Meus Seguidores

domingo, maio 13, 2012

Carente e Sem Sorte Nas Paqueras



Querido diário, próximo mês eu faço aniversário, 19 anos, virgem. Lembro bem que o meu primeiro sexo oral foi aos 17, e logo depois que chupei, amigos próximos diziam que eu não iria demorar muito pra dar. Pois se enganaram redondamente, e eu sabia que eu ainda estaria muito longe de perder a virgindade, eu tenho motivos sérios e concretos para isso, o primeiro de tudo é que eu não tenho segurança para isso, o segundo é que eu quero perder com um namorado, não com qualquer um, em qualquer esquina, virgindade é coisa séria, uma coisa marcante e que muda a vida de uma mulher, eu lembro de um conselho que um amigo hetero safadão e mais velho me deu: −Perca com um namorado, mesmo que você não esteja apaixonada, mas só com um namorado. Pois, eu resolvi seguir o conselho do meu amigo, perder com um namorado, mesmo que eu não esteja apaixonada, mesmo que o cara não signifique muito pra mim, é com o meu primeiro namorado que eu irei perder a minha virgindade, depois de alguns meses, finalmente, irei deixar alguém me penetrar. E mais um dos motivos que eu não dei ainda, é que eu quero fazer um sexo extremamente seguro, pretendo usar 3 métodos anticoncepcionais, quero que qualquer possibilidade de gravidez passe bem longe de mim, eu quero usar o SIU mirena (um dispositivo semelhante ao DIU porém muito melhor), camisinha e pílula anticoncepcional. Alguém aí sabe quanto custa um mirena? Nada mais, nada menos, que R$700,00. Eu não tenho uma coisa chamada independência financeira para comprar um dispositivo desse.

E assim permaneço virgem, e não sei até quando vai durar, eu não posso prever quando terei um namorado, e sinceramente, acho que tô longe disso, apesar de ter os meus interesses, eu vejo a possibilidade de namoro ainda bem distante das minhas mãos, mesmo que eu não queira assim. E também não posso prever nenhuma possibilidade de estupro né, apesar que eu acho que um homem teria que ser muito macho para me estuprar.

Eu conheci um cara lindo. Um cara extremamente lindo, que fariam as mulheres pirar, aliás, ele faz. Eu conheci esse cara numa situação nada bacana, que outra hora eu comento aqui no blog, ele é baixinho (pra mim o único defeito, pois gosto de homem alto), é forte, tem um rosto todo perfeito, uma cara de safadão, como diz o meu amigo gay, tem cara de “quem broca no seu cu até tirar sangue”, ui. Como já disse eu o conheci numa situação nada bacana, e tínhamos marcado de nos ver pessoalmente pra conversar sobre o assunto, e resolver essa coisa nada bacana. Quando horas antes do nosso encontro, eu sou surpreendida por uma mensagem:

−Minha linda, vamos para um lugar onde a gente possa ficar mais a vontade, e eu possa descansar, vamos para uma pousada.

Fiquei passada, porque não esperava isso. Eu e o meu amigo gay estávamos até na dúvida se ele iria querer só conversar ou algo a mais comigo. Eu achava que ele iria querer só conversar, e o meu amigo, que o conhecia mais do que eu, dizia que ele com certeza iria querer algo a mais.

Eu liguei pra ele, e claro fiz aquele rebuliço, perguntando o que ele achava que eu era pra me mandar uma mensagem daquela. E ele disse:

−Garota de Várias Faces, sinceramente, eu não tô nenhum um pouco preocupado em conversar sobre aquele assunto, eu marquei pra te ver pessoalmente, porque gostei de você, não foi só pra conversar...

−Mas como você marca pra ficar com uma pessoa sem ao menos conhecer, Cláudio? E se eu for feia, o que você vai fazer?

−Não, eu já olhei suas fotos no facebook, você não é feia, você é bonita.

−E se eu for chata, o que você vai fazer?

−Ah, se você for chata, eu calo a sua boca.

E eu sinceramente, adorando a safadeza e ousadia dele.

Só que ele queria uma pousada, e ainda ir me buscar de moto. Eu nunca entrei em pousada na minha vida, e nem pretendo, e também não ando de moto de jeito nenhum. Eu queria a casa dele, e que ele fosse me buscar com o carro da mãe. Diz ele que a mãe estava em casa, naquele dia não dava pra ir pra casa dele.

Combinamos de marcar pra outro dia. Ah, e não contei pra ele que sou virgem, vai que ele desista de querer me ver, né, porque eu ainda quero dá uma chupadinha naquele pinto que eu imagino que deve ser pequeno e grosso, eu não quero deixar de chupar o pinto de Cláudio Sá, um dos pintos mais desejados da cidade. Se eu dissesse que sou virgem, talvez (quase certeza) que ele iria cair fora, assim como o nosso amigo Élio do post “Aventura com Homem Casado” caiu.

Mas o tempo passou, e nada da gente marcar. Ele nunca mais me ligou, sendo que antes ele me ligava quase todos os dias, mas era pra conversar sobre aquele assunto que eu já falei que não era nada bacana. E nunca mais me ligou pra nada. Diversas vezes mandei mensagem pra ele, e ele não respondeu.

Ontem por um milagre da vida, mandei uma mensagem e ele respondeu:

−Ei, bonito, sumiu por quê? A gente não vai falar mais sobre aquele assunto não, é?

−Vamo marcar, beijo.

E em seguida mandei outras duas mensagens “Você poderia amanhã?” “Hoje tô com tanta vontade de você”. Ele respondeu? Até hoje eu espero... ele não respondeu.

E eu detesto homem frio, eu gosto de homem que me trata com carinho. É como sempre eu digo, eu gosto de amantes, daquele cara que a gente não precisa dizer pra o mundo que a gente tem um caso, mas que a gente se ama sabe, ou pelo menos finge que se ama, que se importa um com o outro, que troca palavras de carinho, inclusive que troca mensagens, se nem mensagens, Cláudio tá afim de responder, quanto mais de cumprir um papel de amante. Apesar dele ser muito bonito, e muito desejado, ele tem cara de quem é aquele cara que pinta e borda sem se preocupar com o prazer da mulher, goza, e depois vira a cara e vai embora, sem ao menos se despedir. E desse tipo de cara, sinceramente, eu to correndo, não vou dizer que beleza não é tudo, pra mim beleza conta muito sim, me abre o tesão, apetite, mas além da beleza, tem que saber me deixar louca na hora do prazer, e além disso tudo, tem que me tratar bem, me fazer me sentir amada. Esse é o cara que eu chamo de amante, e de fiel amante.

E na quinta estava ali, me sentindo só, esperando a mensagem de Cláudio, que ele não respondeu. Na sexta, resolvi marcar com o Tito. Esse é um caso pendente de uns dois anos. Juro. Tem uns dois anos que eu planejo ficar com esse cara e não dá certo. Esse, apesar, de fazer o meu tipo, não é muito bonito, é grande e forte, mas é bem mais feio que o anterior, que é muito bonito. Porém, ele é uma graça, muito fofo, muito carinhoso, nunca disse um a que me desagradasse, sempre foi muito gentil, e muitas vezes até me reclamou da falta de atenção minha para com ele. Eu marquei com ele, para finalmente conhecer esse caso pendente. Mas acabou que eu acordei muito tarde, tinha trabalho pra fazer, não tinha feito a sobrancelha, não tinha depilado as pernas e nem a xereca. Primeiro encontro daquele jeito, nunca!

Fui perguntar a ele:

−Amor, você vai fazer alguma coisa amanhã?

−Vou sim, vou viajar, amor, tocar. Mas olha, se você não puder me ver hoje, eu não vou ficar com raiva, até porque o meu dia também está muito corrido hoje.

Eu fui sincera:

−É, eu não tô muito afim de te ver, porque acordei tarde, ainda tenho trabalho pra fazer, e não deu tempo de fazer a sobrancelha, não quero que você me veja feia assim.

E depois de mais de 2 anos de muito enrolo, mais uma vez marcamos para outro dia.

Eu já tava carente, e carente eu iria continuar, pois aquela sexta, rara de tempo livre, nenhuma boca eu iria beijar, desmarquei com o Tito.

Meu maior tesão do momento? Ah, eu não nego. Ainda é Élio do post “Aventura com Homem Casado”. Eu sou uma pessoa muito ligada aos acontecimentos do passado, e tenho uma péssima flexionabilidade com o presente, pra mim o cara que hoje não me quer mais, que me diz palavras grossas e não responde as minhas mensagens é o mesmo que sempre, SEMPRE respondia as minhas mensagens, que eu conversava toda manhã, que aumentava a minha auto estima, e além de ser muito gato e gostoso, me fazia sentir amada e desejada, e além de tudo, era casado, me sentia numa excitante aventura. Até o dia em que eu falei que era virgem, ele pensou que eu estava mentindo e querendo enrolá-lo me fingindo de santa, e aí me deu um mega pé na bunda, e passou a ser uma pessoa totalmente diferente comigo. De início, eu nem liguei, mas você sabe, diário, que quando eu sei que o cara não me quer eu fico ainda mais excitada. O cara que eu já tinha eleito meu amante nº 1 na noite em que fiquei com ele, ele voltou a ser amante nenhum, pois não iria mais ficar com ele, mas o tesão não passava. A pegada dele é muito boa? Não. Mas eu me sentia bem ao estar com ele. A beleza dele me atrai muito, o cara é lindo mesmo, e além de tudo muito cheiroso, enfim o resto vocês podem imaginar.

Em vez de ficar na minha e não correr atrás de quem me disse adeus porque o mundo gira, corri atrás dele, mandei duas mensagens:

−Ei, gostosão, eu tô com saudade dessa sua boca grande e gostosa, e aí, como a gente faz?

Ele não respondeu.

Mandei outra:

−Hoje lembrei de você.

Ele não respondeu.

Quando uma bela noite, após chegar em casa, cansada dos estudos, e dando pulinhos de alegria porque era noite de sexta-feira, fui falar com esta merda no bate papo do face:

−Ei, bonito, por que não responde mais as minhas mensagens, enricou, foi?

Ele:

−Foi.

−E é né, desta, tenho certeza que você ainda vai me querer...

Ele:

−Tem certeza, que um dia eu ainda vou querer ficar com você?

E foi dessa pra baixo, a gente teve uma briga feia, ele começou a falar uma porção de merdas, que eu era gostosa, mas que eu não agüentava nada, que se enfiasse em mim, eu ia chorar logo pedindo pra parar, porque aliás eu era virgem, ainda colocando em dúvida a minha virgindade. Aliás, tudo isso aconteceu, porque eu sou virgem, ele acha que eu tô mentindo ao dizer isso, que eu tô interessada no carro e na estabilidade dele e de tirá-lo da mulher. Mas eu? Meu amor, eu penso muito mais alto do que um cara que tem um gol novo e trabalha num escritório de contabilidade, eu penso bem, mais bem alto do que isso. E querer tomá-lo da mulher? Pra que? Tomar pra mim a cornice da mulher dele, nunca foi minha intenção. Mas ele se acha demais a ponto de não entender isso, o que mais eu posso fazer, né.

Pronto, tava zefinido, não iria mais ficar com Élio. Acabou, apesar de o cara ser bonitão, de eu ainda ter muito tesão, ele falou coisas o suficiente para eu passar a odiá-lo e a esquecer que um dia eu fiquei com ele.

Fui recorrer ao meu amante número 2, Heliéser Rocha, o ex-dançarino da Calcinha Preta. Mandei mensagem no telefone dele, ele não respondeu. Falei com ele no bate papo do face, ele não respondeu. O cara é lindo, já tem meses que a gente ficou. Eu não sou tão bonita quanto ele, mas ainda assim, quando estou ficando com outros caras evito dar trela aos caras do passado, é claro, eu priorizo carne nova. O que mais você acha que deve ter acontecido, diário? É claro que a fila dele andou mil léguas mais rápido que a minha, e ele está ficando com outras gatinhas, e não se sobrepõe pra me dizer um não, porque claro, né, vai que um dia volte a precisar de mim.

Mas homem é tudo uma merda mermo viu, e a cada um que eu recorria e não conseguia a minha carência aumentava ainda mais.

Estou interessadíssima em um menino que anda no mesmo ônibus que eu, e é da minha cidade. Eu o conheço há muitos anos, ele nunca me interessou, mas está mais gato do que nunca, e agora me interessa. A gente não se fala, acho que nunca nos falamos, às vezes olho pra ele com aquele olhar de desejo, e o idiotinha nem olha pra minha cara, é novinho, tipo aqueles que cheira a leite, e ainda ta aprendendo a pegar mulher, por isso é tão mole.

Já que eu olhava pra ele provocando-o e ele nem olhava pra mim, eu arranjei um outro jeito de paquerá-lo.

Adicionei no facebook e mandei uma mensagem dizendo que ele me adicionasse o mais rápido possível, pois tinha um assunto muito sério pra conversar com ele.

E o que você acha que qual é esse assunto sério, querido diário?

Vamos ver se você me conhece.

Ele iria me perguntar que assunto era, eu iria dizer que só podia conversar pessoalmente. Pessoalmente, ele iria me perguntar o que era, eu ia dizer que só poderia conversar em particular. E quando estivéssemos a sós, eu ia dizer que o que eu tenho não é muito pra falar, e sim pra mostrar.

E o que eu iria mostrar, eu nem preciso contar.

Obrigada, Suelen da novela das 8, essa eu aprendi com você.

Mas, querido diário, me diga se o retardado respondeu a minha mensagem ou me adicionou no face? A resposta é não. Não sei se é porque ainda não viu, ou se é por puro retardamento mesmo. Ai, vou te contar, o cara super gostosinho, me abre um tesão imenso, mas é muito retardado pra o meu gosto, não sei se vou agüentar isso não.

E mais um que recorria e não dava certo, e a carência aumentava.

Hoje, alegremente entrei no face, dei uma olhadinha no bate-papo e olhei se tinha algum gatinho pra começar a caçar. Meu diário, vou te contar, eu não estou mesmo com sorte nas paqueras. Comecei a conversar com um tal de Gaspar, e ele foi logo conversando com grosseria, eu que claro, não engulo sapo de ninguém e sinceramente adoro uma briga, comecei a brigar com ele, e ele me chamou até de ninfomaníaca por adicionar nas redes sociais pessoas que não conhecia.

Imagine só, diário, hoje não é mesmo meu dia de sorte. O meu período de fertilidade nesse mês não coincidiu com o meu período de atratividade. Para que os homens não fiquem voando, eu explico, nós mulheres, temos um período do mês em que normalmente ficamos bem fogosas e carentes de homem (ou de mulher), esse é o período de fertilidade, e temos outro período em que nos tornamos muito atrativa para os homens, é aquela fase do mês em que todo mundo quer, parece até que a gente passou açúcar, esse é o período de atratividade. É bom quando esses dois períodos coincidem, mas dessa vez, como vocês podem ver, não foi o meu caso.

Pra finalizar a noite, carente mais do que tudo, eu fui dar em cima de uma lésbica que sempre foi doida por mim, e há um tempão planejamos de ficar. É a mesma do post “Férias de Homem”. Começamos a conversar e ela me perguntou quais as novidades, eu falei:

−É... novidade assim nenhuma né, a única novidade é que você não me quer mais...

É claro, né, diário, eu esperava ele me dizer que “aah, menina, até parece que eu não quero você”. E o que ela me disse:

−Não é questão de querer, é que eu tô com outra menina na cabeça...

Fiquei passada, que até de Giovanna, eu levei um fora.

Tô mal, hein, não estou com sorte mesmo nas paqueras, acho que troquei o pote de açúcar, pelo de sal.

Na verdade, eu estou escrevendo esse texto de uma forma descontraída, porque na verdade, eu tô me sentindo sozinha pa caralho, e muito carente, o máximo de carência que vocês possam imaginar.

Monogamia nunca me fez bem, solidão então, faz estrago. Mas fazer o quê, que seja apenas uma fase.

Um comentário:

  1. O MAL DO MUNDO É A SOLIDÃO, ASSIM DIZIA O PROFETA RENATO RUSSO. E ELE NÃO ESTAVA ENGANADO. AS PESSOAS ASSIM COMO VC, ESTÃO COM UM ESTEREÓTIPO TÃO MATERIALIZADO NA MENTE, QUE NÃO SE ABREM PARA NOVAS EXPERIÊNCIAS. E VC NÃO É BI: SÓ ESTÁ CONFUSA, E ESSA FASE PASSA.
    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-do-lobisomem-parte-02.html

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.