Meus Seguidores

segunda-feira, dezembro 26, 2011

Solidão e O Medo de Ficar Sozinha



“A solidão é mais do que o sentimento de querer uma companhia ou querer realizar alguma atividade com outra pessoa não por que simplesmente se isola mas por que os seus sentimentos precisam de algo novo que as transforme.”


Querido diário, hoje me encontro totalmente ferida por esse mal que me assombra chamado solidão. Eu tenho uma carga de sofrimento em relacionamentos amorosos e nenhuma felicidade. A minha psicóloga dizia que o meu problema é por não ter sido feliz até então. E quando é que essa felicidade vai vir?

Eu tenho 18 anos de existência, e apesar de ser muito bonita, não tenho ninguém, nunca me senti amada, nunca senti o fogo de uma paixão verdadeira. A cada dia que passa as necessidades se acentuam ainda mais, a necessidade de sexo, infelizmente sou virgem, a vergonha de estar sempre solteira, a solidão. A cada dia o tempo passa, e essas coisas aumentam ainda mais. Se hoje sou bonita, e não consigo o amor de ninguém, imagine mais tarde quando a jaca cair, e eu sei que vai cair, até 2 meses atrás, eu tinha seios lindos, e hoje não tenho mais, me apareceram estrias. Que triste!

Chamou a minha atenção, quando semana passada encontrei um amigo que não via há um tempo e ao me ver, uma das primeiras coisas que ele disse:

−Você está linda, continua com o mesmo corpão, né? Não use não, viu, um dia cai!

Pura verdade... isso vai cair, e eu não tenho usado. Que triste. Por que Deus não coloca um abençoado na minha vida digno de usar tudo isso, porque os dois que encheram meus olhos esse ano tem medo de se envolver comigo?

Será que os homens me consideram dissimulada ou será que eu não sou tão bonita quanto me acho? Foda-se, tô precisando de alguém pra ontem.

E a necessidade de sexo ... a cada dia as cobranças aumentam, eu vejo amigos passarem de mim no campo profissional, nos estudos, mas essas pessoas têm sexo, tem seu momento de relaxamento para assim ter disposição para as devidas obrigações. Eu não tenho. Só cobranças e cobranças, e foda-se a minha buceta necessitada de um pênis.

Eu quero fazer sexo oral todo dia e com todo prazer do mundo, chupar a MINHA rola, engolir a gala do MEU HOMEM, ser penetrada, ter o meu momento, descobrir a posição sexual preferida da Garota de Várias Faces. Eu quero fogo, um homem muito fogoso, mas que eu tenha a certeza de que no dia seguinte ele não vai me desprezar, não vai me maltratar, vai continuar sendo meu.

Se até hoje eu não fiz sexo, é porque eu espero uma pessoa especial para tirar a minha virgindade. Se até hoje eu vivo sem sexo, é porque eu quero sexo com amor, porque eu quero entregar meu corpo para uma pessoa que tenha anseio em tomar posse. E tenho esperado essa tal pessoa “certa” sentada no banco da praça, sinceramente, aos prantos, num visível desespero, num medo tenebroso de ficar sozinha.

Tô sozinha, mas também não aceito qualquer merda. Parece que eu tenho o dom de apaixonar os homens carentes, aqueles que são meio loucos, meio anti-sociais, nojentos e quem falam coisas incoerentes.

Os homens pelos quais me interessei não são mais bonitos do que eu, não são ricos, e estavam solteiros. Não sei ao certo aonde eu errei, mas levei baldes de água fria, acho que é a simples falta de sorte, falta de química, a atração deles por mim não foi a mesma que eu tive por eles, que merda!

Eu não tenho expectativa de encontrar ninguém, engraçado que há 3 anos atrás eu vivia sem a mesma expectativa, e hoje me incomoda muito mais. Eu vejo que eu ainda vou sofrer outras decepções, que eu vou amar e lutar por amor de caras que vão me desprezar, que eu não vou aguentar continuar vigem por muito tempo e vou me entregar a qualquer nojento em qualquer relacionamento casual, e assim vou ficar transando e transando e transando com muitos homens, com todos que aparecerem na minha vida, que qualquer dia vou falhar no uso de caminha ou no uso de pílula, vou ter um bebê, matar meus pais de desgosto, e não dar uma família estruturada ao meu filho. E aí vai por água a baixo a metade de todos os meus sonhos.

Hoje eu preciso de amor, de reciprocidade, de companhia, de sonhar a dois. Tô precisando de um homem para compartilhar a minha vida e fazer me sentir melhor do que sou.

2 comentários:

  1. Antes só do que mal acompanhada. Uma hora a pessoa certa chega e te arrebata!

    ResponderExcluir
  2. HEHEHEHE VAGABA

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.