Meus Seguidores

domingo, janeiro 15, 2012

Faz a Minha Vida Preto e Branco Ser Mais Colorida



Querido diário, o que eu sinto por ele é uma atração física muito forte, desejo avassalador, sede de sexo. Posso até estar sendo rude ao falar isso, mas estou sendo sincera demais, sincera com os meus pensamentos, não é paixão e nem amor, é atração, e é só isso.

Além de ter uma atração enorme por ele, ele compõe um perfil certinho pra ser meu namorado. É moreno, grande, forte, estudioso e anda de carro. É o tipo de cara certo pra me fazer companhia e aliviar o meu estresse.

Decidi conquistá-lo com calma, cautela e caprichos. Mas percebi que ele tá longe, bem longe, da mesma sintonia que eu. Sinceramente, eu ainda não sei nem dizer o que se passa na cabeça dele, se ele me quer ou não, marcou encontro comigo, depois ficou adiando esse tal encontro por motivos banais, me bloqueia do MSN, e depois desbloqueia. Eu não sei...

Às vezes eu penso que ele já percebeu que eu estou na dele e fica fazendo esse joguinho de morde e assopra pra eu ficar ainda mais louca por ele. Às vezes penso que ele não quer nada, que às vezes me paquera ou marca encontro comigo para massagear seu ego, aumentar a sua auto-estima, e depois desiste. Não sei o que se passa naquela cabeça de bosta.

Ao tentar conquistá-lo sem sucesso algum, decidi esquecê-lo. Abrir a esperança dentro de mim que eu ainda vou encontrar o homem da minha vida, e que esse homem não é ele. De que ele não é a pessoa certa, pois tal pessoa irá valorizar cada qualidade minha, compreender cada defeito.

A correria da semana me fez esquecer ou pensar menos em Daniel Figueiredo, possibilidades de relacionamentos casuais com outros homens também me distraíram muito. Mas a calma do fim de semana me fez lembrar que continuo sozinha, que eu não tenho companhia de homem nenhum, nem expectativa de encontrar algum. Me fez lembrar que tem 3 meses que eu não faço sexo oral, que eu continuo virgem e sem expectativas, nem planejamentos de perder essa tal virgindade. Tô bem longe disso, e a calma do fim de semana só me fez lembrar que eu continuo sozinha.

Na noite da sexta para o sábado eu tive pesadelos horríveis, sonhei que Daniel tinha me dito que não queria mais saber de mim, porque eu passei a tratá-lo como cachorro, sonhei ainda que ele tinha encontrado uma namorada. Eu sonhei isso, e na realidade, ainda não cheguei a tratá-lo como cachorro, mas me afastei dele. E como é final de semana, ele pode realmente estar na cama com outra mulher, flertando com outra garota.

Acordei com esse pesadelo e não consegui mais dormir. Porque na verdade me afastei dele, mas não quero perdê-lo por completo, o fato de eu ter me afastado pode até ter sido mais uma tentativa de conquistá-lo. Eu quero Daniel Figueiredo.

Eu vejo esse amor distante demais, lento, sem resultados. Mas a possibilidade, a idéia de tentar esquecê-lo me embrulha o estômago. É um amor sem resultados, mas que me faz sentir viva. Tentar conquistá-lo, fazer os meus planos, planejar os meus caprichos me faz esquecer de amores doloridos que eu tive no decorrer da minha vida.

O que eu sinto por ele, eu sei, não é amor, não é paixão, não é nada, talvez atração, mas deixá-lo nos meus pensamentos faz a minha vida preto e branco ser mais colorida. É um amor inexistente, irreal, quase da minha imaginação, mas me faz sentir viva. Sinto-me uma criança brincando com um Ken nas mãos, e sem querer largá-lo para não perder a alegria de sua infância.

4 comentários:

  1. mais um amor inexistente?????
    q merda!
    (vc tem quantos anos? 12?)

    ResponderExcluir
  2. Só lamento!...

    ResponderExcluir
  3. E VOLTA O CÃO ARREPENDIDO... MENINA, VÁ VIVER MAIS A SUA VIDA. ESQUEÇA ESSAS COISAS POR ENQUANTO, VC AINDA TEM MUITO PELA FRENTE. DEIXE O AMOR VIR ATÉ VC. NÃO CORRA ATRÁS DELE. MAS ENFIM: UM DIA VC APRENDE.

    DEPOIS PASSA LÁ:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2012/01/lobisomens-persas-origem-7-parte.html

    ResponderExcluir
  4. ELA NÃO É MENINA TEM 45 ANOS UMA VELHA QUE QER MEU MARIDO!

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.