Meus Seguidores

sábado, agosto 27, 2011

Elegendo o Gostosão - parte 2



E continuemos o post “Elegendo o Gostosão”...



Quem concorre a terceira rodada é o Breno, Luiz e Rafael.


Luiz é um cara bonito, moreno, bem grande, bem forte, hoje em dia, eu o compararia com Léo Santana do Parangolé, tem o mesmo tipo físico. Para a beleza dele eu dou 7,5. O desempenho dele não é lá essas coisas, era bom, me excitava muito, e ele também, foi com ele que eu passei as vergonhas de estar com um homem literalmente excitado no meio de uma praça movimentada, enfim...mas ele não tinha muita atitude, se preocupava com o que o povo da praça estava vendo e ainda por cima gostava de me comparar com outras mulheres... o cara uma vez fez uma comparação tão nojenta, pelo fato de eu gostar de apanhar nos amassos, ele me comparou com uma mulher que ele chamava de “Cabocla”, e me disse que depois descobriu que essa “Cabocla” era garota de programa... que comentário infeliz! Para o desempenho dele eu dou 7,0, porque apesar de não ser a oitava maravilha, me satisfazia muito. Eu deixei de ficar com ele porque descobri vários podres, descobri que ele tinha namorada, descobri que ele era gogo boy, descobri que ele também saía com gays... pois é o tal homem machão, malhadão, gostosão, pelo dia comia mulher e a noite comia viado, não que eu tenha nada contra, pelo contrário, meus amigos são gays, mas Luiz posava de macho e se mostrava preconceituoso aos gays, e de repente, a bomba explode, ele também era gay, e detalhe eu desconfio que rola dinheiro nessas relações homossexuais dele. Ele me tratou muito mal, com o cinismo mais nojento que eu já vi, uma das ficantes dele desconfiava que ele também ficava comigo, para a acabar com a desconfiança da menina, ele falou pra ela que eu era lésbica. E o pior, ela acreditou. A nota que eu dou para a forma que ele me tratou é 0,0, e ainda acho muito. A média dele é 4,8.


Rafael é um cara muito bonito, ele era professor de educação física, tinha 23 anos, era alto, forte, bonito mesmo. Para a beleza dele eu dou 7,0. O desempenho dele era muito bom, a gente ficava numa praça também, e ele assim como eu não se preocupava com o público na praça, a preocupação dele era me satisfazer, e eu adoro homem que faz tudo pra me dar prazer. Para o desempenho dele eu dou 7,5. Tratava-me muito bem, acho que a memória que ele guarda de mim é de uma menina muito bonita e guerreira que corre atrás dos objetivos, sem falar que na época que ele me conheceu era época de vestibular, eu mais determinada do que nunca... enfim, ele quis namorar comigo e eu não quis, na época eu não tava afim de nenhum relacionamento sério, queria curtir e também achava que ele não seria um namorado fiel. Eu quebrei a cara e me arrependo. Eu deveria ter levado o meu relacionamento com ele mais a sério, porque ele era um cara muito inteligente, um cara que ia me ensinar muita coisa da vida, e que hoje é um namorado incrível para a namorada dele, e inclusive, fiel. A nota que eu dou para a forma que ele me tratou é 7,0. E a média dele é 7,2.


O vencedor desta rodada é Rafael.


Quem concorre a quarta rodada é Rafael, Caranguejo e Galego.


Caranguejo é um cara bonito, a beleza dele de certa forma me atrai, ele não é muito alto, acho que tem uma estatura mediana, é bastante forte, um corpo bem definido, afinal, é um dos personais trainners mais conhecidos do estado, sempre dá entrevista na televisão, enfim, e é negro. Para beleza dele eu dou 6,5. O desempenho dele é mais ou menos, e mais pra menos, se preocupa mais no que os outros vão ver em vez de me satisfazer, e também é muito vaidoso, pedia pra eu tocar no corpo dele como se fosse uma coisa incrível, enfim, acho que é o corpo mais malhado que já conheci, não o mais forte, mas o mais trabalhado, mais duro vamos dizer assim, a bunda do homem parecia aço de tão rígida, enfim, a nota que eu dou para o desempenho dele é 6,5. Ele não me tratou mal, sabe, me tratou totalmente indiferente, depois que a gente ficou a gente nunca mais se falou, acho que ele nem lembra mais de mim, eu não curto muito essa tal indiferença, prefiro que um homem me odeie do que não lembrar de mim, e também foi o único louco na face da terra que disse que os meus seios eram pequenos... é acho que a lente verde do olho dele tava prejudicando a visão. Para a forma que ele me tratou eu dou 5,0. E a média dele é 6,0.


Galego, esse como o nome já diz, era branquinho, alto, não muito magro, mas não era forte, e tinha os olhos azuis, não faz muito o meu padrão de beleza, mas era bonito, chama muita atenção aonde passa, inclusive na praça onde a gente ficou ele chamou atenção de muitas meninas, afinal o que tem de mulher idiota por aí que se derrete por um par de olho azul... enfim, eu sou a idiota que se derrete por um par de braços bem fortes e definidos, eu enlouqueço... (risos). Para a beleza dele eu dou 7,0. O desempenho dele também não é lá essas coisas, no dia em que fiquei com ele eu fiquei tão insatisfeita que tive que ligar pra outro ir me ver, pra ver se apagava o fogo, e o pior, a pegada do outro também era sem graça. Para o desempenho dele eu dou 6,5, porque era uma pegada sem graça, mas na era ruim, enfim, não me excitava, mas também não me entediava. A forma que ele me tratou foi uma forma indiferente, mas eu julgo ruim, porque a gente meio que brigou no final... uma vez ele veio me chamar pra sair, eu tava estressada e respondi com grosseria que tinha mais o que fazer, ele ficou com raiva e nunca mais saímos, e ele também tinha namorada... pelo fato de ele ter traído a namorada eu deveria dar 0, mas dou 4,0. E a média dele é 5,8.


O vencedor dessa rodada continua sendo Rafael.


E a competição e notas continuam nos próximos posts.









16 comentários:

  1. Nossa, amo seu jeito irreverente de escrever, é muito bom.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Po, ficou até legal mais essa parada de botar gay no meio que ficou estranho. (Não sou preconceituoso)

    ResponderExcluir
  3. Achei esse ai mto magro. A foto deixou ele com um pé gigante kkkkkkkkkkk

    abraços

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog de coraçao mesmo
    golega obrigado por segui meu blog tou seguindo o seu tbm
    me segui no twitter @walifejordy
    abraços e parabens

    ResponderExcluir
  5. Nossa, tipo, não queria ter visto isso hoje, mas ta né, adolescentes e seus orgasmos. HAUHUAHU'
    sózoa/

    ResponderExcluir
  6. Odeio pessoas do tipoh igual ao Luiz, pessoas hipócritas são as piores...

    Seguindo
    http://adasproducoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bem ousado esse seu post , mas ao mesmo tempo bem legal de acompanhar os novos boys rsrsrs
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Topico realmente ousado, mas sincero. que bacana, eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  9. Olá flor, amei seu blog, passa lá no World Girl, meu blog, e se gostar segue e comenta! retribuo tudinho, beijão ^^ http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. passandooo.. e comentandooo..

    kkkkk kntooo machoooo.... uashauhs


    http://miticoplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Juliana Cysne27/08/2011 15:44

    Eu ri desse post, IHSAIUHSAUHSAUHASUSHSAHU

    ResponderExcluir
  12. Legal a ideia, gostei! Bonito ele.

    ResponderExcluir
  13. Hum..... Não tem nenhum moreno não? Olha o racismo é fantástico a forma de escrever eu já tentei criar um blog chamado "IN THE CLOSET" ,Mas o difícil de aborda temas eróticos ou de relacionamentos é não caiu para o vulgar dai excluir o blog porque é muito difícil.... Parabéns você para min já é uma vencedora por não cair no vulgar e sempre nessas incrível escritas.... QUENTES!!! É claro para mulher... porque para homem é tipo ver o olha de uma mulher na relação....

    ResponderExcluir
  14. Olá =] Vim pedir seu comentário (por causa desse tópico aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=55905520&tid=5609574622763693046&na=2&nst=12067). Estou esperando faz um tempão. E a propósito, este cara do post é gostosão mesmo.

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.