Meus Seguidores

terça-feira, outubro 04, 2011

Top 5 As Melhores Postagens que Já Li

Oie, pessoas, tô de volta. Passei um tempo ausente, mas voltei com a prometida postagem. A postagem que fala das 5 melhores postagens que já li em outros blogs, enfim, mais uma postagem em comemoração aos 500 seguidores, que na verdade, não são mais 500 né, agora são 512... enfim, demorou mas tá aí. Quero deixar bem CLARO que eu não fiz uma classificação de qualidade de postagens, todas essas postagens aí deveriam estar no primeiro lugar, mas eu deveria seguir o modelo que fiz com os meus outros posts em comemoração. Enfim, são ótimas postagens, as melhores que já li na blogosfera e garanto que não vai decepcionar a quem se habilitar a ler.


5º Lugar - Desejar a Glória - Blog Versus in Versus

Segundo o dicionário, a palavra “glória” é a felicidade perfeita, a beatitude; pode ser ainda prosperidade ou ainda satisfação, alegria, regozijo. Portanto, glória é a verdadeira felicidade. Você deseja a real felicidade? Deseja a glória? Pois bem, essa postagem do blog Versus in Versus, nos mostra qual é o verdadeiro caminho para se desejar a glória. Através dessa postagem, eu percebi que a verdadeira felicidade é abrir os olhos para as reais necessidades do mundo, os seus problemas são tão pequenos comparados ao de tanta gente por esse mundo afora. É uma postagem que vale a pena ser lida. Leio e recomendo.


4º Lugar - Musaranho: sexo, porrada e muita adrenalina animal - Blog Shitness Book
Gente, essa foi uma dos postagens sobre animais que li que mais me chamou a atenção. O estudo desse bichinho chega a ser mega engraçado, é impossível ler esse post e não cair na gargalhada. Imagine um bichinho que come o dia inteiro, que briga com todos os animais que passam pela frente, e que quando não está afim de acasalar solta gritos ultra-sônicos para assustar o pretendente? Imaginou? É muito estranho. Leio e recomendo.



3º lugar - Dia Internacional da Mulher - Blog Em Busca do Tempo Perdido

Gente, eu adoro qualquer literatura que valorize as mulheres, claro, eu sou uma... mas, mais ainda quando essa literatura é capaz de mostrar a dualidade que há em nós, mulheres, e o mais interessante, em TODAS nós mulheres. Afinal, somos fortes e verdadeiras guerreiras na luta nossa de cada dia, somos um poço de sedução e não há homem nesse mundo que viva sem nós, e ainda somos “machos” o suficiente pra defender os nossos ideais. Essa é uma das melhores postagens que já li no blogspot sobre a mulher, é do blog Em Busca do Tempo Perdido. E eu leio e recomendo.

2º lugar - Pena de Morte Ser ou Já É - Blog Ogroland
Esse post não me fez chorar. Mas encheu meus olhos de lágrimas. O Ogro conseguiu encaixar de forma singular uma realidade repugnante e uma sensibilidade sedenta de justiça. Esse texto é simplesmente chocante e triste por ver que essa nação “onde a vida pode ser tirada por motivos questionáveis” é a nossa. É a nossa pátria amada, idolatrada, salve, salve. Salve a nós brasileiros de um país como esse. Leio e recomendo.


1º Lugar - Felicidade: Possibilidade? - Blog Textículos Crônicos

O que você mais anseia por você em toda a sua vida? Creio que a resposta de quase todo mundo seja: felicidade... ou qualquer coisa que seja sinônimo de felicidade. Mas você já parou pra pensar se isso que você deseja seja mesmo a sua felicidade? Acho que todo mundo já passou pela circunstância de querer tanto algo e quando esse algo chegou... cadê a felicidade tanto esperada? A verdade, meus caros, é que a felicidade é um caminho muito longo, árduo, e o pior de tudo: sem chegada. Nunca você vai estar feliz com o que você tem. A verdade é que a gente quer sempre mais. Porém, esse texto do Blog Textículos Crônicos nos mostra que isso é apenas uma opção nossa, é você quem escolhe passar a vida inteira buscando a felicidade em coisas distantes num caminho sem chegada, ou valorizar as coisas pequenas que você tem por perto sendo feliz hoje, agora. Gente, esse é o texto que todos deveriam ler ao acordar, amanhecer para o dia com a consciência de que a felicidade é palpável.


Post em Comemoração aos 500 seguidores

15 comentários:

  1. muito boas as postagens mesmo
    parabénns

    adorei

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou ver cada uma dessas postagens! Devem ser boas mesmo!

    ResponderExcluir
  3. ESSE TEXTO FOI UMA ADAPTAÇÃO QUE EU FIZ PARA A MINHA COLABORADORA GLÓRIA FRANCO NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO. O TEXTO ORIGINAL É BEM MAIOR, E PARA CHEGAR NO QUE AS PESSOAS LERAM ESSE ANO, TIVE QUE PODAR MUITA COISA. EU O ESCREVI EM 1999, DOIS DIAS ANTES DA VIRADA DO MILÊNIO.

    E A FEITICEIRA SE AFASTOU DO BLOG POR MOTIVOS PESSOAIS (NÓS TÍNHAMOS UM CASO DE QUATRO ANOS).

    ResponderExcluir
  4. vou conferir estes posts! bjos, tchau. confira também:
    http://blogestarcomvoce.blogspot.com/2011/10/intenso.html?showComment=131767916307

    ResponderExcluir
  5. Oi garota!
    Fiquei radiante e pimpão ao ver minha postagem figurando no seu top 5. Foi realmente gratificante!
    Muito obrigado e deixo claro que sempre leio seu blog, postagem por postagem.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  6. Agradecer soa como uma vaidade reconhecida e desnecessária. Afinal, como você quis dizer, não é uma competição.
    Melhor que quando escrevi, não havia intenção alguma além de eu mesmo refletir sobre um fato que tanto me faz errar. Alguém ler seria um consequência improvável.
    Mas foi muito legal a sua resenha e divulgação.
    Por isso sim, agradeço, Garota.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. aain a ultima , a que tá em 1º lugar é linda *-*

    http://wanessacarvalhoem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse post, ótimas seleções de postagens *-* gostei muito daqui e já virei seguidora. :)
    Parabéns pelo sucesso do blog!
    Bom fim de semana, beijos

    http://refugiopcional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. exato o colecionismo é algo que esta em grande expansão no pais
    então meu blog é apenas mais um de tantos do tema mas como grande fã sinto grande prazer em faze-lo

    carrinhos virou brinquedo de gente grande haha

    bjss e é um prazer passar em seu Blog

    ResponderExcluir
  10. algumas eu gostei bastante .

    http://blogdakarinadelima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. legal ter chegado nos 500 seguidores.

    ResponderExcluir
  12. Nossa você ler muito viu? parabéns, a leitura é o caminho para mentes abertas, e para um futuro brilhante! É isso ai, viva o presente e abrace o futuro.

    ResponderExcluir
  13. Realmente voce escolheeu bem mesmo !

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Quer achar algo específico na cidade? Quer divulgar seu serviço GRATUITAMENTE no maior portal de anúncio da cidade? Acesse:

    http://www.achadoseservicos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Show de bola Da uma olhada no meu me da umas sugestões, gostei bastante do seu Blog!
    tai o link da uma olhada! deixando comentarios! http://nelly-acttioly.blogspot.com/
    vou ficar olhando o seu!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.