Meus Seguidores

quinta-feira, outubro 13, 2011

A Minha Foto


Olá, gente, enfim a tão prometida postagem.
Antes de postar eu juro que pensei mil vezes, me deram frios na barriga e pensei em desistir. Como todo mundo sabe eu sou anônima, fiquei com medo de quebrar o anonimato, também fiquei com um receio de acabar com a curiosidade de vocês (adoro vê as pessoas curiosas, imaginando como eu sou fisicamente). Enfim, pensei em não fazer esse post, mas promessa pra mim é dívida! E eis a minha foto em comemoração aos 500 seguidores, assim como prometido.
Eu ofereço essa foto a todos aqueles que acompanham o blog assiduamente, que me proporcionam a alegria de ler um comentário e de ver um aumento no número de páginas visitadas. Obrigada a todos aqueles que de uma forma ou de outra acabam participando da minha vida. Valeu mesmo!
Não deixem de comentar o que acharam da foto, se eu sou realmente o que vocês imaginavam, se não ... como me imaginavam... enfim essa é foto é para vocês. Grande beijo da Garota de Várias Faces.

Post em comemoração aos 500 seguidores

4 comentários:

  1. Hehehehehehehehehehehehehe só não gostei muito do seu rosto, hehehehehehehehehehehehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Realmente é uma garota de várias faces, essa ai verde, estilo incrível Hulk, é apenas uma delas.
    Promessa feita, promessa realizada, parabéns garota!
    você corresponde ao passado nas postagens.
    uh tererê!

    ResponderExcluir
  3. Você tem -aparentemente falando, claro- tudo o que uma mulher deseja para ser feliz. Pelo menos tudo o que pensam ser necessário para isso: beleza, juventude, uma vida relativamente despreocupada sob certos aspectos, é atraente, sabe-se desejada... Mas pelo que leio tantas vezes aqui, você não consegue o equilíbrio que te traria a felicidade. Por vezes, parece que sua mente não se acertou com o corpo e com os desejos. Não sei...
    Você é inteligente também, achou o jeito certo de descrever o que vive e o que vê, tem carisma, mas te falta aquilo que vai fazer você finalmente decolar e se realizar... Aquilo que só você poderá descobrir o que é...
    No mais, você tem a aparência que eu imaginava.
    Beijocas com carinho!

    ResponderExcluir
  4. ê bicha boa, bem que ela falou que era gostosa
    rsrs
    com todo respeito, claro!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.