Meus Seguidores

terça-feira, maio 01, 2012

Um Tapa Na Depressão



Querido diário, eu venho contar que depois de escrever o texto passado, eu não dei asas a depressão.

Dessa vez eu não fiquei na cama, não chorei, a culpa é talvez inevitável, mas eu fiz a ação dominar a culpa. Eu estudei para as minhas provas de última hora e fui fazê-las.

Uma eu fiz muito mal, devo ter tirado um zero bem redondo, e a outra eu fiz bem, anseio tirar uma nota bacana.

Sinceramente, eu senti um certo orgulho de mim mesma, porque nesse dia, eu venci a depressão. Eu não deixei a crise tomar conta, nem ao menos se aproximar. Eu errei, mas desta vez eu não me condenei pelos meus erros e encarei o problema de frente. Venci a depressão.

Nesse dia, eu venci uma batalha, de uma luta que é travada todos os dias, da qual o inimigo se alimenta das marcas do passado e cicatrizes, se aloja na sua fraqueza e te faz sentir a pior pessoa do mundo. Eu encontrei forças em mim e em Deus. Eu fui fazer as provas, e mesmo tendo feito uma prova ruim, e outra razoável, eu fiz melhor do que ficar em casa, trancada num quarto, deitada numa cama, chorando por não ter conseguido ir fazer as provas e bebendo cerveja pra esquecer esse dia ruim.

Eu dei um tapa na depressão, enfrentei esse dia ruim com a cabeça erguida, e dias melhores virão.

Um comentário:

  1. ISSO PASSA. QUANDO FIZ 21A EU PASSEI POR UMA QUE DUROU DOIS ANOS. SUPEREI E HOJE ESTOU AQUI.

    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-do-lobisomem-parte-01.html

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.