Meus Seguidores

sábado, maio 19, 2012

"A Delícia de Ficar com 3 Pessoas no Mesmo Dia"


Querido diário, eu que em posts atrás estava reclamando de falta de sorte nas paqueras e de carência, nessa sexta-feira tirei o pé da lama em grande estilo. Pela primeira vez na minha vida, eu fiquei com 3 pessoas em um dia, isso nunca tinha acontecido, nem mesmo em festas. Meu dia foi tão agitado, tão surpreendente, que até pílula do dia seguinte eu precisei tomar, e ainda pela primeira vez, entrei numa pousada, coisa que também nunca tinha feito. Quer saber todas as aventuras e delícias surpreendentes dessa minha sexta-feira, dia 18 de maio, acompanhe o texto abaixo.

Querido diário, a minha universidade entrou em greve. É, a casa caiu. É um grande problema, mas as consequências desse problema, sentiremos a longo prazo, agora é só curtição, sombra e água fresca.

Não. Eu não fiquei totalmente inativa, pois a outra instituição onde eu estudo pela noite, não entrou e nem entrará em greve. Mas já disse a minha mãe que mesmo a instituição tendo entrado em greve, os meus professores não irão parar de dar aula. Uma mega mentira, pra eu precisar sair de casa “para ir a universidade”, e desviar o caminho e ir ao encontro de algum macho, ou de alguma fêmea.

Na quinta-feira, eu liguei para Cláudio Sá, o mesmo do post “Carente e Sem Sorte nas Paqueras”. Ele me disse que estaria livre no dia seguinte e que a gente poderia se ver. Entenda bem, diário, ele me disse que estava livre. Assim eu pensei, que ele não daria nenhuma aula durante o dia. Como assim aula, Garota de Várias Faces? Ele é personal trainner.

Eu sabia muito bem o que ele queria, aliás ele até já tinha deixado explícito isso ao me chamar para uma pousada. E pelo fato de ele ser carne de primeira qualidade, muito bonito, e num patamar de beleza realmente mais elevado do que o meu, realmente causa aquela insegurança, não é? Decidi comprar uma calcinha sexy, pois eu não tenho nenhuma.

Tem uma lojinha, perto da universidade, onde vende coisas bem baratinhas e calcinhas bem sensuais. Fui lá comprei uma preta, de renda, bem pequena, R$4,00. Para usar com Cláudio no dia seguinte.
Mesmo eu tendo comprado a calcinha, minha insegurança ainda não passava. Pois tinha uma coisa que poderia empurrar o nosso encontro de água a baixo. Eu era virgem, e ele não sabia. Eu estava afim de umas brincadeirinhas na cama, com o pênis dele, e ele estava afim de sexo.

Tive muito medo de contar isso pra ele. Eu imaginava que ele não iria mais querer sair comigo, sabe o que é você ser muito gato, ter um milhão de mulheres querendo sair com você, e você ter que gastar uma sexta-feira sua, pagar pousada e tudo, pra ficar com uma menina que você sabe que não vai rolar, que não vai poder “finalizar” ... era isso que eu pensava.

Só que aí amigos meus me abriram os olhos, Agnaldo disse: −Garota de Várias Faces, já pensou se você deixa pra contar isso na hora, ele se irrita, e vai embora, te deixando sozinha no local? / Paula me contou a história de uma amiga dela que deixou o cara pensar que eles iriam fazer sexo, a pagar pousada e tudo, a fazer as preliminares e tudo, pra depois dizer que era virgem, ele não teve conversa, na hora H que ela não deixou ele penetrar, ele mandou o tapa na cara dela, e Paula ainda me disse:
−E esse era um cara que ela conhecia, Garota de Várias Faces, imagine você com esse que você nem conhece...

Realmente fiquei com medo, e decidi avisar previamente a Cláudio Sá que eu era virgem, mesmo correndo o risco de ele não me querer mais por causa disso.
Para ele não pensar, que eu era virgem sonamonga, iniciante e que não sabe fazer nada, mandei uma mensagem mostrando o meu poder atrativo/sexual:

−E aí, Cláudio? Tá pronto pra me dar um banho de gala amanhã? Eu já tô excitada.
Depois de um tempo, liguei.
Ele veio logo com aquela agitação, me perguntando sobre a mensagem, e eu disse:
−Cláudio, espera, eu tenho uma coisa séria pra te contar.
−Conte.
−Assim... eu sei o que você quer, e eu também quero, você sabe que eu também estou super afim, não é?
Com uma voz safada, ele me respondeu:
−Sei sim...
E eu disse:
−Mas tem um porém nessa história... Eu sou virgem.
Ele quase não acreditou!
−É sério isso? E você tem quantos anos? E vai querer perder a virgindade amanhã?

Mas, acredite, diário, a verdade sempre liberta. O melhor que eu poderia ter feito foi ter contado isso pra ele, ele não quis deixar de me encontrar por causa disso, pelo contrário, ficou até mais animado, achando que iria poder tirar minha virgindade.

Mais aliviada por ter contado a verdade, a insegurança ainda não passava, porque ele queria que eu fizesse duas coisas, uma que eu não faço de jeito nenhum, e outra que eu nunca fiz em minha vida. Andar de moto e entrar numa pousada.

Eu não ando de moto, porque nunca confiei naquilo, e depois que o meu pai sofreu acidente, ele me proibiu, e eu não queria desrespeitar o meu pai, até porque nunca confiei em moto, e também já escutei várias histórias de pessoas que nunca andaram de moto, e no dia que andaram, morreram.
Mas resolvi o meu problema, ao ter a brilhante idéia de pegar um táxi. Como não pensei nisso antes?
Fui dormi, e nem consegui dormi. Peguei no sono acho que umas 5 da manhã.
Mas ainda tive a sorte de acordar umas 10:30h.
Fui cochilar no sofá. Umas 11h fui almoçar.
Depois, passar a roupa de ir, depilar as pernas, tomar banho, e depilar outras coisas que vocês podem imaginar, vagina e ânus, Cláudio já começava a me ligar e a me apressar.

Acontece que, ele me disse que estava livre, eu imaginei que ele não iria dar aulas na sexta. Era 14h, eu ainda estava em casa acabando de sair do banho, sendo que ele tinha aula às 15:30h.
Deu tempo de me depilar bem, de me perfumar bem. Mas não deu tempo de eu fazer a maquiagem que eu queria, aliás, não deu tempo nem de passar um batonzinho, fui de cara lisa e de uma roupa normal, mas estava sexy mesmo assim.

E ainda por cima, meus pais que estavam indo fazer compras, queriam me dar carona. É o quê? Oi? Uma hora daquela? Numa situação daquela? E ainda mais eles iriam me deixar na universidade, pois era lá que eu estava dizendo que iria. Tantas vezes eu saí de casa atrasada para ir a universidade, às vezes até em dia de provas, e nunca rolou a oportunidade de uma carona, logo naquele dia que eu nem ia pra universidade, iria encontrar um cara, meus pais queriam me dar carona. Foi um sufoco, mas consegui me livrar da tal carona.

O cara é o saco do saco. Sei sim, foi irresponsabilidade minha, pois a gente tinha marcado às 14h, e mais de 14h eu ainda estava saindo de casa. Mas do ônibus até lá, o cara foi quase brigando comigo por eu ter me atrasado, que saco, com a Garota de Várias Faces é assim meu bem, ou você marca descontando o tempo de atraso, ou você dança, acostuma-se.

Ao descer do ônibus, fui escolher o táxi que pegaria. Olhei bem a cara dos taxistas, queria escolher o que tivesse cara de mais respeitador, porque sabe como é, a maior parte dos taxistas são safados, e eu estava indo uma hora daquela para uma pousada, por favor, exigia respeito.

Peguei o táxi, e fui para pousada. Logo cheguei, vi Cláudio pela primeira vez, logo em frente a pousada. Uma coisa que eu não sabia, a gente não vê nem a cara do porteiro, e o taxista nos deixa em frente a porta do quarto, que bacana, não sabia de nada disso, era minha primeira vez numa pousada. E ainda disparei pra o motorista: −Que loucura, meu Deus. / Ele sorriu.
Vi Cláudio entrar no quarto, mas mesmo assim não tive coragem de entrar, o chamei na porta, ele disse:
−Entre.
Eu fui entrando e dizendo:
−Quer dizer que eu sou uma menina atrasada e irresponsável?
Ele olhou pra mim com aquele olhar, dos pés a cabeça, aquele olhar de quem tá vendo a pessoa pela primeira vez.
E me disse:
−Agora eu vou fazer com você aquilo que você falou na mensagem.
E foi me empurrando contra a parede, e me beijando. Eu que até então estava com medo de não haver química e intimidade entre nós pelo fato de ser a primeira vez que estava nos vendo, fiquei tranquila, pois vi rolar a química, o encaixe e o prazer.
Ele foi logo tirando a roupa, e eu fiquei surpresa ao ver o pênis dele. Cláudio é baixinho, de salto eu ainda fico um pouco mais alta do que ele, e sem salto eu sou mais baixinha, sendo que meu salto tinha 12cm, e que eu meço 1,60, ele não deve ter mais que 1,72, deve ter 1,70 no máximo.
E o pênis dele não é pequeno. Também não é grande, sabe. É médio e grosso, rosinha, uma rola linda e gostosa.
Ele tentou tirar a minha blusa e não conseguiu, eu disse: −Calma, amor, deixa que eu tiro...
Quando eu tirei, ainda de sutiã, ele perguntou se referindo aos meus seios:
−Minha filha, isso tudo é seu?
E caímos na cama, o amasso foi muito gostoso.
O pênis dele é como o de Miguel e o de Élio, aquele que a gente chupa e não sente gosto de nada, totalmente limpo, totalmente cheiroso e gostoso. Chupei muito e adorei. No dia anterior, eu aprendi uma técnica pra deixar o homem louco. Na hora em que você estiver fazendo sexo oral, junte os seus dedos como se fosse fazer sinal de pequeno, e pressione aquela pele que separa os testículos, tudo isso enquanto o chupa. O homem fica louco! Coloquei isso em prática e realmente o vi sussurrar de prazer.
Ele também me chupou toda. Novidade é contar isso aqui no blog, eu sempre falo que chupei fulano e cicrano, e nunca falo que fui chupada. Mas na verdade, sou eu mesmo, que muitas vezes não permito, por não estar em locais adequados, ou por não estar na higiene devida. Mas naquela hora, não tinha nenhum empecilho, estava em local adequado, completamente nua, e o mais higiênica possível. Ele mesmo falou que a minha buceta estava muito cheirosa.
Era a nona vez que estava fazendo sexo oral, e a segunda vez que estava recebendo um.
Mas, sinceramente, diário, eu não sinto prazer em receber sexo oral, e sem querer colocar a culpa nos homens que já fizeram, eu não sinto nada, pra mim é uma coisa irrelevante, porque eu gosto de agressividade, meu prazer é sentir dor. Enfim, eu ainda tenho mais tesão em fazer sexo oral do que em receber.
Outra novidade, e coisa inédita na minha vida. Cláudio fez beijo grego em mim. Pra quem não sabe, é chupar o cu. E também não fui eu que pedi, ele que mandou eu virar e começou a chupar.
Lembrando de Miguel, aquela merda que eu acho que os leitores antigos lembram muito bem, até pra chupar minha buceta, fazia cara feia, reclamava do cheiro. E eu me sentia insegura, sem ter a mera consciência de que esse cheiro é natural em toda mulher. Eu achava que o problema estava em mim e não nele, e ontem eu vi lá Cláudio se perdendo em chupar minha buceta, e adorando tudo aquilo. Miguel era que era um fresco, uma merda!
Fiz muito sabãozinho com Cláudio, muito mesmo. E não sabia que aquilo era tão bom.
Mas tenso mesmo, foi quando estava chupando o pau de Cláudio e me deliciando, ele começou a pedir pra eu chupar embaixo, e eu fui chupar os ovos, quando ele disse que queria mais embaixo, aí eu vim perceber que ele tava pedindo pra eu chupar o cu? É isso mesmo produção?
Fiquei surpresa, e pensei: −Meus amigos gays que também o desejam, vão adorar saber disso...
Eu ainda passei um pouco a língua, e disse pra ele que não curtia isso não...
Desculpa aos leitores se eu estou sendo preconceituosa, mas eu acho sim, que sentir prazer na região do ânus, afeta a imagem de masculinidade de homem, acho ridículo, e também não curto dar beijo grego em ninguém, e também não faço questão de que façam em mim, apesar de ele ter feito.
Dizem que o prazer da maior parte das mulheres não está na penetração, e sim no sexo oral. Eu vi no sabãozinho que eu sou diferente, no sexo oral eu não sinto nada, mas sentir um pênis na minha vagina, é coisa extraordinária, sentir ele pulsando tão perto, me fazia querê-lo cada vez mais perto, cada vez mais dentro.
E Cláudio disse:
−É hoje que você vai me dar essa buceta!
Ele levantou do nada, e eu perguntei o que ele iria fazer, ele disse:
−Colocar a camisinha!
Aí a Garota de Várias Faces ficou desesperada, viu:
−Não, não, Cláudio, eu te falei, que eu não queria perder a minha virgindade hoje...
−E o que é que tem? E por que não? Deixa eu colocar só a cabecinha...
Por fim, ele não me forçou a nada, tirou a camisinha, e continuamos a fazer o sabãozinho.
Eu gostava demais daquilo, mas ao mesmo tempo me sentia insegura. Fiquei bem molhada, além de ele bater siririca pra mim, ainda tinha a umidade do pênis, e ele ainda colocava cuspe, ficava aquela coisa bem molhada e bem gostosa, mas, aquele líquido que sai do pênis antes da ejaculação também engravida, né, tá aí o motivo da minha insegurança.
Fiquei roçando em cima dele, e ele chupando meus seios, quando disse que iria gozar, eu dei um pulo pra fora. E ele gozou, nele mesmo, e gemendo dizendo: −Que gozada gostosa!
Eu não gosto de engolir gala, mas gosto de chupar um pênis pós-gozado, é uma delícia. E fui lá chupar.
Mesmo ainda sujo de gala, continuava com gosto de nada, gostoso demais.
Enquanto eu ainda o chupava, o telefone dele tocava, mas ele não quis atender. Depois ele foi ver as ligações, e disse que era a aluna dele. Ele foi tomar banho, e eu disse que quando ele chegasse no quarto eu iria dar um presente.
Adivinhe o que eu dei?
A minha calcinha. Passei no rosto dele pra ele cheirar, e disse que ficasse com ela, pra se lembrar de mim.
Na verdade, é que eu não poderia ir pra casa com uma calcinha daquelas, minha mãe iria desconfiar.
Gostei de ficar com Cláudio, mas não gostei de nada do que veio depois. Não foi a melhor pegada da minha vida, mas foi bom. Só que ele fez muita merda depois.
Primeiro na hora de pagar a pousada, perguntou se eu tinha algum dinheiro trocado, porque ele só estava com dinheiro pegado. Eu estava com R$25,00, mas disse que só estava com R$5,00, e dei.
Ele mandou eu ficar lá dentro do quarto, iria pagar a pousada, depois voltava pra gente ir embora.
Demorou, e depois me ligou, dizendo que já estava em casa, que teve que ir embora porque estava atrasado pra dar aula.
É o quê? Oi?
O cara foi embora, me deixou sozinha no motel, tudo isso pra não ter o trabalho de me levar pra algum lugar.
Ele sabe que eu não sei andar direito por aquelas redondezas, por isso peguei um táxi, e faz isso?
O nome dele é Cláudio e sobrenome dele é Merda mesmo!
Saí da pousada, um pouco irritada com Cláudio, mas só um pouco irritada mesmo, porque pra mim ele é uma pessoa tão insignificante que nem minhas irritações valem a pena. Retoquei o meu batom em um vidro de um carro, aproveitei que estava no bairro onde ele mora, e liguei para Tito, outro que eu também mencionei no post “Carente e Sem Sorte nas Paqueras”.
Disse que fui buscar um livro na casa de uma amiga minha lá no bairro X e que aproveitaria para vê-lo.
Ele disse que estava em casa concertando um aparelho, mas que logo iria me buscar.

Eu sentei próximo de um ponto de táxi, e não demorou muito para eu ser paquerada pelos taxistas:
−O que uma menina tão bonita faz aí sozinha?
−Liga pra esse cara e diz que não vai poder, vamos comigo, vamos tomar uma cervejinha, vamos para lugar X, para lugar Y
−Você é linda, e ao se olhar no vidro de carro, e jogar esse cabelo pra o lado, seduz todo mundo aqui

Eu até mandei mensagem para o Tito, dizendo que quando chegasse, saísse do carro, e me abraçasse lá no ponto, pois os taxistas estavam mexendo comigo.

Demorou um bom tempo, mas nada exagerado, até ele chegar.
Chegou num carro velho. Não, não imagine uma lata velha caindo os pedaços, mas um carro da década de 90 que pra fechar a porta você tem que bater forte.
Também era a primeira vez que eu estava o vendo.
Saiu do carro e veio ao meu encontro.

Tito é o tipo de cara, que eu não daria em cima na rua, e que não ficaria se não já tivesse marcado. É feio, feio mesmo. Não faz meu tipo, e não me atrai. Mas eu tinha um certo afeto com ele, já tinha mais de 2 anos que a gente teclava pela internet.

Deu-me um abraço, e a gente entrou no carro.

Ele tinha noção da feiúra dele, e ia me dizendo no carro: −Tá vendo que eu sou feio, que eu sou bem diferente das fotos...

Eu também o achei feio, mas é claro que eu discordava: −Imagina, você é lindo, não fala isso!
Pra isso que servem os amantes não é? Pra dizer que a gente tá linda, até mesmo quando a gente não é.

Ele me levou para o apartamento dele. Um apartamento pequeno, mas bem arrumado.
Indo até lá, eu já sabia o que iria rolar.

A gente entrou e começou a se beijar no sofá. A mão boba dele nos meus seios e na minha bunda confirmava ainda mais o que iria rolar.

Eu deixei rolar.

E não demorou muito pra ele pegar o ventilador e colocar no quarto. E aí a coisa começou a rolar.
Ele tirou a roupa e ficou só de cueca. Fiquei em cima dele enquanto tirava a minha blusa, e colocava os meus seios pra ele chupar.

Depois ele tirou a cueca e eu comecei a chupar o pau dele. O pau dele é muito diferente do de Cláudio. É pequeno. Tem fimose. Tem o cheiro e o gosto característicos, ou seja, é nojento. Deu nojo, mas chupei, e chupei muito, e ele, inclusive, elogiou, disse que eu sou muito boa nisso. Tudo que fiz com o pau de Cláudio, também, fiz com o dele, inclusive pressionar a pele que separa os testículos durante o oral.

Mas aí o sabãozinho com Tito foi mais perigoso. Ele queria meter de qualquer jeito. Tive muito medo. E não consegui relaxar. Eu não fiquei molhada. Eu não fiquei com mamilos duros. Eu tive o mínimo de prazer que vocês pudessem imaginar.

E ainda perguntei:
−E você tem camisinha, aí?
Ele parou...:
−Não sei...
−Ah, e ainda quer meter?
−Ah, mas eu não iria gozar dentro, né...
Isso mostra o quanto ele é descuidado, e que ele pode ter alguma DST, já que tem costume de transar sem camisinha...
De fato, eu não consegui relaxar, não foi ruim, mas foram poucas as vezes em que eu consegui ir a lua, acho que o prazer máximo foi no sabãozinho. Tito também me chupou, e eu mais uma vez, senti nada ou quase nada no oral. Pra mim é irrelevante.
Eu gosto quando o cara chupa porque dá aquela sensação de retribuição, de agradecimento, é uma forma de atenção dele para comigo, mas eu não sinto prazer nenhum, muito menos, essa sensação que faz as mulheres enlouquecerem quando são chupadas.

Quer me enlouquecer na cama? Me bata, puxe meu cabelo, enfie meu peito todo dentro da sua boca, e capriche no sabãozinho. Isso sim me deixa louca!
Depois de muito sabãozinho, com direito a líquido pré-ejaculação passando pela buceta, Tito gozou.
Uma gala mais grossa que a de Cláudio. Mas ele gozou na mesma sensação... quase gritando: −Ai.

Tito foi tomar banho. Eu fiquei um tempo deitada nua na cama. E logo depois fui tomar banho também. Eu gosto de tomar banho acompanhada, mas nem rolou, logo Tito saiu do chuveiro.

E eu fiquei lá tomando banho, um banho maravilhoso, aliás, adorei o chuveiro da casa dele.

Voltei, catei minhas roupas que estavam no chão e vesti.

Tito já estava vestido, assistindo televisão.

Eu perguntei a ele se já iríamos embora ou se iríamos ficar ali, ele disse:

−Ah, depende de você, amor.

Ah, qual a mulher que não gosta depois de um sexo ou de um semi-sexo (como foi o meu caso) ficar sentada ou deitada no peito do cara, conversando ou beijando, enfim toda mulher gosta... Mas eu também gosto de satisfazer o cara, eu sabia que ele tinha coisas pra fazer depois dali, e resolvi ir embora.

Durante o carro batemos um papo muito cabeça, deu pra perceber que ele é um cara sem preconceitos, sem pré-julgamentos, gente boa, sabe. Falamos sobre virgindade, amor, ex-namoradas dele. Ele me aconselhou a ter cuidado com isso que eu faço, que se eu pegasse um cara mais grosso poderia me obrigar a fazer a força. Eu disse pra ele que graças a Deus, até hoje nunca passei por problemas desse tipo.

Ele me levou até a instituição aonde estudo, e lá ainda ficamos conversando.

Viu a diferença, diário? Um é muito bonito, e o outro é feio. Um até me deixou sozinha na pousada. O outro perguntou se eu queira ficar descansando na casa dele, me levou até a instituição aonde estudo, fomos conversando bastante. Sentiu a diferença? É por isso que com Tito eu irei repetir várias vezes, e Cláudio eu não quero mais vê-lo.

Não bastou ter me deixando sozinha no motel, quando cheguei na instituição e liguei meu celular, tinha uma mensagem de Cláudio, dizendo:

−Garota de Várias Faces, gozei fora, mas mesmo assim tome o remédio do dia seguinte para não ter nada, ok? Beijo.

Eu achei uma coisa tão desnecessária, eu não vejo a mínima possibilidade de eu engravidar virgem por causa de um sabãozinho, me poupe né. Eu liguei pra ele dizendo que não iria tomar, ele foi super grosso comigo, disse que se eu não tomasse o problema iria ser só meu. Acontece que eu também estava na instituição, tinha aula até às 10h, e não ia ter tempo de comprar essa pílula, perguntei se ele poderia comprar e levar lá, aí é que ele foi grosso mesmo, dizendo que não tinha tempo e não sei o quê. Desliguei o telefone na cara dele, e liguei para meu amigo Agnaldo para pedir a comprar a pílula pra mim.

Depois de continuar virgem, e fazer sabãozinho com dois caras em um dia, tomei o tal remédio.

Mas, eu ainda não estava satisfeita. Homens pra mim é como dinheiro, quanto mais, melhor.

Ao chegar na instituição, encontrei Leonardo, um carinha que eu nunca falei aqui no blog, que não é bonito, que não faz meu tipo, mas que dá em cima de mim há um tempão. Leonardo é branco, alto, magro, baiano, e estuda engenharia civil na mesma instituição que eu.

Veio falando comigo da mesma forma gentil de sempre. E eu o que fiz? Dei um beijo na boca. Um selinho.

E ele começou a me beijar deliciosamente ali mesmo aonde estávamos, com todo mundo vendo.

Fomos andando pra um lugar mais discreto, e por um acaso eu perguntei se ele era solteiro, ele disse: −Não.

Fiquei surpresa. Não que isso fosse algum empecilho para eu ficar com ele, mas imaginei que ele fosse solteiro.

Depois de me falar que ele tinha namorada, ele veio me perguntar todo sem graça, se eu ainda iria ficar com ele, eu falei:
−Bom, eu não ficaria (mentira), mas já que já te beijei... sua namorada que me perdoe!

Ficamos num local mais reservado, lá pelos fundos da instituição.

Apesar de Leonardo ser feio, sem graça e não fazer meu tipo, ele soube me deixar louca, porque usou e abusou dos meus dois pontos fracos: puxões no cabelo e chupadas no pescoço.

Enquanto eu ia a lua e voltava, um dos guardas da instituição foi nos interromper e nos expulsar do local, não percebemos, mas ficamos bem em frente a uma câmera:

−Olha, não é por nada, mas todo mundo lá do sistema de segurança interno tá vendo a intimidade de vocês, então é melhor vocês se retirarem, porque se não fica até feio pra vocês que estudam aqui...

Fiquei puta com aquele filho da puta, mas não tinha outra alternativa, a não ser sair.
Eu e Leonardo, trocamos número de telefone, e ficamos de nos ver pessoalmente. Apesar de ele não ser bonito como Cláudio, e nem me tratar tão bem como Tito, eu vou querer repetir, a pegada dele é muito boa, ainda vou querer me deliciar muito daquilo ali.
E voltando a falar de Cláudio, vocês acham que a cagada dele acabou ao me dizer que se eu não quisesse tomar a pílula o problema iria ser só meu?

Não acabou aí, queridos.
 
Quando cheguei em casa e abri o facebook, um amigo de Cláudio me adicionou, e veio falando comigo todo assanhadinho. Ou seja? Cláudio me fez o favor de contar pra os amigos dele o que tinha rolado durante aquela tarde na Pousada Boníssima. E aê eu ainda fico na dúvida, se o amigo dele veio comprovar se o negócio é bom mesmo, ou se eles fizeram alguma aposta de quem tira a minha virgindade.

Ridículo isso!

Mas eu não me importo, vou aproveitar a situação, e também vou pegar esse amigo de Cláudio, que é um moreno lindo. Eu não sei dizer quem é mais bonito dos dois, acho que Cláudio é mais bonito para a maior parte das mulheres, mas esse amigo dele, que vamos chamar de Vitor, faz mais o meu tipo, porque é moreno e mais alto, também acho que ele tem um ar mais sexy.
Nessa sexta-feira, eu me senti mulher, bandida, ordinária, pegadora, fogosa. Mas eu sou fogosa. Ter ficado com três homens no mesmo dia foi uma coisa muito prazerosa, a adrenalina disso tudo me provocou muito tesão e emoção. Para mulheres que gostam da monogamia, que acham que ficar com vários homens é se desvalorizar, eu só tenho a dizer: −É muito bom, eu recomendo, é uma delícia.

2 comentários:

  1. kkkkkkk... vc é uma piada!
    vc tem sempre o que merece e eu adoro!
    foi o tempo em que eu lia seus posts e ficava excitado, agora eu dou é risada!
    e ainda tem coragem de expor aqui e achar que tá tirando onda...kkkkkkkkk
    conta mais roubadas...digo, agitos...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi? :D
      Tudo isso ainda é recalque por um dia eu ter mandado vc tomar no cú no meu blog pra mais de mil pessoas verem diariamente??
      meu querido, tanto tempo já se passou, tire essa mágoa do seu coração, um dia vc ainda vai morrer de infarto por causa disso, e eu vou tomar cachaça no dia do seu enterro ;D
      então pela sua própria saúde deixa a mágoa de lado, e assume que s vc ainda visita aqui nesse blog depois de tudo é porque gosta, e ô, se gosta! ;)

      Excluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.