Meus Seguidores

terça-feira, maio 07, 2013

Não Vou Mais Correr Atrás da Borboleta

 



Estou apegada a um relacionamento, grudada, praticamente obcecada, e o pior de tudo, não sei. Não sei se é paixão por ele, se é medo de perdê-lo, ou se é medo de perder a vida que ele poderia me proporcionar, a chance de namorar um homem rico, ou não sei se é puro desespero por meus relacionamentos nunca darem certo e os homens esfriarem comigo em fração de segundos. Eu me exaspero, me desespero, corro atrás, ligo, mando mensagens, me declaro, muitas vezes falsas declarações com uma real vontade de estar por perto. Ele se mantém na dele, quase sempre não liga, nunca responde as minhas mensagens e tem um bom tempo que a gente não se ver.
Eu não sei se é pura agitação minha, apego, querer estar por perto a todo momento ou se é frieza da parte dele, se ele pensa em me deixar. E logo agora que minha mãe já descobriu tudo.
Ele não responde as minhas mensagens, como me respondia no início do relacionamento, até se eu fosse tomar um banho, ele me desejava um bom banho, e hoje nem um bom dia, boa tarde ou boa noite. Muitas vezes ligo, ele não atende, e nem retorna. Não me chama mais por apelidos carinhosos, agora me chama pelo meu nome. Ao mesmo tempo ele tá doente, sem condições de me ver, e nem ao menos de trabalhar, diz que é paranóia da minha cabeça que ele está fugindo de mim e que tudo vai ficar bem.
Não quero perdê-lo por nada nesse mundo, ele é uma das coisas que eu mais almejo no momento. Mas vou mudar, me valorizar mais, afinal eu sou bonita e desejável, não vou mais correr atrás, chamá-lo também pelo nome, ligar de três em três dias, e se ele não atender, também não vou insistir.
Não vou mais correr atrás da borboleta, vou cuidar do meu jardim para que ela venha até mim.

Um comentário:

  1. Vejo determinação vindo de vc. Isso é bom. Mostra amadurecimento.

    Estou de volta aos blogs!

    "E lá está ele, Lillo Dogmez, o último dos primeiros, mesmo discordando de muitas coisas existentes, realizando sua prece, como era no princípio e como vai ser agora e sempre enquanto ele ainda estiver respirando e lutando contra o mal existente nesse mundo e abaixo dele. Ele então sozinho, faz sua prece, como um ponto luminoso na escuridão do universo..."

    http://thebigdogtales.blogspot.com.br/2013/05/confissoes-de-um-licantropo-parte-01.html

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.