Meus Seguidores

segunda-feira, maio 28, 2012

Não Podia Se Apaixonar



Querido diário, a minha vida inteira eu vivi de relacionamentos casuais, e houve altos e baixos quanto a isso. Houve tempo em que isso me divertia tanto, me distraia tanto, que eu nem pensava em ter um relacionamento sério com ninguém. Já houve tempos que nenhum relacionamento casual me satisfazia devido a minha tamanha carência, eu me sentia um lixo descartável, e não tinha beijo ardente ou noite quente que me desse prazer, eu só pensava em ter um namorado, e só Deus sabe o quanto me sentia a pior pessoa do mundo por não ter um. Mas esse tempo passou. Hoje relacionamento casual pra mim, é simplesmente fonte infinita de prazer, vocês não sabem o quanto me divirto poder desfrutar de diferentes sabores, conhecer diferentes toques e formas de dar e receber prazer. Essa é a vida que eu quero pra sempre pra mim. Mas hoje eu penso que eu também tenho que procurar um relacionamento sério, afinal próximo mês faço 19 anos, nunca namorei, preciso ter essa experiência, sem falar que sou virgem, e sempre sonhei em perder a minha virgindade com um namorado. Mas mesmo namorando, noivando, casando, eu não irei abandonar a minha vida de relacionamentos casuais. Não, eu não pretendo ser nenhuma santa, esposa fiel ou namorada honesta.

A maior parte das mulheres tem pavor a isso. Os homens, a maior parte, adora um relacionamento sem compromisso. Mas, mulher tem mania de querer formalizar as coisas, exigir compromisso e fidelidade e apresentar o Ken para as amigas Barbies. É tanto que a maior parte das mulheres não consegue ficar solteiras por muito tempo, e acabam namorando com qualquer um, só pra não ser dada como encalhada. Eu não, sou diferente, sonho com namorado rico, e não me importo em passar muito tempo solteira, em ser encalhada ou ficar pra titia. Acho melhor ser solteira, passar frio no inverno, chorar de solidão no dia dos namorados a ter que namorar com um cara que não faz o perfil de homem dos meus sonhos.

Enquanto isso, qualquer chupada no pescoço me diverte, qualquer sabãozinho me enlouquece, e quanto ao frio da solidão, qualquer paixão de uma noite aquece.

As pessoas têm uma imagem completamente negativa sobre relacionamento casual. Acham que é a atitude de usar uma pessoa e se desfazer no dia seguinte. Um namoro, talvez não seria a mesma coisa? Sendo que da mesma forma que um relacionamento casual, ele começa, dura ou não, depois termina, e aquele casal voltam a ser homem e mulher desconhecidos, ou talvez grandes amigos, como acontece também em relacionamento casual.

Na verdade, as pessoas têm uma imagem negativa de relacionamento casual porque a maior parte não sabe ter um relacionamento casual.

Diferente do que as pessoas pensam, há sim a preocupação com o outro, o desejar e querer bem, sentir falta, saudade, ter um afeto, um apreço. Ser amante de um alguém, inclui apoiar e ajudar esse alguém nos momentos mais difíceis e mais críticos de sua vida, é ser ombro amigo, um alicerce, um companheiro na vida e na cama, muitas vezes sem deixar ninguém saber. Às vezes um amante lembra a data do seu aniversário que um amigo de longa data ou um parente esquece. Assim como com um namorado, a gente conversa e divide as coisas das nossas vidas, os sonhos, anseios, os medos. Ser amante inclui ligar pra saber como o outro está, a trocar mensagens carinhosas e românticas. Um relacionamento casual, um verdadeiro e digno relacionamento casual, entre duas pessoas que sabem ter um relacionamento casual é tão terno, ou talvez até mais terno que um namoro. Mas, a única coisa que difere, e difere bruscamente de um namoro, é simples e prática: não pode se apaixonar.

Sem querer, eu acabei dando uma aula de relacionamento casual, só pra contar a história, em que um dos meus amantes, aliás, um dos meus melhores amantes foi fiel em todos os quesitos do parágrafo anterior, menos no principal. Meu querido, você não poderia se apaixonar.

O nome dele é Edmar. Já falei muito dele em posts anteriores, como “Cravos e Rosas”.

Ele faz meu tipo. É moreno, grande e forte. Tem 28 anos. Apesar de ter uma moto bem bacana e morar sozinho, é pobre, tem um emprego medíocre e mora na zona norte da cidade. Trabalha como segurança de um hotel.

Apesar de me fazer muito bem, me sentir realizada como mulher e ainda me sentir amada, pelas suas condições financeiras, ele nunca deveria ter sonhado em ser meu namorado. Ele é o perfil de amante perfeito, mas tá muito longe de fazer o tipo de namorado ideal ou de homem pra mim, eu jamais cometeria a loucura de namorar com ele.

Nosso caso data do ano passado, ou seja, de vários meses. Apesar de termos nos visto apenas 3 vezes, conversávamos quase todos os dias, por internet, ligação ou sms.

A primeira vez em que eu o vi, ele foi com uma farda do trabalho em que o fazia perder as curvas do corpo, não o achei muito bonito, e ele teve a capacidade de só conversar comigo. Acredita, diário?

Falta de tesão? Não. É que o bonitinho tava afim de relacionamento sério, queria me conhecer, e por isso o nosso primeiro encontro só serviu para conversas e para um beijo de leve já na despedida.

Quase morri de raiva por perder uma tarde pra conversar. Ah, me faça um favor. Conversar a gente pode por telefone, não precisa se deslocar de casa pra isso, não.

Pensei em não mais vê-lo.

Quando ele veio me perguntar no MSN, se a gente ainda iria se ver outra vez, eu disse:

−É... a gente pode se ver sim, mas vou logo avisando, eu não vou mais lá pra conversar.

Ele ficou sem graça, e disse que quis conversar pra me conhecer melhor e blá blá blá.

Chegou o dia do nosso segundo encontro. Foi na universidade a noite. Num lugar escuro. Nesse dia eu percebi o quanto ele era bonito e fraco de pegada. Mas em compensação, me tratava como uma princesa.

Ele foi com uma camisa regata, um short curto que mostrava bem aqueles braços fortes e aquelas pernas torneadas, corpo perfeito, simplesmente lindo. Mas eu não senti nada demais ao ficar com ele, não senti muita coisa, não tinha a agressividade que eu gosto, não puxa o meu cabelo do jeito que eu gosto, e nesse dia não rolou nada mais que beijo na boca e mão boba.

Depois do segundo encontro, eu decidi que eu o veria mais vezes, afinal eu gostei. Não foi a melhor pegada da minha vida, mas ele era muito gato, e me tratava muito bem, o amante dos meus sonhos.

Depois do nosso encontro, ficamos mais próximos, mais amigos e mais íntimos.

Acredite, diário, o louco chegou a me pedir em namoro.

Eu, claro, neguei. Não, eu não iria dizer pra o cara que eu não queria namorar com ele porque ele era pobre... qué isso, eu sou uma boa amante, e procuro não machucar o coração dos meus amantes, a não ser que eles tenham feito algo de mau pra mim primeiro. Eu disse que não podia namorar com ele porque fazia muito pouco tempo que nos conhecíamos.

Mas eu gostava dele, não nego, me fazia bem, era uma boa companhia, um alguém que eu gostava de ter por perto. Mas eu não sou louca de namorar um cara que além de pobre, era um putão e que eu ainda tinha as minhas desconfianças que ele usava drogas. Eu poderia sim namorar um putão, ou usuário de drogas, mas desde que fosse rico, ou se não fosse rico, tivesse pelo menos uma estabilidade, e pudesse me dar uma vida ao menos confortável.

O dia do nosso terceiro (e aparentemente último) encontro, eu liguei pra X bilhões de pessoas, acabou não dando certo com nenhuma e eu liguei pra Edmar. O louco tava na praia, curtindo o feriadão de dia do trabalhador, e saiu da praia só pra me ver. Saiu nas pressas ainda, quase sofre um acidente de moto, passou em casa, tomou um banho e foi me ver.

Eu fui com um dos meus mais sensuais vestidos. Ele ficou louco. E diferente das outras vezes, eu gostei da pegada dele, aquela tarde foi massa, muito bacana.

O louco com as idéias de ainda namorar comigo, decidiu tirar fotos pra gente colocar no facebook. Ou seja, leitor macho esperto, o que ele queria com isso? Demarcar território! Mas, beleza, aceitei. Era uma coisa que eu nunca tinha feito antes, e também seria divertido ver os comentários abobalhados de pessoas achando que eu estava namorando. Tiramos foto beijando na boca, e colocamos no facebook.

Edmar era o tipo de amante muito bonzinho, tudo que eu queria era do jeito que eu queria, se eu perguntasse a ele: −Amor, de qual jeito fica melhor? / Ele respondia: −Do jeito que você achar melhor pra mim também é o melhor.

E eu adorava. Gostava dele como pessoa, como amante, e nada mais que isso.

Só que claro, eu não ficava só com Edmar. E um certo dia, 20 de maio, eu coloquei no facebook uma foto bem romântica com outro ficante, esse era Heliéser Rocha, o ex-dançarino da Calcinha Preta que tantas vezes falei dele aqui no blog.

Do nada, sem explicação, Edmar sumiu. E eu só vim notar a falta dele, hoje dia 28 de maio. O procurei no facebook, uma surpresa, ele tinha me excluído do facebook. Oi?

Sério, diário, eu não agüentei ri muito. Ri demais, descontroladamente.

Oi? O que é isso mesmo? Ciúmes? Se apaixonou? Achou que eu o estava fazendo de otário?

Pelo amor de Deus, diário, a culpa não é minha. Eu não gostaria que as coisas acabassem assim, mas eu nunca prometi amor, compromisso e nem fidelidade. E muito menos, fidelidade. E quantas e quantas vezes eu o vi flertando com outras garotas no facebook, eu nunca senti ciúmes e nunca, jamais, fui cobrar ou tirar alguma satisfação com ele. Longe de mim, isso.

Ele foi um amante muito bom, um homem carinhoso e que durante tempos me fez feliz, mas ele só pecou em uma coisa, e pecou feio. Se apaixonou. E em relacionamento casual, meu amor, isso é uma proibição rigorosa, se não fosse isso, talvez tivéssemos sido, felizes para sempre.

Imagino que ele deve ter ficado decepcionado ao ver a minha foto romântica com outro cara, e que justamente, pelo fato de não termos nada sério, preferiu não brigar comigo e nem tirar satisfações, simplesmente me excluiu do facebook e sumiu da minha vida.

O que posso fazer né, sinto muito, vá em paz.

5 comentários:

  1. vc é podre, burra e infantil, mas tb sabe ser hilaria.
    ou seja, merece só maus tratos, um pente e rala.rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi?
      mau trato??
      hahaha
      meu fã, beijinhos pra vc :*


      by: Garota de Várias Faces

      Excluir
  2. Primeiramente quero me apresentar, sou o dono de um novo blog destinado a mulheres para falar de homens. Meu blog chama-se "O q eles querem?" e vocês podem acessá-lo pelo www.oqelesquerem.blogspot.com.br . Gostaria de propor-lhe uma parceria. Meu blog é novo mas estou gostando dos resultados, recebo e-mails diariamente de leitoras. Achei a sua página muito boa, parabéns, ela me foi recomendada por várias garotas.

    Obrigado pela atenção. Aguardo resposta.
    contatoelesquerem@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou pensar direitinho nessa possibilidade, e depois te dou a resposta
      bj :)
      by: Garota de Várias Faces

      Excluir
  3. RE VC EH UMA PARADA RE COLORADA

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.