Meus Seguidores

quinta-feira, junho 20, 2013

Foi embora, sem dizer uma palavra

 



Querido diário, o início é um cheiroso mar de rosas em que a pessoa demonstra que se importa com a gente e a gente se sente especial, encantado por isso, pela pessoa se importar mesmo a gente não sendo nada íntimos, ou quase nada. E assim, acreditamos que a pessoa tem caráter, que sempre vai nos querer bem, que nunca vai nos fazer sofrer.
Ele foi embora, sem dizer uma palavra. Ele foi embora exatamente da forma que me disseram que ele iria. Disseram-me que quando acabasse o meu estágio, também acabaria tudo. Mas eu não pensava que ele fosse tão frio para fazer exatamente assim, até porque porra, nos nossos lençóis era quente. Mas ele foi, e não teve a dignidade de dizer uma porra de uma palavra. Aliás, até eu gostaria muito de saber porque os homens em vez de falar que não quer, simplesmente param de atender o telefone. Custa dizer que acabou? Não tem coragem de dizer que não quer mais? Ou quer deixar subentendido para quando der vontade de voltar, ligar, e ah, tá tudo bem. Hipócrita, medíocre, besta.
A partir de hoje eu não o conheço mais, nunca o conheci, não sei de quem se trata. Não vou mais chorar, nem baixar a cabeça e nem deixar de fazer as minhas coisas pela tristeza, até porque enquanto eu morro aqui ele continua lá como se nada tivesse acontecido, tá lá trabalhando com a cabeça fria, mais tarde, deve pegar uma das cabritinhas dele para dar uma trepada sem camisinha, sem segurança.
Eu não perdi nada não. Mas me arrependo de ter ficado com ele. Me dá nojo do que engoli. Quero que tudo vá a merda, menos o meu dia de hoje, os meus dias seguintes, a minha força de vontade de viver, porque de amor eu sei que não vou morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.