Meus Seguidores

sexta-feira, maio 31, 2013

Insegurança e Ciúmes

 


Eu sou uma mulher ciumenta. Ciumenta mesmo, daquelas que não pode nem dormir ao pensar que o seu conjugue está com outra, e que quando consegue dormir ainda sonha com ele nos braços de outra mulher. E eu só penso nisso o tempo inteiro, tenho muita sede por sexo, e no meu subconsciente penso que todo mundo é igual a mim, e no fundo, todo mundo é mesmo, nenhum homem presta, nenhum vale nada, o mundo é chocante, me frustra e me faz ser assim. Se eu sou o que sou foi porque a vida me ensinou a ser assim.
E ele é solteiro, não namora comigo, nada impede de ele ficar com outras mulheres, é um homem descomprometido. Na minha frente, ele é fiel, diz que é homem de uma mulher só, e também exige isso de mim, mas demonstra que não acredita na minha fidelidade. E ele está certo de não acreditar, não sou fiel mesmo, mas também porque não acredito na fidelidade dele.
E a verdade é essa, nesse mundo chocante de tanta impureza, ninguém acredita em ninguém, e aí vai gaia por cima de gaia, traição por traição, olho por olho e dente por dente, fruto da insegurança.
Desde quando conheci Giovanni, eu sabia que ele tinha uma quenga no mesmo lugar onde eu moro, aqui bem perto, quase na minha rua, mas por ironias do destino, não sei quem é. As pessoas me disseram que era quenga, assim me disseram, e que ele “pega” ela desde quando ela é de menor.
Morri de raiva quando me disseram isso, mas segurei minha raiva, afinal, meu intuito é continuar com ele. Ele me disse que terminou com essa menina, um relacionamento de 3 anos, para ficar comigo.
Imaginem só, se eu vou acreditar que ele terminou com uma quenga de anos por minha causa? Ok, mas se eu não acreditar eu vou fazer o que? Se quero continuar com ele, eu só tenho uma opção, acreditar nele, se for mentira o tempo vai se comprometer a mostrar, mentira tem perna curta.
No calor de uma de nossas brigas, eu soltei para ele que sabia que ele ficava com a menina daqui desde quando ela era de menor. Essa conversa deu o maior bafafá, e até me ameaçar me colocar na justiça para provar essa infâmia, ele me ameaçou.
Fizemos as pazes, e ele me explicou toda a história. Disse que o pai dessa menina trabalhou na empresa onde ele trabalha, que conhece ele há muitos anos, e conheceu essa menina através dele. E que desde o início, família vem jogando ela para cima dele com determinados interesses. E que nessa época, era realmente de menor. Mas que não ficou com a menina, esperou ela completar 18 anos. Disse-me que não tirou a virgindade dela, que a mesma perdeu a virgindade aos 12 anos com um primo.
 Certas coisas ficaram martelando a minha cabeça. Como é que ele percebe que a família dela queria empurrar ela para ele com certos interesses e mesmo assim ele quis? A resposta ele me deu: Porque é homem. / Isso na minha opinião é ser besta.
A menina passou 3 anos mamando no dinheiro dele, certamente ganhando muitos presentes, bancando a família, e até emprego para o irmão dela ele arranjou na fábrica dele.
E eu com 2 meses de relacionamento, o que eu ganhei dele? Nada, aliás, uma bolsa. Até meio bacana a bolsa. Mas ele nunca me levou para um jantar, nem para um motel de luxo, nunca pagou uma cerveja, e o dinheiro da passagem que eu gasto quando vou ver ele, quem paga sou eu. E detalhe, minha priquita é virgem, e estou prestes a perder a virgindade com ele. A outra é fudida, frouxa desde os 12 anos, uma sem vergonha, sambadinha. E detalhe, ele até hoje só tirou a virgindade da ex-mulher dele, agora depois de 25 anos, aparece uma virgem, linda, gostosa, de boa família, inteligente. Ele era para me guardar numa caixinha de cristal ou me fazer desfilar numa passarela de diamantes. Mas sinceramente? Nem carinho direito ele me dá.
E agora veio com umas conversas de que a tal menina comprou chumbinho e está ameaçando se matar.
Por mim, ela morre. Mas eu não sou idiota, e sei perfeitamente que ela está apenas apelando para que ele volte com ela. E anda por cima tem a porra da família dela que tem laços e amizade com ele, aí fica colocando a responsabilidade para cima dele.
Eu disse para ele que ela estava fazendo isso apenas para chamar a atenção. Mas ele disse que fica preocupado, que tem medo que ela faça alguma besteira. Ele parece gostar dela, estar com pena, repetiu não sei quantas vezes “que é mesmo frustrante, passar 3 anos com uma pessoa, e a outra deixar ela assim, de repente, como ele fez com ela, e ainda enfatizou que só deixou ela por minha causa”.
Ele ficou tenso, visivelmente preocupado, quase não namorávamos nesse dia. Eu que fui para cima, atentei, fiz muito oral para podermos namorar.
Eu estou num momento delicado da minha vida, vou perder a minha virgindade. E o problema não é só a dor física, mas principalmente a instabilidade emocional, o medo do futuro, de bater arrependimento depois, de estar escolhendo a pessoa errada, fazendo a coisa errada. Eu vou perder com ele porque eu quis, me atrai, estou apaixonada, e acho que é o momento, mas eu preciso de paz para perder a minha virgindade com menos dor, mais prazer, segurança.
Depois do que ele me falou nem dormir mais eu posso direito, a existência dessa menina me incomoda, e eu não sei nem ao menos quem é, e as dúvidas não me sai da cabeça, confesso, insegurança de mulher, o que é que ela tem, para ele se relacionar com ela mesmo sabendo que era por interesse, passar tantos anos com ela e mesmo sabendo a abominação de ela ter perdido a virgindade aos 12 anos. É esse tipo de mulher que para ele tem mais valor?
É estresse da minha cabeça, no momento ele está comigo, ele diz que a deixou para ficar comigo, portanto, não sou eu que está em desvantagem. Mas sinceramente, to morrendo de perder ele para ela, daqui a pouco meu estágio na empresa onde ele trabalha termina e vai ficar ainda mais difícil o nosso contato, e ainda por cima, tem uma coisa muito importante em jogo a minha virgindade. A virgindade que é mais dos meus pais do que minha.
Eu gosto dele, e morro de ciúmes das mulheres que ele já teve, das que ele pode ter no momento, e das que virão depois de mim. O meu ciúmes, sinceramente, me incomoda até dormir. Sou ciumenta, e com razão, ele dá motivos.
Para desestressar, o que fazer? Colocar outro no lugar, por algumas horas, que me dê todo prazer que me falta, supra a minha carência e me faça relaxar. Afinal, o mundo é assim mesmo, uma sacanagem. O jeito é relaxar e gozar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.