Meus Seguidores

quarta-feira, outubro 19, 2011

Phone Sex com Miguel



Mais uma vez estávamos brigados. Aliás, o homem dos meus sonhos passou a fazer parte da minha realidade. Ficamos só uma vez. E depois que Miguel viajou para Salvador passamos a brigar feito cão e gato.

Estávamos brigados e eu resolvi esquecê-lo, eu já estava mais do que certa de que ele não era a pessoa certa, já estava cansada das grosserias e do jeito rude dele, aparentemente, só para comigo. Eu já estava cansada de tanto desamor.

Mas esquecer uma paixão não é fácil... as lembranças de um sexo bom será sempre a recordação de um sexo bom que turbina a paixão... a gente não pode ouvir uma música no rádio, que na lembrança só vem ele... outros parecem perder a graça, afinal, meu tesão é ele.

Não consegui esquecer e na hora da tensão eu me reaproximei:

−Miguel!

−Oi.

−Tudo bem com você?

−Tudo bem... só tô meio cansado...

De um jeito ciumento eu já perguntei:

−Cansado de quê?

−Academia, e ainda fui jogar bola com os caras depois.

Tentando me reaproximar como quem não quer nada, perguntei:

−Você pode me ajudar numa coisa?

−O quê?

−Me ajudar a escolher uma foto para colocar no Orkut.

No jeito sempre desinteressado dele, tentando não ser grosso, ele falou:

−Pô, eu tô cansado sabe, talvez eu acabe não olhando direito...

E eu insistente como sempre, disse:

−Ah, olha sim, pô, é rapidinho.

E para provocar eu enviei uma foto em que eu estava com os cabelos molhados, os lábios com gloss e uma blusa bem decotada.

Ele frio como sempre, falou:

−Legal...

Continuei a mandar fotos, modéstia parte, bastante sensuais... Até que ele falou:

−Tem nenhuma nua aí não?

Eu ri e disse:

−Não. E você tem alguma?

−Também não...

Mais atirada eu falei...

− É, mas você não precisa de foto, você tem cam...

E enviei o convite para abrir a cam dele.

Quando ele abriu, eu que não gosto de brincar no assunto e nem perder tempo, logo disse:

−Abaixa a cam.

Enquanto ele desesperado, tentando ligar a minha (risos). Eu tenho cam e ela está em perfeito estado. Mas de fato, estou com alguns problemas na cam em que a pessoa consegue me ver e eu não consigo me ver na cam, por insegurança, eu não liguei. E nunca ligo pra ninguém, sempre digo que está quebrada e a mantenho atrás da impressora. Quando a pessoa liga fica tudo escuro parecendo que eu não tenho cam ou que ela está realmente quebrada. Assim eu enrolei Miguel e enrolo muita gente.

Pedi a ele pra tirar a cueca na cam, ele tirou e começou a bater uma pra mim. E eu elogiava muito o pênis dele. Eu pude apreciar um momento íntimo dele, como ele bate punheta, o jeito que ele gosta de bater. Ele batia de uma forma mais agressiva do que o dia que a gente ficou na casa dele, puxava o pênis pra cima que até balançava os ovos. Essa lembrança me excita. Depois circulava o dedo polegar dele na cabecinha.

Porém, como ele também queria me ver nua na cam e não conseguiu, era um ligar e desligar de cam infernal.

Depois ele disse que não ia dar mesmo, porque a internet dele só pegava na sala, e a mãe dele tava dormindo num quarto próximo. Disse que não estava nem conseguindo se concentrar com o medo de a mãe acordar e vê-lo na sala se masturbando pra mim.

Quando ainda estávamos conversando a minha internet caiu. E não voltou mais. Liguei pra ele e falei que não ia entrar mais no MSN, falei mais alguma coisa que não me lembro e já ia desligar o telefone, quando ele disse:

−Calma! Me fala mais alguma coisa, agora eu tô no quarto aqui, assistindo um filme.

E assim fizemos sexo pelo telefone. Detalhe, ele NUNCA me ligou. Todas as vezes que conversamos fui eu que liguei, eu que gastei a minha conta telefônica seja pra falar qualquer bobagem, dar um aviso, perguntar como ele tá, fazer sexo pelo telefone. Sempre fui eu que liguei, sempre fui eu que gastei.

Comecei a fazer sexo pelo telefone, meio sem vontade, falando coisas superficiais, dizendo que ia tirar a cueca dele com a boca, que ia chupar a virilha dele, até que deitei na cama e pude me masturbar também. Aí sim fiquei mais a vontade, a coisa começou a ficar mais gostosa e comecei a falar as coisas de forma natural, conseqüência do magnâmico tesão que eu estava sentindo.

Pra mim, o momento ápice do Phone Sex foi quando ele falou:

−Gozei, cachorra!

Quando ele falou que gozou senti vontade de fazer uma coisa que nunca fiz e que nunca tive vontade e fazer com homem nenhum: chupar a cabeça suja de porra, chupar um pênis pós gozado, que delícia!

Quando ele falou que gozou eu senti a satisfação dele e aí senti muito tesão, porque a dois, o meu maior prazer é dar prazer.

E ainda soube combinar o chingamento certo na hora certa: −Gozei, cachorra! / Adoro ser insultada, xingada no sexo, mas o grande desafio do homem nessa hora é saber combinar o xingamento certo no momento certo... nem todo momento é legal pra me chamar de vagabunda, de cachorra, de puta, mas tem cada momento certo no sexo pra chamar de cada um desses nomes...

Depois que ele gozou, disse “vamos dormir”. Não perguntou se eu gozei, se eu queria gozar, se eu já tinha chegado lá, disse simplesmente “vamos dormir”.

Antes de desligar me cobrou as fotos, as fotos nua aí que eu falei no início do post. Eu gostei da idéia, afinal, seria uma lembrança tanto minha quanto dele, eu ia sempre poder ver o pênis dele quando quisesse e ele sentiria muito tesão ao ver as minhas fotos. Sinceramente, com essa história de fotos eu vi uma forma de manter a chama dele por mim sempre acesa.

Porém, foram essas fotos que vieram justamente a nos separar. Como o texto ficou grande, eu conto no próximo post.





ps. Eu ainda não acabei a seqüência de postagens especiais em comemoração aos 500 seguidores, ainda estou devendo uma dos melhores blogs que sigo. Não esqueci, apenas dei uma pausa, porque estava precisando relatar a minha vida.

7 comentários:

  1. Já conversamos sobre vc fazer isso com ele, né, Dona GAROTA DE VÁRIAS FACES?

    ResponderExcluir
  2. é o quê? quem tá falando aí em cima?

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS TOMAR UM CAFÉ QUALQUER DIA DESSES. ABRAÇOS.
    DEPOIS DE LER O COMENTÁRIO, PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/10/india.html

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha! Dona GAROTA DE VÁRIAS FACES! Espero que esteja tudo bem com a sua pessoa!

    ResponderExcluir
  5. É, tem alguém querendo brincar de esconde-esconde ou tirar onda com a minha cara...
    não sei quem é o anônimo(a) acima, seja quem for, enquanto eu não souber vou continuar sem dar atenção.

    ass. Garota de Várias Faces

    ResponderExcluir
  6. Espalhar fotos para quem quer que seja, ultimamente está longe de ser uma boa coisa.
    E esse Miguel é um fanfarrão. Pede pra sair, Miguel!
    Se a garota de várias faces é a heroína deste blog, Miguel é o dart vader!

    ResponderExcluir
  7. Ha quanto tempo não faço um sexo pelo telefone, mim deu uma saudade, fazia muito quando era menor de idade, nao podia entrar em hotel e minha casa tinha sempre alguem, ai praticava muito pelo telefone, diminuiu quando minha mae pegou a conta do telefone, foi um monte de conversa em meu ouvido, mas valeu a pena, hj estou tao acostumado a hoteis que mim dar uma falta este sexo via fone.


    #aprendinofunk

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.