Meus Seguidores

sábado, julho 02, 2011

Projeto Coração Nulo

 

Querido diário e querido leitor, nesses tantos anos de experiência e de poucos amores sinceros, venho fazer uma forma de protesto aqui no blog.
Todo ser humano tem a liberdade de viver como quiser sem nenhuma influência. Esse é o lema do projeto que quero desenvolver. Com certeza, vocês, meus queridos leitores, já perceberam que a sociedade exerce uma certa influência de modo a excluir as pessoas solteiras, como se fossem pobres coitados, encalhados, tristes e inferiores às pessoas que têm namorados. Então, a Garota de Várias Faces juntamente com todos que quiserem se unir a mim para levantar uma bandeira contra isso, nesse projeto queremos mostrar que pessoas solteiras são felizes, livres e igualmente superiores.
Tamanha é a influência, que toda novela, todo filme, gira em torno de um casal feliz. Quando ligamos um rádio para ouvir música, de 50, 49 são românticas. Isso cria um colapso na cabeça de um ser humano que o cobra um parceiro, um namorado, como se ele fosse ser feliz apenas se tivesse um namorado, e nesse projeto, queremos mostrar diferente. Já que eles mostram o quanto é bom ter um namorado e o quão ruim é ser solteiro, iremos mostrar o contrário o quanto ruim é ter um namorado e o quanto é bom ser solteiro.
Eu quero que esse projeto tome o mundo pela internet, contagie o blogspot, o Orkut, o twitter, o facebook, e tenho plena consciência de que não posso fazer isso sozinha. Eu quero adeptos, eu serei apenas a líder desse projeto, quero sub líderes e adeptos. Os adeptos e sub líderes devem ser pessoas que como eu, tem vontade de derrubar essa gigantesca e nojenta influência da sociedade em ter um namorado.
Eu ainda não fiz o meu e-mail do blog para esse trabalho, mas irei fazer, enquanto isso, as pessoas que querem participar desse projeto, deixem o nome, idade, estado civil (que deve ser solteiro) e o link do blog no comentário mesmo da postagem. Que aí eu irei fazer uma lista com o nome dos membros do projeto junto com o link do blog deles.
Mas não basta só gostar da idéia e deixar o nome, tem que participar ativamente. Nós queremos mostrar para a sociedade o quanto é ruim ter um namorado e o quanto é bom ser solteiro. Então os membros têm que me mostrar histórias reais, coisas que eles vêem no dia a dia de pessoas que namoram, são casadas e são infelizes. Podem contar também histórias de sua própria vida, podem escrever poemas que descriminem a relação conjugal. Enfim, queremos mostrar para o mundo que ter uma pessoa ao lado não é a oitava maravilha e que uma pessoa solteira está livre de muita coisa ruim que lhe poderia acontecer se tivesse um cônjugue.
O projeto já tem nome é “coração nulo”, porque o objetivo é anular a influência da sociedade e anular a necessidade que as pessoas têm de ter uma pessoa ao lado. O lema é “todo ser humano tem a liberdade de viver como quer sem nenhuma influência”. E o nosso símbolo é essa foto que vocês podem ver de um coração de gelo.
Repetindo só para priorizar, quem estiver interessado em participar do projeto, em divukgar seu blog, em fazer postagens relacionadas ao projeto, diga aí no comentário que quer participar, e deixe nome, idade, estado civil (que tem que ser solteiro) e o link do blog. Farei uma lista com o nome dos membros e então, começarei a publicar no meu blog postagens minhas e dos membros sobre o “quanto ruim é ter um namorado”.
Para os meus leitores assíduos, eu quero dizer que o diário da Garota de Várias Faces não vai deixar de ser um diário, mas uma vez ou outra, farei postagens relacionadas ao projeto “Coração Nulo”, e se o projeto crescer como eu desejo, eu farei um outro blog somente para o projeto e o nome do blog vai ser “coração nulo e a garota de várias faces”.
Enfim, espero membros, espero que muitas pessoas solteiras acordem e veja a realidade de que a sociedade nos cobra um namorado, mas que daremos para ela a nossa liberdade.

1º membro
Nome: Bruna
Idade: 18 anos
Objetivo: Mostrar para as pessoas que pessoas solteiras tem momentos mais felizes que pessoas que têm namorados.
Blog:   http://bruninha-coisinhas.blogspot.com/

12 comentários:

  1. Oi querida muito obrigada pelo seu elogio no meu blog . tb estou te seguindo .

    Olha tenho uma coisa pra te dizer sobre esse post vc não tem noção de como as pessoas casadas tem saudades da sua época de solteiro pode acreditar e uma invejinha básica de vcs .

    bjs .
    http://flavianerisfala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Desejo Sorte com a Campanha
    Que vc consiga MUITOOS Adeptos ^^

    ResponderExcluir
  3. Gosteiii muito do que vc escreveu ^^ to te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Como um bom blogueiro que sou só participo, sigo e comento nos blogs que realmente gosto, pois além de me divertir e informar, também promovo o meu blog para um público de qualidade. Por isso estou sempre aqui!
    Contudo, como um bom blogueiro que sou, escrevo comentários com conteúdo, independência e respeito pelo trabalho dos colegas e não apenas coisas vazias e simplesmente com o intúito de aparecer.
    Exatamente por isso vou dar a minha opinião sincera sobre a matéria que publicou.
    Em primeira análise, a iniciativa da sua campanha é muito interessante, pois não suporto convenções e a sociedade adora forçar a barra e enquadrar todos em um mesmo modelo de felicidade.
    Contudo, como diz um famoso ditado popular: "não se pode generalizar!". Boa parte dos namoros são bons, muitos casamentos são ótimos (como o meu) e não é porque várias pessoas tem problemas com os seus relacionamentos que nada mais presta.
    A sociedade precisa entender que o conceito de felicidade é muito amplo, ou seja, o que é bom para uma pessoa pode não ser para a outra!
    Resumindo, realmente a influência da sociedade para que as pessoas constituam "forçadamente" um relacionamento é terrível como bem disse. Contudo, muitas pessoas estão felizes hoje porque conseguiram naturalmente bons relacionamentos e por isso são felizes, assim como aqueles solteiros que se sentem muito bem sem ninguém!

    Um grande abraço e sucesso na sua campanha!
    Mas te dou um conselho: Não radicaliza, acredite em mim!!!!

    http://www.shitnessbook.blogspot.com
    (o blog mais bobo da internet)

    ResponderExcluir
  5. - Up up up ! eu quero participa
    - Nome:Bruna
    - idade: 18
    - blog:http://bruninha-coisinhas.blogspot.com/

    - Esse povo ficar dizendo que nós solteiras (o) somos forever alone ! HAHAHA´ ñ sabem eles que temos momentos mais felizes que eles!! qualquer coisa GAROTA DE VÁRIAS FASES só deixar um coméntaio lá no blog!

    ResponderExcluir
  6. - Eii já fiz o post se quiser conferir entra aqui e deixa tua opnião e mas orientações ok?!
    http://bruninha-coisinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. depois vai no meu blog e dá uma olhada na postagem do dia dos namorados, que postei em junho, fala justamente dessa massacre à classe dos solteiros.
    beijogro

    ResponderExcluir
  8. Interessante sua campanha, mas porque só solteiros podem participar. creio que muita gente namorando ou casada vai concordar com você e nem por isso elas vão se separar, pq separação envolve muitas coisas. Gostaria de deixar uma dica: a fonte que você usa no blog dificulta muito a leitura. abç e boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Own *_*
    Como anda o Projeto?
    Muitas Inscrições?
    Espero que siim :D
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Putz pior que é bem isso mesmo a sociedade tem preconceito com pessoas solteiras acham que pessoas solteiras são solitárias anti sociais.
    Espero que a sua campanha dê certo para mudar essa idéia idiota da sociedade,mídia em geral

    ResponderExcluir
  11. Meio complicado de ler, mas pelo pouco que eu li e entendi é bem legal

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.