Meus Seguidores

sexta-feira, dezembro 02, 2011

Férias de Homem



Querido diário, eu acho que eu mereço umas boas férias. Férias para descansar, para repensar, analisar a forma que eu tenho agido durante esses anos, a cabeça, a forma que eles pensam. Em outras palavras, é umas férias de um conjuntinho de três peças, decidi parar de comer banana e ovos para me sentir mais forte.

Cansei de homem.

E isso não quer dizer que eu não goste, mas o corpo deles está muito distante da mente, é fácil tocar o corpo, mas lidar com a mente deles é uma merda, é incrível, como os homens tem medo de qualquer proximidade afetiva com as mulheres que eles sabem que não são as mulheres da vida dele. E isso é chato. E isso é cansável. E chega a ser incoerente e broxante.

Ah, eu quero poder tocar o corpo e tocar a mente sem nenhum medo, sem nenhum compromisso, sem nenhuma cobrança. Eu quero é não amar e ao mesmo tempo não ter medo de amar.

Ontem, eu decidi tomar a CORAGEM de fazer uma coisa que eu sempre quis e nunca fiz, ficar com mulheres.

A vontade disso apareceu há 3 anos atrás, quando uma menina muito doce e meiga começou a treinar no karatê. Ela era tão linda, tão formosa, lutava mal pra caramba, por isso mesmo criei um sentimento por ela, acabei me identificando, já que no início dos tempos de treino eu também era como ela, sempre perdia as lutas, depois fui pegando o jeito. E me tornei não uma das melhores lutadoras, porém, uma das mais agressivas.

Porém, quando surge esse sentimento a nossa mente também preconceituosa repudia: − Que é isso, Garota de Várias Faces, você gosta de homem! / Meus amigos gays me fizeram ver que o mundo colorido é lindo e meramente normal, mais comum do que a gente pensa.

Mas o medo bate na porta. E bate sem parar. O medo de gostar, o medo de não gostar, de não saber o que fazer na hora H, de todo mundo ficar sabendo, de trazer grande decepção para os pais, de encarar o preconceito das pessoas. E uma salve de palmas para quem é gay assumido, tem que ter muito peito pra isso, tem quer ser muito homem, muito mulher, para gritar para o mundo: −Eu sou gay e sou normal!

Ontem eu pisei no medo e tomei coragem de falar com a menina com quem eu converso já há um bom tempo:

− Giovanna, eu preciso te falar uma coisa.

−Pode dizer, meu bem.

−É que eu não quero mais ficar de conversinha, de papinho pra lá e pra cá, o que eu quero mesmo é ficar com você.

Ela sorriu e me disse: −Mas esse problema a gente resolve fácil.

Eu a achava feia e estranha quando ela andava pra cima e pra baixo na instituição que estudamos com um dos meus amigos gays. Eu pensava que ela era heterossexual.

Comecei a olhar com outros olhos quando soube que ela era bi.

Comecei a achar ela linda quando passou a ser minha amiga. É divertida, e a forma que me trata é verdadeira, sem romantismo idiota e ao mesmo tempo doce. Eu gosto muito dela. Tomara que a nossa química seja muito boa e que enfim, sejamos amantes.

Depois de me declarar fui dormir, tive vários sonhos a noite com ela. Não lembro se eram sonhos muito bons ou ruins. Deixe que a realidade fale pelos sonhos.



6 comentários:

  1. EU ESTOU AQUI NO MEIO DA FINALIZAÇÃO DE UM ARTIGO, QUANDO RESOLVI ENTRAR NO BLOG, E ME DEPAREI COM ESSA SUA POSTAGEM. QUE MERDA É ESSA MENINA??? ESSA AGRA FOI O Ó! TÁ CERTO QUE DECEPÇÕES ACONTECEM O TEMPO TODO. EU MESMO, ME DECEPCIONO COM CERTOS TIPINHOS INÚTEIS DE HOMENS E MULHERES DESDE OS MEUS 15 ANOS. JÁ SOFRI MUITO COM O PRECONCEITO POR PARTE DAS MENINAS POR SER GORDINHO NA ADOLESCÊNCIA, MAS NUNCA DEIXEI DE GOSTAR DE MULHER POR CAUSA DISSO. PENSE DIREITO SOBRE ISSO.

    qualidadesdepreciativas@gmail.com ESSE EMAIL EU NÃO USO COM FREQUÊNCIA. VAMOS NOS COMUNICAR POR ELE. ESPERO RESPOSTA. ABRAÇOS E PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/11/criaturas-nojentas.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lilo, no texto está bem claro que eu não deixei de gostar de homem, apenas quero experimentar coisas novas que eu já estava com vontade a algum tempo.
    ass. Garota de Várias Faces

    ResponderExcluir
  3. ô louco!!!!!!!! Ficou maluca agora?

    ResponderExcluir
  4. Já diz sexólogo que não lembro o nome: 'a curiosidade sobre o outro sexo é só o disfarce de uma tendência oculta e em formação'.
    Você não precisa dessas desculpas aqui, sob o anonimato, Garota. Assuma logo sua bissexualidade. Se ela existe, não tem jeito.
    Lá fora ainda é até justificável esconder...
    Porquê se não fica parecendo aqueles caras 'héteros de carteirinha' que dizem que o fato de serem ativos -quando saem com travestis- não fazem deles homossexuais.
    Tô com 34 anos, um monte de decepções amorosas por conta de vocês -mulheres- e nem por isso deixo de só querer vocês, cada vez mais.
    'Férias de homens', 'curiosidade', 'desilusão', 'decepção'...
    Fala sério, heim?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Garota de várias faces,
    mais uma faceta absorvida por essa moça! Não se esqueça de nos contar se aventura com sua colega ruim de karatê foi boa!!!
    Sapeca ela garota!

    ResponderExcluir
  6. Nada mais gostoso e excitante do que duas mulheres juntas, se eu fosse mulher, eu concerteza mim enbtregaria para ouytra mulher de corpo e alma, as mulheres sao mais doces, meigas e sensiveis. A vida proporciona coisas que so as mulheres sabem como é, a felicidade de dar a luz a uma outra vida é algo inimaginavel para nós homens, seus labios, seus seios, sua pele, seu bumbum tudo na mulher é atraente, até suas celulites. Vc faz certa se entregando para uma outra mulher a relação sexual entre duas mulheres é algo sobrenatural, felicidades nessa sua nova experiencia, mas nao desista de nós homens, pq eu ainda tenho fantasias com vc, rs.
    Um Abraço Garota.


    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.