Meus Seguidores

domingo, dezembro 18, 2011

Domingão Sol de Praia



Querido diário, hoje é domingão e eu acordei num sol enorme, iluminando a minha cama, me pedindo praia. Há quanto tempo eu não vou a uma praia, tomar um banho de mar, deitar na areia, relaxar.

Mas além de ter esse sol enorme me cantando praia, eu tenho prova de Vetores amanhã, em plena segunda-feira, um assunto que o professor nem ao menos explicou, porque o período está acabando e não deu tempo. Preciso tirar 4 para passar, é caso de vida ou morte.

Morrendo de preguiça, invejando quem está na praia, com uma pontinha de recalque, vou estudar. Os estudos em primeiro lugar, não é? Quem sabe um dia eu não compre a minha casa de praia.

Bom dia a todos.

5 comentários:

  1. Que inveja!!! Hoje acordei achando que estava viajando em alto mar, tamanho o temporal que maculava minha janela!!!
    Bom domingão ensolarado, GVF!

    ResponderExcluir
  2. A praia está te esperando, mas os estudos estão na sua frente agora! Então aproveite o seu tempo livre e se dedique aos estudos. Com eles vc vai sentir a brisa do seu futuro, o sol de expectativas e ondas de felicidade! ps: apesar dessa palavras bonitinhas q acabei de dizer acredito q estudar no domingo é muito chatooooooo.kkkkkkkk..Sucesso pra vc.
    ---
    MINHA GAROTA DE VÁRIAS FACES, EU TE DESEJO UM FELIZ NATAL! QUE SUA VIDA POSSA ESTÁ REPLETA DE PAZ, SAÚDE E FELICIDADE. TE ADMIRO MUITO. OBG POR TER ENTRADO NA MINHA VIDA!
    ---
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hahaha praia.. em Brasília nem tem.. q pena. :(

    http://www.coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. amor me segue? já segui o seu blogg.. alias perfeito aqui.. amei s2
    http://chooselanafranklin.blogspot.com/
    http://chooselanafranklin.blogspot.com/
    http://chooselanafranklin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. faz anos que nao vou a praia, tomar um banho de mar, aqui em Salvador a prefeitura destruiu as praias, a orla ta uma vergonha, uma cidade como Salvador com uma orla no estado que se encontra.

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.