Meus Seguidores

quarta-feira, junho 12, 2013

Relacionamento Frio

 



Querido diário, meu relacionamento está a uns 20°. Frio? Não sei dizer. O pior de tudo, é que eu não sei dizer, sou muito imatura, tive poucos relacionamentos em minha vida e não tenho sabedoria o suficiente para dizer se eu estou no caminho certo. Eu não sei se ele é frio ou eu que sou muito carente, se ele é distante ou eu que sou muito presente.
Mandei uma mensagem linda de dia dos namorados, dizendo que não importa ter um namorado, o que importa é ter um amor, e que eu tenho ele e que com ele não me sinto sozinha, mandei uma mensagem tão linda que o meu melhor amigo ao ler, chorou. E ele... leu e nem respondeu. Falei várias coisas, até quentes, hoje no watzap e ele nem me respondeu. Ele ganha mais de 8 mil por mês, é dono de uma fábrica em que uma encomenda rende 97 mil, e no dia dos namorados, hoje, não me deu nem uma calcinha rasgada.
É certo que estamos nos relacionando há apenas 2 meses e meio, e não somos namorados, somos ficantes, amantes, não sei nem mais do que se trata. Mas eu sei que eu estou com ele e que ele não está comigo, que eu dou muito mais do que ele me dar, e penso nele muito mais, procuro ele muito mais, invisto muito mais.
A verdade é que ele não quer apegos e já demonstrou isso. O sentimento que tenho por ele o assusta. E às vezes me evita simplesmente para evitar apegos. Eu acho.
Só sei que isso faz mal é para mim, que passo 1 dia bem, e uns 3 ou 4 mal, apreensiva, soltando lágrimas dos olhos, sonhando com ele toda vez que eu durmo. Eu não estou feliz. Esse relacionamento não me trouxe paz. Quando eu o conheci eu pensava que ele era o homem ideal para mim, confesso que só pensava na estabilidade e na casa dele, mas agora eu só penso como vai ser o nosso relacionamento no futuro, se é que existe um relacionamento, só penso nas razões das atitudes dele, e o quanto de mimo ele deve estar dando para outras mulheres e desdém para mim.
Eu tô cansada. Eu tô cansando, desculpa, Garota de Várias Faces que só pensava em namorar um homem rico, em luxos e ostentações, mas eu não sou forte como você pensa, não sou uma máquina de fazer as coisas darem certo. Eu sou repleta de sentimentos, carente, impulsiva. Tô cansada e quase desistindo. E quando eu desistir eu vou voltar para o meu mundo de aventuras, é mais quente, não me traz tantas dúvidas, me cheira a tranqüilidade e paz. Mas eu tenho medo da solidão, de ficar para sempre sozinha.
O oposto do amor talvez não seja o ódio, e sim, o desdém.

Um comentário:

  1. Continuo lendo o seu blog, acho ele fantástico!O pessoal sumiu, por puro preconceito com sua religião, que por sinal, é muito bela! É só falar de sexo, que eles Voltam!Beijos

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.