Meus Seguidores

sexta-feira, dezembro 16, 2011

E Que Venha a Lei do Retorno da Vida



Querido diário, eu não sei por onde começar, não sei a melhor maneira de explicar, eu não sei... como vou falar que aquilo ainda não passou. Certamente, como da outra vez ( http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2011/10/essa-noite-foi-so-humilhacao.html ) os leitores vão cair matando pra me discriminar, dizer que a culpa é toda minha, e ninguém vai comentar tomando parte da minha dor.

Eu sei sim que a culpa é minha, eu errei demais, e todas as consequências dos meus erros quem paga sou eu; em tudo que eu errei, eu só fiz mal a mim mesma, portanto, não devo nada a ninguém.

Eu tenho ficado enojada com leitores, como um certo, vamos chamá-lo de Fábio Pinheiro, que tem mandado e-mails me insultando, me julgando, me subestimando. Como falei no parágrafo anterior, em tudo que eu errei eu só fiz mal a mim, eu não sou uma má pessoa, eu não devo nada a ninguém, portanto tenho o pleno direito de mandar tomar no cú quem se mete na minha vida, quem fede com palavras e tem o cinismo de dizer que está tentando ajudar. Eu não pedi ajuda, compra um espelho, olha pra si mesmo, para o seu umbigo podre antes de falar de mim.

Quarenta e nove dias se passaram e eu ainda estou tentando tirar o infeliz da minha vida, aliás, ele já saiu dela, mas os efeitos que ele deixou, as marcas... ainda me consomem.

É certo que eu não iria conseguir isso sozinha, por vontade própria, já que eu tenho problemas psicológicos. Porém, não foi com psicoterapia, cheguei a freqüentar uma psicóloga, mas não gostei, não tive bons resultados, e decidi formular a minha própria ajuda. Pesquisei na internet casos como o meu, o que as pessoas fizeram para se curar de um amor doentio, e formulei uma lista com mais de 200 dicas. A cada momento que eu me sentisse abalada, eu lia duas dicas, e as guardava como regra, até eu ficar mal de novo, quando estava mal novamente, ia ler consultava a minha lista. E dessa forma, eu posso dizer, evoluí sim, quem lê meu blog sabe que eu não quero mais esse desgraçado, que hoje eu sou incapaz de sair com ele novamente, de tocar o corpo dele, me dá nojo, eu tenho ódio dele e ódio das coisas que eu me submeti, como um cão carente, que implorava por qualquer gesto de afeição.

São essas lembranças que também me matam, eu agi a todo tempo como um cão miserável necessitado de afeto, meu Deus, onde eu estava com a cabeça, quando me deixei submeter por tudo isso, por toda essa humilhação.

Nesses quarenta e nove dias eu acabei com a lista, utilizei as mais de 200 dicas, e não estou totalmente curada desse amor doentio. Curada estarei quando não sentir mais a presença negativa dele na minha vida, quando o terei como uma lembrança de um passado distante, quando não estiver mais escrevendo sobre ele. Hoje eu parei com a lista, por 24h, depois irei recomeçar. Essa pausa eu fiz para verificar a minha evolução. Ainda não estou curada.

Ele tem pegado praia aos finais de semana, tem feito festinha de aniversário para amigos, tem planejado ir aos ensaios de Salvador. E eu ainda tô na pior, por causa dele, eu perdi Cálculo novamente, não fiz a minha primeira de Vetores, fiz mal a minha primeira prova de Operações Unitárias, perdi a oportunidade de conhecer um cara bacanérrimo ( http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2011/12/meu-novo-partido.html que também é o mesmo desse texto http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2011/08/desejos-reprimidos.html ), por causa dele tem quase 2 meses que eu não fico com ninguém, meu libido foi embora com todo esse desgosto. Por causa dele, hoje eu perdi uma pizza com os amigos, porque eu estou estressada, sem condições de sair de casa. Por causa dele, hoje chorei, gritei, fiz escândalo.

Mas eu tenho fé e plena convicção na Lei do Retorno da vida, tudo que se faz, volta. Um dia eu vou vomitar na cara dele tudo que ele me fez de mal, um dia ele vai ser cortado por lâminas de maldição e uma eterna onda de desgraças o acompanhará. Um dia ele vai sofrer e vai lembrar do mal que ele fez para aquele cãozinho carente que se submetia a qualquer esporro dele por ingenuidade. E que venha feroz a Lei do Retorno da Vida, e que eu esteja no júri para aplaudir a condenação.





PS 1. Apesar de eu ter falado no texto anterior que eu poderia estar morta, e ter demorado a postar, muita gente pode ter pensando que eu morri mesmo, como podem comprovar estou vivíssima da silva.
PS 2. Obrigada pelos comentários de pessoas maravilhosas, por palavras de superação, de ânimo, obrigada por aqueles que se preocupam comigo sem ao menos me conhecer. Ultimamente estou sem tempo, mas logo irei retribuir cada comentário, e conhecer o blog dessas pessoas bacanérrimas que tem comentado aqui e tentado me ajudar. Obrigada.

5 comentários:

  1. "A verdade que fere é pior do que a mentira que consola."
    Infelizmente essa é a realidade de quem gosta de ser enganado por si mesmo...
    Bobagem sua isso, menina... Tentar "preservar" meu nome desse jeito...rs. Sem problema algum. Eu assumo toda palavra que digo e escrevo. A "anônima" aqui é só você...
    E eu posso muito bem enviar (com o maior prazer) uma cópia na íntegra do (único e longo) e-mail que te mandei, pra qualquer um que me pedir (será que você autorizaria?), pra mostrar que tudo o que você diz ser insulto, julgamento e subestimação da minha parte com relação à você, não passa de mais uma vitimização conveniente da sua parte. Qualquer um com dois neurônios vai enxergar isso... Salvo se não estiver sofrendo do mesmo mal obsessivo que você... Duvida? Melhor não correr esse risco, heim...
    Eu também falei que já esperava toda essa retaliação, "que a vida era sua" e blá-blá-blá... Lembra? Até demorou pra vir...
    E agora, que você está decidida à continuar nas suas obsessões e pensamentos inúteis de vingança -porque um cara te rejeitou-, a revolta veio à tona. Você sabe tanto quanto eu que tudo o que te disse era verdade e te tocou fundo... e esse sua explosão veio por você perceber que apesar de toda clareza daquelas palavras, nada daquilo te fez querer deixar de ser uma vítima de si. É duro isso... Você sabe que eu não tenho qualquer responsabilidade sobre a sua persistência nessa obsessão. O problema é o orgulho ferido, eu sei... O problema é a verdade ouvida e admitida, mas nem por isso desejada.
    E mais uma vez eu não vou passar a mãozinha na sua cabeça, menina. E um dia, até os que dizem o que você quer ouvir vão perceber que você é a única responsável pelos seus dramas. Porque persistir no erro é burrice e cansa a quem assiste, mesmo a princípio, com boa vontade.
    Acho que o problema só chegou aqui porquê eu não respondi o seu e-mail de volta. (Por sinal, já prevendo o que viria, preferi evitar aborrecimentos... o deletei sem ler.)
    Eu já andava fugindo daqui... E agora eu fui de vez!
    Paciência aos que ficam na esperança de dias melhores...
    E tenha coragem pra sustentar publicado esse meu comentário, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa noite. Há tempos venho lendo o seu blog. E quero mesmo te ajudar, e se você permitir, gostaria de ser seu amigo(real). Para isso, não há outro jeito a não ser através do email, ou chat pessoal. Aqui de fato não seria um melhor veículo. Vejo que você afirmou muito estar sozinha, sentir falta de pessoas sinceras, e que de fato sejam suas amigas. Por razões pessoais, não colocarei dados pessoais aqui, pois como você, zelo pela discrição. Será muito bem vinda se aceitar essa proposta. Abração! Fica bem;O email é: amigovip@zipmail.com.br. Se não for pedir demais, gostaria que apagasse após lido. Muito obrigado, pela atenção!

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que dá mais pena neste lugar: as lamúrias da pobre Garota carente com sede de vingança e necessidade de atenção ou quem perde tempo com a própria.

    ResponderExcluir
  4. É o miguel de novo? Em breve esse sacripanta será limado de sua memória. Tudo passa, até uva passa.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  5. Eu ando sem tempo até de postar no meu blog, mas agora que tenho 5 minutinhos resovi vir até aqui postar isso rs'

    Que ótimo ''ver'' você vivíssima da silva \o/ kk' Como disse antes, não conheço o blog a muito tempo, mas pela demora achei que teria de procurar o “Pós Garota de Várias Faces” no google antes do que imaginava rs'

    Enfim, você está viva, que ótimo mesmo ...

    Até o/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.