Meus Seguidores

quarta-feira, agosto 31, 2011

10 Dicas Para uma Mulher Conquistar um Homem

Querido diário, eu não me acho a pessoa mais apropriada para dar dicas de como conquistar uma pessoa. Mas a pedido de alguns leitores por e-mail, eu resolvi atender e fazer esse post.



É certo que para o amor não tem caminho, não tem fórmula, ele simplesmente acontece. Mas na hora da conquista, alguns comportamentos nossos, quase que imperceptíveis podem colocar toda sua história de amor a perder.


Por isso, eu estudei e separei 10 preciosas dicas de como uma mulher pode conquistar um homem. Não são essas dicas que vai fazer um homem se apaixonar ou desapaixonar por você, mas elas vão fazer que ele te note como uma mulher interessante, elas vão te deixar mais segura do seu poder de sedução, e pode crer, são dicas para melhorar também o seu jeito de ser. E vamos às dicas.


1.  Seja uma mulher responsável
      Nenhum homem que preste e que se preze quer uma mulher irresponsável ao lado, uma mulher preguiçosa, que não goste de estudar, que não tenha interesse em trabalhar. É como eu escutei de um amigo meu há uns anos atrás, “mulher que não faz nada só serve para sexo”. E tenho certeza que nenhuma mulher quer ser usada somente para o sexo a não ser que a intenção dela com o cara seja a mesma. Portanto, minhas queridas, sejam, e se não são, pelo menos se demonstre uma mulher responsável, consciente, guerreira, trabalhadora, estudiosa. Seja, e se não for, faça ele acreditar que você é uma mulher responsável.








2.  Procure saber as coisas que ele gosta

Você não pode ficar perdida, sem conhecer o seu gato, sem saber os lugares que ele gosta de freqüentar, o tipo de balada, o tipo de comida, o time de futebol. O primeiro passo para conquistar algo, seja lá o que for, é conhecer esse algo. Portanto, conheça o seu gato a fundo. Hoje em dia com as redes sociais essa tarefa tornou-se muito fácil, então fuce Orkut dele, twitter, facebook, blog, formspring, que você vai ter um conjunto de informações preciosas que te levarão a conquistar o alvo.


3.  Ouvir mais e Falar menos


      Para mim isso é a tarefa mais difícil, porém, é uma das mais importantes. O primeiro é saber ouvir, e ouvir com atenção tudo que ele diz, ao ouvir é que você vai conhecer o jeito de ser dele, o caráter dele, a forma que ele pensa do mundo, o grau de sentimento que ele tem por você, e até coisas que pode levar a conquistá-lo. Portanto, escute com atenção tudo que ele tem a dizer. Deixe ele falar a vontade, quanto mais ele fala, mais você colhe informações. E depois, falar menos, por favor, mulheres matracas assim como eu, põe um zíper seguro nessa boca. Eu mesma já perdi muitos homens pela boca, porque falei demais, falei besteira, dei o que saber da minha vida, coisas que ele não precisava saber. Enfim, mulherada, fale só o necessário, só aquilo que vai te favorecer, e quando for falar, pense duas vezes antes. E muito importante também, nunca fale de relacionamentos anteriores, e se for falar, nunca fale mal do seu ex. Porque se você falar mal do teu ex, ele vai pensar “eu vou ser o próximo que ela vai chamar de vagabundo depois que a relação acabar”. E outra coisa não fale sobre sexo antes de ter relacionamento sério com o cara, não deixe ele saber se você é virgem, se você já deu, pra quantos você já deu e o que você faz na cama. É falando de sexo que você pode perder o cara de vez, aí ele pode te deixar porque você é virgem, porque você deu pra muitos ou porque você não curte fazer um boquete. Portanto, mulherada, ouvir mais e falar menos, e nunca falar de relacionamentos anteriores e nem de sexo.



4.  Seja educada


Faça um extrato da mais fina etiqueta que há dentro do teu ser. Seja o mais educada que você puder ser. No modo de falar, no modo de sentar, no modo de comer. Ao sair na rua, ao entrar em qualquer ambiente. Quando for falar evite falar gírias ou qualquer palavrão. Sente sempre com a pernas cruzadas ou juntinhas, principalmente se você estiver de vestido ou de saia. Ao comer, por favor, mantenha a beirada do prato limpa, coloque o guardanapo aberto entre as pernas e nem sonhe em falar de boca cheia. Ao sair na rua, seja gentil com pessoas idosas, deficientes, ou qualquer pessoa carente de gentileza. E ao entrar num ambiente só sente quando for convidada, e espere ele puxar a cadeira pra você, uma forma assim de testar o cavalheirismo do seu gato ou do seu cavalo.



5.  Assista futebol com ele

Convenhamos que a maior parte das mulheres não gostam de futebol, quando o cara encontra uma mulher que em vez de reclamar senta também para assistir futebol com ele, ele acha isso o máximo, ele vai te achar a menina mais legal do mundo. Agora, meninas, me façam um favor, não mude o seu time por causa dele. Isso é ridículo! Isso não é prova de amor, isso é prova de que a mulher não tem personalidade! No mais, nunca fale mal do time dele. Mostre que você é educada até na hora de torcer. Ah, e faça essa gentileza vai, sente pra assistir futebol com ele em vez de querer mudar para o canal da novela tal.




6.  Seja engraçada e divertida

      Uma mulher que faz um homem sorrir é uma mulher interessante. Portanto, deixe aflorar o seu humor, fale coisas engraçadas da sua vida, conte piadas quando tiver oportunidade, faça brincadeirinhas com os micos que ele pagar. Invente alguma forma de o papo ficar engraçado, e que você dois possam se divertir numa simples conversa. Mas cuidado pra não fazer o tipo palhaça e encher o saco do cara!

7.  Aprenda a dançar

Não tem coisa pior do que um homem te convidar pra uma festa, com o intuito de dançar, e chegando lá ou você não dançar porque não sabe, ou ir dançar e pagar mico, não tem coisa mais broxante. Se você não dançar, ele vai te achar chata. Se você dançar e pagar mico, ele vai te achar ridícula, e vai rir demais de você pelas costas. Então fica a dica, se ele te chama pra algum lugar que tenha música e você não souber dançar, não aceite, sugira outro lugar que não tenha música e que você não precise pagar mico. Enquanto ele não te chama você entra numa escola de dança, se tiver sem dinheiro ou sem tempo, veja vídeos no youtube de dança, aí você pode ir aprendendo em casa. Além de aprender a dançar, você vai estar fazendo atividade física, vai estar emagrecendo, modelando o seu corpo e trabalhando a sua sensualidade... tem coisa melhor? Portanto, querida, aprenda a dançar!

8.  Beije bem sem ser vulgar

Eu não vou explicar aqui como dar um beijo bom. Porque o segredo de um beijo bom é a vontade, e pra haver um beijo bom tem que haver uma química entre o casal, se não, não vai ter encaixe certo. Mas eu posso dizer como não dar um beijo vulgar, ou seja, não deixe a mão dele tocar em seu bumbum ou seios, cuidado com as encoxadas, não deixe a sua galinhazinha encostar no pintinho dele, cuidado também com as chupadas no pescoço ou nas orelhas, claro que elas podem acontecer, mas cuidado, às vezes pode referir demais a sexo, e aí ele vai te achar uma vulgar dependendo do grau de intimidade entre vocês. Isso não precisa ser pra sempre tá, lógico que não, mas nos primeiros encontros, se faça de difícil mesmo, não deixe o tesão e a vontade dominarem a situação. Ah, lembrando essa é uma tarefa também bastante difícil para a Garota de Várias Faces. (risos)

9.  Demonstre o quanto você é inteligente

A melhor forma de você demonstrar o quanto é inteligente e fazer o cara ficar de boca aberta por você é ser uma pessoa crítica. Demonstre um pensamento que quase ninguém tem, se refira aos detalhes que quase ninguém conhece da situação. Todo homem adora ter uma companheira que seja inteligente e que o ajude a enxergar com mais sabedoria as coisas do mundo. No mais, fale coisas interessantes sobre a sua profissão, homens se encantam por mulheres apaixonadas pelo que fazem.

10.  Cuide do seu corpo

      É claro que tem gosto pra tudo nesse mundo. Mas é claro que a maior parte dos homens não gostam de mulheres gordas, que se vestem mal e que não cuidam do cabelo. Portanto, minhas queridas, cuidem do seu corpo, se puder freqüente uma academia, se não puder, faça dieta e exercícios em casa. Vistam roupas que valorizem o seu corpo... você tem seios bonitos? Vista uma blusa decotada. Você tem cintura fina? Vista um bori que valoriza a tua cintura. Você tem quadris legais? Vista um Jens com lycra pra valorizar o que você tem. E quando não se tem peitos? Cai no sutiã de bojo. E quando não tem cintura fina? Cai na blusa mais folgada. Se tem perna fina? É melhor não usar jeans. Enfim, cuidado com a roupa pois ela pode te deixar mais atraente ou mais feia que uma mulher sem dente. Ah, e uma dica, eu conheço muitos e muitos homens que adoram mulher de vestido. Um vestido deixa a mulher mais feminina, talvez mais meiga e mais sensual, optar por um vestido pode ser uma boa. E cabelo, eu nem preciso falar, que é caro cuidar, mas que a beleza da mulher tá no cabelo.







Mas, minhas queridas, não se enganem, não é pelo fato de você ser uma mulher trabalhadora, educada ou assistir futebol com ele que vai fazer ele se apaixonar por você. As coisas na vida não são tão simples assim. Depois não vá passar pela frustração de ler livros de piadas pra ter um papo engraçado, de entrar numa escola de dança, emagrecer e depois o cara não te querer. Faça tudo isso por você. Ame a si mesma. Porque nenhum homem quer amar uma mulher que não se ama.










20 comentários:

  1. As dicas são boas, realmente homens prezam atitudes como essas que vc citou...mas claro, que sem sentimento nada acontece.
    Gostei do seu blog ;)
    Passa lá no meu: http://toptendetudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que uma mulher conquiste realmente um cara seguindo uma lista semelhante, mas...
    Até porquê ela tem é que ser autêntica, tem que ter personalidade, ser ela mesma.
    Vamos lá:
    1. Concordo. Mulher tem que ser esforçada e ter ambição -não ser gananciosa e interesseira.
    2. Irrelevante. Pode funcionar ou não.
    3. Concordo. Mas isso não significa uma mulher submissa e sem voz.
    4. Concordo. Educação é sempre bem vinda.
    5. Discordo. Não gosto de mulher assistindo futebol comigo, mesmo que ela curta. Se for forçado, pior ainda.
    6. Varia. Depende do sentido de 'ser divertida'. Bom humor é essencial e simpatia abre portas, mas tem que ter bom senso.
    7. Irrelevante. Isso é muito pessoal.
    8. Concordo. Item que anda em falta por aí. Mulherada pensa que fazer roto-rooter com a língua é saber beijar...
    9. Varia. Tem muita mala intelectualizada. Prefiro que ela seja humilde e de bom coração.
    10. Concordo. Até porquê cuido do meu para que ela cuide do dela. Beleza é relativa, gostosura é quase unanimidade.
    11. Faltou algo muito importante: mulher tem de ter vida própria. Rotina própria, círculo de amizade próprio, atividades próprias, grana própria... Mulher satélite perde o valor rápido.

    ResponderExcluir
  3. Acho que na verdade as dicas no geral valem para a conquista de ambos os sexos, tirando a parte do futebol neh! Parabéns pelo post...

    http://sobreviventenaselva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dicas e mais dicas que, infelizmente, não podem ser aplicadas a todos. É um basicão, vai!

    Mas valeu pelo estudo!

    Abs,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HAUHAUHUAH o jeito que vc coloca alguns fatos é bem engraçado! parabens

    se quiser retribuir
    http://discordiageral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Puras verdades :) Queria eu ter uma namorada assim...

    ResponderExcluir
  7. Realmente uma boa lista, são os "ingredientes" fundamentais que vão fazer o cara gostar dagarota, né ^^ ainda mais se ela assistir futebol com o cara hauha pq tné, tipo, elevai ver que ela se interessapelas "atividades" dele. Mas a mulher tem mesmo que fazer isso por ela mesmo, se amar.

    Beeeijos bjs ;***

    ResponderExcluir
  8. Eu achava que já seguia seu blog :s haha mas nao seguia =/

    bom, tô te seguindo agora, ok ;D

    me segue tbm ^^

    bjsbjs ;***

    ResponderExcluir
  9. Nossa com essas dicas ... o homem vai querer casar kkk

    ResponderExcluir
  10. Muito bom!!
    Essa 10 dicas e uma boa.
    E decima dica e otima não seje deslexada , cuide bem do seu corpo.
    bjs

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Dicas boas, mas entre tudo isso tem que ter uma marca própria, "ser quem realmente é" isso que concretiza uma conquista

    ResponderExcluir
  12. Essas 10 dicas são muito boas, certeza, mas a menina tem quer o que ela realmente é...
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. MINHA NAMORADA É DEZ ANOS MAIS NOVA QUE EU (TENHO 29 E ELA 19). ELA POR ESTAR SEMPRE APRESSADA COM O TRABALHO, MUITAS VEZES ME DEIXA RECADOS CHEIOS DE ERROS DE DIGITAÇÃO (SOU PROFESSOR DE INGLÊS, MAS SOU FERA EM REDAÇÃO). MAS POR AMOR A ELA EU RELEVO E TENTO SUTILMENTE DAR DICAS PRA ELA MELHORAR, POIS ELA FALA PERFEITAMENTE BEM E TEM UMA BOA DICÇÃO. E SENDO ASSIM, POSSO AFIRMAR QUE NINGUÉM É PERFEITO. MAS ELA SEGUE ALGUNS DESSES TÓPICOS AÍ, MESMO SEM PRECISAR LER ESSA SUA POSTAGEM. E ELA AINDA TÁ NO LUCRO PORQUE EU NÃO GOSTO DE SENTAR PRA ASSISTIR FUTEBOL.

    TEXTO NOVO NO BLOG. ACESSE, LEIA E COMENTE:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/o-monge-e-o-licantropo-2-parte.html

    ResponderExcluir
  14. A parte de assistir futebol foi sensacional, não deve estar em nenhum manual. Minha namorada tinha que ler isto. rsrsrs. Mto bom o post.
    gde abrrrr
    valewwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  15. Depende da mulher, do homem...


    Para algumas pessoas, a lista deve servir.

    ResponderExcluir
  16. Agora a opinião de um homem:

    Responsabilidade: Fundamental!
    Saber o que gosta: Nem tanto...
    3 e 4: São mais que fundamentais. Ter educação e saber a hora de ficar quieta não tem preço em uma relação.
    5- Assistir futebol junto é muito pouco relevante. Tem momentos que a gente não quer ter uma mulher do lado. É importante entender isto. E fingir se interessar pelo futebol só estaria mostrando que você não dá a devida abertura no relacionamento.
    Os demais são todos relevantes principalmente a inteligência. Nada é tão importante para mim e para qualquer outro homem que queira uma namorada do que inteligência.
    #ficadica

    Henrique Junior

    ResponderExcluir
  17. discordo do ouvir mais e falar menos.. eu ao menos gosto das que falam, nos momentos certos claro!!

    ResponderExcluir
  18. ual muito interessante irei seguir as dicas kkkk

    bjs gostei do blog

    ResponderExcluir
  19. Assista futebol e jogue video game com ele, para os nerds como eu :)

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.