Meus Seguidores

domingo, dezembro 04, 2011

Sou Mulher Mal Amada



Querido diário, tô num dia vazio, cheia de coisas pra fazer e nada feito. Trabalhos, provas, atividades, coisas que ainda não dei conta, e o pior, me falta ânimo para dá. Vetores, mais de oitenta questões, prova que eu ainda não estudei nada, e cadê a energia pra tudo isso? Tô com a cara amarrada, com o cabelo em pé e sem os pés no chão. Não tem nenhum homem me ligando, me procurando, me adulando pra me levar cama ou fazer parte da sua vida, tô extremamente só. E só para o meu diário eu não tenho vergonha de dizer que o maior dos meus problemas é falta de sexo, mais que de sexo, de amor, carinho, consolo, companhia.

Faz anos que eu não sinto companhia de um homem, faz muito tempo. E coisas não me faltam pra estudar, coisa pra fazer, cobranças, coisas que eu tenho que dar conta. Relacionamentos casuais não me entusiasmam mais como antes. Um telefonema, um peito masculino pra deitar, um homem que queira saber da sua vida, sucumbiu.

Sou mulher mal amada, de cara amarrada, carente de afeto, que mal consegue se concentrar nas coisas importantes devido à falta de sexo. Sexo com um homem de verdade, que a come muito bem como mulher e não como um pedaço de carne. Com um homem que transa muito porque tem desejo sexual e não para contar para os amigos, com um homem que te liga pra saber da sua vida e não pra marcar encontro, um homem capaz de te mandar flores, te dar uma palavra de afeto quando você precisar. Eu tô carente de amor e sexo com um homem de verdade, de uma real presença masculina. Há muito tempo não sinto isso e assim, virei uma mulher mal amada. Mal amada, mal comida, solitária, estressada, desestimulada, que até para estudar, me falta estímulo.

E vai se fuder quem disser que uma mulher não precisa de amor e sexo pra viver.

10 comentários:

  1. Tem tempo que um amigo que pegava geral fazia as mesmas reclamações. Apesar de ter sexo garantido quase todo fim de semana, apesar de ter sempre mulheres na cola dele -e muitas delas realmente a fim de lhe oferecerem dedicação-, ele continuava se sentindo carente, mal amado, deprimido, sem energia. Porque por melhor que o sexo seja, sem envolvimento ele não preenche o vazio do coração. E o resultado é uma frustração sem fim.
    Na época, ainda falei a ele: bicho, você precisa é mudar de ambiente. Ele estava limitado à faculdade, às festas e a todo aquele mundo de putarias possíveis ao alcance das mãos. Todo mundo se pegando e aparentemente se saciando.
    Ele não entendeu o que fazer. Fui mais direto: "participe de um grupo jovem de alguma igreja ou centro espírita, de um grupo de estudos alternativos do tipo 'terapia do abraço'..."
    Mudam os ambientes, mudam as pessoas, muda o foco.
    Sei que esses grupos não devem ser procurados dessa forma, mas pra quem se dizia cansado de tudo...
    E não é que faz um mês que ele está namorando um menina lá do lugar que ele frequenta? Parece outro cara!
    Você devia fazer o mesmo, Garota.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de dizer: ele está fazendo parte de um grupo de teatro que existe dentro da própria faculdade. Também é uma boa.
    Depois de um ano "desintoxicando" aos poucos da rotina de antes, ele conheceu essa menina no mesmo grupo. Foram se conhecendo aos poucos e se aproximando. Quem disse que, mesmo mal acostumados ou necessitados, o sexo é prioridade? O amor ajuda a diluir essa "necessidade" sexual imediata, Garota.
    Agora sim, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahhahahahahahahaha lógico que amor e sexo são bons!
    Hahahahahahaha calma amiga, acho que vc está procurando nos lugares errados, hahahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  4. GAROTINHA... CONCORDO COM O RAPAZ DE CIMA, VC PODERIA SE ENVOLVER COM TEATRO, OU UM GRUPO DE JOVENS. MANDE UM EMAIL PRAQUELE QUE EU DEI NA SUA ÚLTIMA POSTAGEM, QUE EU TE RECOMENDO UM GRUPO DE TEATRO BOM. E EM RELAÇÃO A SEXO, SEI BEM O QUE ESTÁ PASSANDO, POIS ESTOU QUASE DUAS SEMANAS SEM. ACHO ATÉ QUE ESTOU VIRGEM DE NOVO, RSRSRSRSRS!

    DEPOIS PASSA LÁ NO BLOG:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/12/na-pele-parte-01.html

    ResponderExcluir
  5. NÃO SEJA UMA MULHER MAL AMADA. AME INTENSAMENTE, SOFRA POR ESSE AMOR, CANTE POR CAUSA DESSE AMOR, LUTE POR ESSE AMOR! VIVA! SEM TER MEDO DE SER FELIZ! DEMONSTRE QUE VC TEM MAIS FACES DO QUE IMAGINA, DEMONSTRE QUE VC É UMA VITORIOSA!
    ---
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seus post desabafo são sensacionais!
    É de uma urgência que pula das linhas.
    E não se preocupe...tudo passa...menos ferro estragado.

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    Adorei sua postagem..
    Acho que muitas pessoas se sentem desse jeito e não externam... As vezes me sinto assim tbm.. Mas vou levando. Tocando os problemas pra frente ou vezes finjo a não existencia deles...
    Sou casada ... a muito anos.... mas me sinto as vezes assim ....
    Agora a ideia de vc mudar de ambiente é muito boa... Basta até vc mudar a rota de ir pra casa...
    Os acontecimentos estão em toda parte...
    Eu acredito no amor, na magia que o mundo tem...
    Sou extremamente carinhosa ... com tudo e com todos....
    Bom, falar contigo ... bjus no coração
    DEsculpe as palavrinhas ... Só um desabafo.

    ResponderExcluir
  8. Sexo é tudo, rsrsrs, quem vive sem? só os defuntos, será?
    Um Abraço.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI TB SINTO MUITA FALTA DE SEXO MEU CASAMENTO JÁ ESTA MUITO DESGASTADO E NÃO TENHO MAIS TESÃO NENHUM PELA MINHA MULHER E PROCURO UMA MULHER QUE PRECISE SER REALMENTE AMADA EM TODOS OS SENTIDOS

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.