Meus Seguidores

sábado, outubro 15, 2011

Quem viu, viu



É, gente, já cumpri com a minha promessa. Postei a minha foto.

Alguém aí pensou que eu iria sair do anonimato ou que eu iria manter essa foto por muito tempo aqui no blog? Então se enganou redondamente. O intuito dessa foto foi dar um presente a quem ler meu blog assiduamente, quem lê todo dia, quem vem aqui com freqüência viu. E quem não viu, vai ter que esperar eu enlouquecer de novo.

Essa foto permaneceu no blog por 48h, dizem as estatísticas do blog que foram 42 visualizações, foram apenas 4 comentários... ou seja, poucas pessoas viram e poucas pessoas quiseram falar sobre o que viram... e você, viu? O que achou?

14 comentários:

  1. Hehehehehehehehehehe, vc é legal mas se fosse uma celebridade iria ser daquelas insuportáveis, hehehehehehehehehehehe, mas gosto muito do seu blog e ainda bem que ainda não é famosa, hehehehehehehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  2. eu vi! mas ainda acho q vc tem mais faces para mostrar para nós..
    blogestarcomvoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi...
    Desculpe a ausência, mas minha vida ficou uma loucura e logo em seguida resolvi dar longas férias ao shitness para me dedicar a uma das causas mais nobres que é a educação através do meu jornal.
    Puxa não vi nada, mas acho que é nelhor assim. Um dos charmes da internet é esse mistério como o rádio costuma sempre fazer.

    Bom estar aqui!
    Abraços, Flavio.

    ResponderExcluir
  4. Olá garotas de várias fases, eu tava sumida dos blogs e eu sou leitora fiel do teu blog, e vi tu a foto, eis uma jovem mt bonita mas confesso que pensei que vc fosse MAIS bonita pelo modo de como vc se descreve e tais, mas eu reconheço quando vejo uma mulher bonita e vc é bonita :), se puder da uma passadinha lá no blog bj!

    ResponderExcluir
  5. Eu vim, vi e comentei.
    Poderia dizer também que afanei a tal foto pro meus arquivos, que me acabei com ela e tudo mais... mas não vou dizer isso, claro...rs
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi sua bela foto, mas tava viajando a semana toda e nao estava com tempo para ler nenhum blog, mas te achei tao... tao gostosa e excitante, era tudo o que eu pensava, imaginei tanto seu rosto e nao vi, entao fica a imagem que eu criei que é tao bela e atraente quanto deve ser a sua.
    Segue uma dica, vc podia enviar sua foto por email para os mais assiduos espectadores do seu belo blog.
    Bjs.


    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. QUERO UMA EXCLUSIVA.MANDA PRA MIM SE EU PASSAR UM EMAIL??

    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO,PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/10/expira-inspira-expira-inspira.html

    ResponderExcluir
  8. Não vi, estava viajando. Uma pena... =/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Enfim é primeira vez que visito seu blog, acho isso de manter no anonimato uma forma legal de ser preservar apesar de que eu não aguentaria pois posto tanto eu no meu blog, minhas postagens são partes minhas que ler leva um pouco de mim então uma foto pra quem ta levando emoções, sentimentos e desabafos de ooutro não é muita coisa !!1

    enfim passei mais para agradecer sua visita no meu cantinho, que é muito importante pra mim, volte mais vezes :* e uma boa semana

    http://conflitopsiquico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Outra sugestão, quando chegar aos 1000 (Mil) seguidores vc mostra seu rosto, topas?
    bjs, boa semana.

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah, postou sua foto bem na época em que eu quase me ausentei total de internet, mas tudo bem, fazer oque?

    Mas creio que imagem seja apenas ilusório, somos muito maiores do que nossas imagens, isso é substituido por nossos ideais, pensamentos e sentimentos, por isso acho que ja te conheço um pouco.

    Nao sua imagem fisica, mas por sua escrita, acredito que isso já seja o suficiente.

    visitem meu blog?

    http://reinaldodeltrejo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.