Meus Seguidores

domingo, outubro 09, 2011

Top 5 As Melhores Fotos do Blog

Olá, galerinha! Ainda continuo com a sequência de postagens especiais de comemoração aos 500 seguidores do blog. Eu imaginei que ia ser mais legal essa comemoração, não superou as minhas expectativas, mas foi útil pra dar uma revisada em tudo que já escrevi aqui e até para mim mesma classificar o meu próprio blog.
Porém, continuo ainda aqui firme e forte, e a postagem de hoje é sobre as melhores fotos que já postei no blog. No início eu só escrevia, e comecei a perceber que textos sem fotos, longos, e com um início meio sem graça, mesmo o final sendo surpreendente, tonava-se uma coisa monótona e chata para o leitor. Passei a postar as fotos, e até eu mesma comecei a achar muito interessante a conectividade da escrita com a imagem, a passagem de emoção e a lição que há numa foto. Eis aí então as melhores 5 fotos que já postei no blog de maio de 2010 até hoje.


5º lugar


Essa foto abre o apetite! É impossível olhar pra essa foto e não sentir vontade de fazer sexo oral, eu sinto pelo menos todas as vezes que olho. Coloquei-a na postagem "Desejos Reprimidos"


4º lugar
fotos de cacetes
Sinceramente, o pênis mais bonito que eu já vi. Lembro-me que quando coloquei essa foto, os homens ficaram revoltados, disseram que não iam mais voltar a ler o meu blog, e por outro lado, as mulheres ficaram ourisadíssimas, pois como diz uma conhecida minha "mulher gosta de pênis grande assim como homem gosta de uma buceta raspada". Linda foto, lindo pênis! Eu a coloquei na postagem "Tara".


3º lugar                                                                             









A beleza dessa foto é esplêndida. Eu coloquei numa postagem antiga chamada "Sentimentos são fé". Tá vendo esse cara de braços abertos é assim que você deve estar para as oportunidades do mundo, nas coisas pequenas e nas coisas grande. Tá vendo, todas aquelas nuvens perdidas no infinito, o mar, o céu, garanto que você nem está vendo tudo... é assim o seu caminho, o seu futuro, ainda há muita coisa pela frente que você ainda não pode nem ver, é por isso que você não pode desistir, fraquejar ou desanimar. Tá vendo aquele sol brilhante que há no céu, talvez ele nem existe, mas no momento em que você acreditar que ele existe, ele passará a existir, e aí se dá o nome da postagem "Sentimentos são fé".


2º lugar

Eu postei essa foto numa postagem antiga chamada "Buscando essa tal felicidade". E olhando essa foto, essa trilha que o rapaz segue com tantas plantas secas, com essa umidade do ar que fecha o tempo, uma paisagem triste só me faz pensar numa coisa... "Para alcançar a felicidade a gente deve enfrentar as plantas secas, a umidade do ar que fecha o tempo, as coisas tristes da vida... para se alcançar a felicidade há muito que enfrentar".


1º lugar
Essa foto ganha o posto de melhor lugar porque representa a coisa mais importante pra mim: o meu super pai. O tamanho quanto ao homem da foto e a menina, me faz pensar a diferença de tamanho entre eu e meu pai, a diferença de sabedoria, de experiência, de razão, de bondade. Meu pai é meu ídolo, minha maior paixão. E assim como o homem da foto ele está sempre segurando a minha mão a me mostrar a vida.

14 comentários:

  1. Gostei muito da foto do pai com a filha. A foto de ambos de mãos dadas, de costas, dá a idéia de união para enfrentar o que vem pela frente. Como sou pai, essa foi a foto que mais gostei também.
    Beijogro

    ResponderExcluir
  2. A DO CARA ENTRE AS PLANTAS SECAS É LEGAL. AS PLANTAS LEMBRAM PULMÕES. E DE QUE ADIANTA TER UM PAU GIGANTE SE MUITA GENTE NÃO SABE USAR?? EU SOU MAIS EU!

    PASSA LÁ TB
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/10/blues-do-al-capone.html

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do ranking. Duas fotos de conteúdo sexual pertencem ao rol, mas estão só em quarto e quinto lugar. As primeiras são relacionadas a sentimentos mais elaborados do que apenas o puro prazer. Gosto de pensar que somos seres sexuais sim, mas não apenas limitados por ele.

    http://123acao.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. As imagens nos levam p'ra imaginação que nos empurram cada vez mais p'ra dentro da imaginação, alias tudo é imaginação, inclusive a vida.
    E normalmente os homens que se "ofendem" com estas imagens de Penis é pq nao tem um pontente no meio das pernas, o que não é o meu caso, o meu é GG (Grande e Grosso).

    http://paulosergioembuscadotempoperdido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK
    É até engraçado como falou dos pênis ae!!!
    KKKK

    Mas enfim, tem tempo que não visito seu blog, e olha só o quanto perdi!!!
    Minha net é uma merda vey!!!

    Sempre Lesstack

    ResponderExcluir
  6. Pow, sério vey, ver as primeiras fotos ae me faz querer não ler o resto...
    Mas quando vejo as ultimas, vejo que continuar lendo é bom!!!
    Li outra vez, viu?!
    hahaha

    ResponderExcluir
  7. Boa seleção de fotos... concordo com a primeira colocada....
    Mas, achei bem interessante os motivos de cada escolha.

    ;D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos pela marca dos 500 seguidores.
    Engraçado que quem vê as primeiras imagens acha que vai ser um top só de sacanagem rs, mas você pôs realmente as imagens que mais gosta do blog e com bons motivos para tal

    ResponderExcluir
  9. Amei amei "buscando essa tal de felicidade".
    Sem contar a do belo pênis.

    Visita-me
    http://kroghaar.blogspot.com/
    Beijo no dedo.

    ResponderExcluir
  10. Retribuindo sua visita e seguindo seu blog espero que possa seguir o meu, em retribuição e para os outros internautas que participam deste blog se quiserem segui o meu blog eu sigo retribuindo é só segui, e também faço parcerias de divulgação deis de já fico grato !!!

    http://paulistaon-lyne.blogspot.com/

    Em relação ao seu blog, gostei muito e principalmente o primeiro lugar desta postagem, pois ai sim é a essência da família, bej fica com deus !!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Só achei diferente a do pênis, maaaasss muito boas as fotos, seguindo vc ta, segue la, se possivel assistir as videos aulas ow se preferir pedir alguma, posso falar do seu blog nelas, como parceria

    http://www.playcomputadores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. adoreei as fotos , voce tem bom gosto !

    http://meeninasmulheres.blogspot.com/2011/10/ganhando-dinheiro-com-seu-blog.html

    ResponderExcluir
  14. Pow! curti essa do cara durão....kkkk muito show!homens de pau pequeno ,morram de inveja kkkk mto da hora!Mas prefido meu Bob!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.