Meus Seguidores

quarta-feira, maio 23, 2012

Não Deu e Nem Dá


Querido diário, por uma atração inexorável, de um tudo eu fiz. Tentei ser amiga, não deu. Declarei o que sentia, não deu. Mandei uma mensagem romântica e sensual, não deu. Cheguei a colocá-lo contra a parede, a falar coisas absurdas, e mesmo assim nenhum efeito surtou.

De um tudo eu fiz. Bati, liguei, procurei, chamei, implorei, até desistir, porque amor não se implora.

De repente, eu vi um isqueiro acender, e por um minuto, eu pensei que esse amor ainda poderia acontecer.

Mas hoje eu tive a prova de que não dá, não há química, não há reciprocidade, não há sintonia de ambas as partes, a única coisa que eu vejo e sinto nesse relacionamento é frieza e acaso.

Muitas e muitas vezes eu me enchi de culpa, por achar que tanta frieza é culpa de um passado em que eu o ignorava, mas se ele mesmo diz que nem lembra desse passado, então quem sou eu para me culpar.

Não é culpa de nada e nem de ninguém. Não tem motivo e nem objetivo, por isso mesmo é caso que nem merece ser analisado. Eu custei a entender isso. Mas o único motivo é que não dá, não há atração, empolgação, reciprocidade, da parte dele, e quanto a mim só basta entender, o mar é grande, e está cheio dos mais doces peixes ou dos mais ferozes tubarões.

Traduzindo, ele não me quer, não sente nada por mim. Eu queria, e sentia uma atração inexorável, mas eu mereço ficar com uma pessoa que não sente nada por mim? Eu mereço depositar as minhas forças em um alguém que não faz questão de me ter por perto?

Eu não mereço. Não quero isso. E falando sério, eu nem preciso.

Eu custei a entender que a vida era simples assim, que ele não me queria, e não havia motivo pra isso, e que também não precisava de justificativa. Ele não me quer, não sente nada, e ponto final.

Enquanto eu não conseguia entender isso, eu ia arrumando a nossa cama, sinceramente, eu achei que tudo fosse acabar na cama, com a força incansável de um homem de leão e o descaramento de uma mulher de gêmeos. Ah, eu coloquei fé de que iria perder a minha virgindade com ele, que finalmente, eu iria sentir aquilo dentro de mim. Mas não foi dessa vez, e com fé em Deus não será, porque eu mereço mais que passar pelo mesmo filme duas vezes em minha vida.

Estamos tão distante em corpo e alma, e não adianta cavar buraco, eu não vou chegar lá. Eu quis cavar, e ir fundo nisso, mas não quero mais, não deu, e nem dá.

Um comentário:

  1. ANJO MEU, SE VC FICAR SE PREOCUPANDO TANTO COM QUESTÕES COMO ESSAS, VAI DEIXAR O MELHOR DA VIDA PASSAR. TENHO UM TEXTO QUE EU ESCREVI, QUE FALA DA HORA EM QUE EU CHUTEI O BALDE SUPEREI UM PRINCÍPIO DE DEPRESSÃO E COMECEI A AJUDAR OUTRAS PESSOAS. LEIA: http://thebigdogtales.blogspot.com.br/2010/12/recomeco.html

    E DEPOIS PASSE LÁ: http://thebigdogtales.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-do-lobisomem-parte-04.html

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.