Meus Seguidores

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Se Sentir Amada e Desejada



Mulher, magia divina, brilho natural, especial, confortador, essencial para a vida de um homem. Mulher que se cuida, que se banha com os sabonetes e perfumes mais afrodisíacos, que faz mil e uma coisas para o cabelo estar bonito, passa mil e um cremes na pele. Mulher que trabalha o dia inteiro, cuida da limpeza da casa, do bem-estar dos filhos, que satisfaz seu marido, mesmo depois de um dia corrido de trabalho e atividades para o lar, está lá, deslumbrante e atraente na cama. Mulher que cuida, e se cuida, e que metade das coisas que faz é por um homem. Toda mulher para ser feliz precisa se sentir amada e desejada.

Querido diário, eu tenho cuidado de mim, tentando cuidar mais dos meus cabelos, da minha pele, mudando meus hábitos diários, para mudar de fato, alcançar o equilíbrio. Tentando mudar minha forma de se relacionar com os homens, tentando ser menos possessiva, controladora, impulsiva. Eu tentei, e por algum acaso não deu certo.

Daniel Figueiredo, do qual vos falei nesse post http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/2012/01/ultimato-inesperado.html não está na minha, pelo contrário, até se afastou de mim. Ele veio adiando o nosso encontro, por motivos banais, por desinteresse; mandei até uma mensagem no telefone dele, da qual ele não respondeu; mais tudo foi de água a baixo mesmo quando descobri que ele me bloqueou no MSN. Eu preciso esquecê-lo, sei que não gosto dele de verdade, pois mal o conheço, mas como você bem sabe, diário, eu tenho muita dificuldade pra levar um não, para lidar com a rejeição. Isso me contraria sem fim. Abaixa totalmente a minha auto-estima. Me dá raiva, ódio, tristeza.

Eu tenho aula o dia inteiro e a noite inteira hoje, e não consegui dormi essa noite. Contrariada pela rejeição que eu levei de Daniel. Eu sou tão bonita, não fiz nada de errado, qual foi meu erro, ele me achou chata, me achou grudenta, não tá afim de nada sério, a falta de homem, a carência, e a dor de cotovelo da rejeição não me deixaram dormir essa noite.

Liguei uma música no meu celular, mas o tédio não me deixou ouvir. O jeito foi vim para a net, blogs, e MSN.

Entrei no MSN toda desgostosa, irritada, triste com Daniel, que não me correspondeu e me deixou de lado, e quando no MSN eu entrei, eu encontrei consolo em outro homem, mais bonito, mais forte, e arrisco a dizer, que também mais fogoso. Esse homem me fez sorrir nessa madrugada de insônia, me elogiou muito aumentando a minha auto-estima, e acendeu meu fogo, que Daniel deixou abafar.

O nome desse rapaz é Helieser. Ele é branco, alto, forte, tatuado, olhos claros. Posso até estar dando uma dica que comprometa a minha identidade, mas ele é ex-dançarino da Calcinha Preta. Há muito tempo eu desejo esse homem, e aliás, qual mulher não deseja? Basta assistir a um vídeo como esse http://www.youtube.com/watch?v=owFIjaMW4vU  e é notável a ânsia e o tesão das mulheres na platéia e da própria cantora no palco. Eu o desejava há um bom tempo, mas nunca tinha conseguido conversar com ele. Quando ele saiu da banda, o assédio consequentemente diminuiu muito, e as coisas tornaram-se mais acessíveis. Ele me adicionou no MSN, e quase sempre conversávamos de madrugada, mas nunca a conversa tinha chegado no ponto que eu queria, ele pedir para ficar comigo. E essa noite chegou.

Quando entrei no MSN, estava com o coração na fossa e fiquei meio em dúvida se deveria conversar com ele ou não, afinal, escutar lamentos é muito chato, e eu poderia, involuntariamente começar a falar dos meus problemas. Mas mesmo assim arrisquei. Perguntei se estava tudo bem com ele, com a filha dele, com o irmão dele, enfim, perguntei sobre a vida dele. Ele disse que assim como eu estava com insônia. E continuamos a conversar coisas banais até que ele elogiou a minha foto do MSN dizendo que estava demais.

Eu sabia o sentido, mas mesmo assim me fiz de desentendida, e disse:

−Demais como? Feia?

E ele disse:

−Claro que não, tá muito boa.

−Ah, tá, obrigada.

E ele perguntou se eu tinha mais fotos, diário, você sabe como eu sou vaidosa, se uma pessoa quer ganhar um sorriso meu me chame de linda, diga que meu corpo está irresistível, que eu sou exuberante. Eu adoro ser paparicada, e convenhamos, qual mulher não gosta de ser elogiada?

Eu mostrei por volta de umas 30 fotos, aproveitei a madrugada de insônia, para me divertir um pouquinho recebendo muitos elogios.

Até que ele me chamou pra casa dele.

Esse chamado eu espero desde o dia em que eu o vi dançar na Calcinha Preta, desde o dia em que bati os olhos naqueles braços e naquele corpo perfeito.

Eu disse:

−Depende, me dê o seu número.

Trocamos número de telefone.

É claro já sabia o que ia rolar, e eu também quero que role, mas fiquei muito insegura, sou virgem, e se ele me estuprar? Esses dançarinos são muito rodados, desculpa o preconceito, e se eu pegar uma doença através do oral?

Fiquei insegura. Enquanto a gente conversava, planejava o dia, atiçava um ao outro.

Ele me perguntou o que iria rolar entre a gente.

Eu disse:

−Tudo que você quiser, menos uma coisa, que não convém falar agora. Quando a gente se ver pessoalmente, eu te digo.

Ele riu, e já disse que sabia o que era.

Sexo anal?

Eu disse que não.

Passar na cara?

Eu disse, imagina, isso é besteira.

Virgem?

Eu disse, e se eu disser que sim.

Ele disse, ah, normal, acredito sim em você, e a gente não faz nada que você não queira.

Adorei a atitude dele, fiquei bem mais tranquila, como ele é muito bonito, deve ter muitas mulheres, pensei que ele talvez não topasse em sair comigo para ficar só na semi-transa. Mas topou, pelo menos até agora topou. Digo até agora, porque já vi muitas vezes esse filme, sair comigo pra fazer só o que eu quiser, e no final, acaba me abandonando porque não fiz o que ele quer.

Essa semana eu tenho aula o dia inteiro e a noite inteira, falei pra ele que vou arranjar um tempinho pra gente se divertir. Ele disse que mora com mãe e irmãos, mas pode arranjar um lugar onde a gente possa ficar a vontade.

Antes de conhecê-lo, eu tinha uma imagem totalmente diferente dele, achava ele metido e hipócrita, vaidoso. Mas agora o conhecendo melhor acho ele engraçado, e muito carinhoso, compreensivo, fogoso, uma delícia. Um amante perfeito se me tratar bem, fizer gostoso e estiver sempre disponível quando eu precisar.

Eu que a princípio não dormi essa noite, triste, me sentindo rejeitada por Daniel, passei a madrugada me divertindo com conversas quentes com outro cara mais bonito e mais atencioso. Ansiando uma noite de prazer, toques, corpo, músculos. Uma delícia!

E essa minha história (real) é só uma reflexão para os homens perceberem quando é que uma mulher apaixonada por um homem se envolve com outro homem, a carência, o descuido. Mulher para ser feliz precisa se sentir amada e desejada.

10 comentários:

  1. Opa! A garota de várias faces se arrumou!!! agora é só encontrar com o ex-dançarino do cueca roxa e partir pro abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ha quanto tempo nao dou uma passada aqui em seu blog :D
    Adoro ele...
    Depois eu leio...
    Tenho que ir para a fisioterapia...

    cobra la no meu blog

    http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Nossa, li do inicio ao fim e não consegui parar de ler rsrsrs. História muito boa, e até um alerta para a gente né. Sempre tratar vocês muito bem, pois como dizem, quem é bem tratada e cuidada não procura outro né. rs
    muito bom seu blog.
    gde abrsss
    Fernando
    http://fernopinari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. mais uma história erótica ou quase, da vida real

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. mais um caso q não vai da em nada.
    futil demais mas normal pra vc....
    vai se fuder de novo!!!! hehe

    ResponderExcluir
  7. ô, anônimo idiota, e quem disse que isso é um caso pra dar em alguma coisa? isso é só um relacionamento casual, distração, fuder gostoso, sabe o que é isso? Não!
    então vai transar e deixar de cuidar da vida dos outros!


    ass. Garota de Várias Faces, a boa!

    ResponderExcluir
  8. Hey, não desanima não. Esse Daniel é um idiota (e o anônimo do comentário acima, ainda mais). Talvez esse ex-dançarino te deixe mais feliz. Veja no que dá, né?

    Tem um meme pra ti no meu blog, se quiser pega lá! *-* Boa sorte nessa nova etapa =D

    iampurplepineapple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. xííí...ja posso prever sobre o q vai ser o proximo chororo...
    'ele me comeu e me largo, me sntindo um lixo, isso não se faz'.... 'vou fazer macumba pra ele'...'to acabada, vou me matar comendo mentos com coca-cola'...kkkk
    eh sua face idiota essa?

    ResponderExcluir
  10. exatamente a minha historia, sou casada,estou fugindo da situação,mas a outra pessoa vive me elogiando,me desejando,enquanto isso peço socorro ao meu marido quero que ele me note, me deseje,mas na verdade so me empura para o caminho da tentação....

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.