui para te desejar felicidade,luz em 2012.Que vc seja feliz.Abraços!Deixei meu email num
    post anterior(uns ds antes desse).Mesmo que vc não escreva,por favor,apague!

    ResponderExcluir
  3. HUMMMMMMMMM... GAROTA VOCÊ É MÁ, INSANA, PERVERTIDA, SÁDICA, VINGATIVA E ISSO TUDO ME DÁ MUITO TESÃO. AMO MUITO TUDO ISSO.

    DESEJO UM FELIZ ANO-NOVO ATRASADO (EU ESTAVA NA RUA DESDE SEXTA, POR ISSO NÃO TIVE TEMPO DE PASSAR AQUI). MAS ENFIM: EM PARTES SOMOS PARECIDOS, POIS TOU CAGANDO E ANDANDO PRO QUE AS PESSOAS PENSAM DE MIM. APESAR DE ESTAR UM POUCO AMANSADO POR CAUSA DA NAMORADA, EU AINDA CONTINUO INDO PRA NIGHT NA CITY, CURTIR MEU BARZINHO COM MÚSICA AO VIVO. QUEM SABE ESSE ANO NÃO POSSAMOS TOMAR UNS TRAGOS E TROCAR UMAS IDEIAS?

    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/12/era-noite-parte-02.html

    ResponderExcluir
  4. E agora eu vou sair, tomar banho, hidratar o meu cabelo, cuidar da minha vida. Não vou mais perder meu tempo com isso.
    DUVIDO HAHA...

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.