Meus Seguidores

segunda-feira, abril 11, 2011

Solidão e Vazio



Querido diário, eu queria saber se o se dar bem na vida é uma questão de sorte, conquista ou destino. Pois não são as qualidades que atraem as vantagens, pois estas são atraídas por coisas minuciosas, que no meu mundo ainda são desconhecidas.



Eu posso dizer que minha vida sempre foi assim, diário, mas nos últimos dias eu tenho passado por maus momentos. Meu amigo Maurício notou que eu ando vazia, e esse é realmente o nome, eu me sinto vazia. Eu me vejo uma mulher cheia de qualidades que merece ouro, e só toca em cascalho. Eu nunca fui feliz no amor, e parece que nunca vou ser, sei lá, eu só quebro a cara, só dou bola fora, sempre sou humilhada, por quem eu amei eu nunca fui amada.


Eu acho que eu não mereço isso, diário, mereço coisa melhor. Pena que ninguém enxerga o que eu vejo.


Hoje eu estava na aula monótona, chata e estressante de introdução a ciências da computação, e de repente me veio esse vazio, uma lacuna dentro de mim. Por ver que o menino que eu enchi a cara para conseguir pegar não olha nem nos meus olhos, que uma porção de meninas mais feias e mais burras do que eu naquela sala tem muito mais valor, por ver que quase todo mundo tem um namorado, e eu nunca tive nenhum.


Mas a culpa é minha, diário, por ter sempre me reservado, me isolado, e ter começado a remar tarde o barco da vida amorosa. A culpa é minha por me fascinar pelo inacessível, me apaixonar pelo impossível, e querer sempre o difícil. A culpa é minha, por não abrir os olhos e enxergar o que há de bom ao meu redor, por ter dado tudo a quem nunca me deu nada, e por não ter dado valor àqueles que me valorizaram.


Eu sempre achei que amar fosse um pecado, e é por isso que hoje eu sou crucificada. Quando eu era pequena eu me apaixonava pelos artistas de novela, sempre quis tocar o intocável, e é por isso que hoje ninguém me toca. Por que eu não dei a oportunidade de pessoas legais que não me atraíam entrar na minha vida? Eu sempre quis, sempre sorri com aquilo que arrancava lágrimas dos meus olhos. E hoje eu sei que a culpa é minha por essa solidão e esse vazio.



13 comentários:

  1. não vejo nenhum problema em ser uma pessoa solitaria... não vejo problemas em ficar anos e anos sem namorar, tudo tem seu tempo... as vezes temos que esperar para conseguir algo bom... preencha esse vazio, saindo com os amigos, aproveitando a vida,... se pensamos apenas na paixão e no relacionamento, sempre nos damos mal.
    o mundo gira

    ResponderExcluir
  2. Olha, sinceramente, é como a menina do comentário acima falou: Não vejo nenhum problema em ser solitária, e ficar sem namorado. Eu pensava como você, mas com o passar do tempo, você percebe que existem coisas mais importantes. Aliás, ser solitária demais é ruim, ficar sozinha um tempo é ótimo, mas não deixe seus amigos e sua familia de lado, ok?

    ps: todas as mulheres, pelo menos uma vez na vida já quebraram a cara no amor, não esquenta, isso passa.

    http://instantevivido.blogspot.com/

    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. A é normal.
    Tbm não vejo problemas de ser apenas eu ...
    Mas nem todos pensam assim
    certas coisas são complicadas rss
    Adorei
    visita-me
    estou seguindo
    http://yullapankeka.blogspot.com/
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Olha, li seu texto e senti nele muita sinceridade. Intenso, parece que saiu mesmo de dentro. E como citaram acima, não se preocupe, querida. Isso é fase, e passa já. A tampa da sua panela vai chagar na hora certa e te fazer muito feliz. Mas, lembre-se: namorado não pe tudo, há muitos prazeres a ser sentido na vidas, é só descobrir! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. E você vai fazer o que? Ficar aí sentindo pena de si mesma? Por favor né, cabeça erguida e bola pra frente! Um ditado que aprendi desde cedo, e que é a pura verdade: "o tempo é o senhor da razão." Tudo tem sua hora certa.
    PS: ja passei aqui outras vezes, mas, acho que você não lembra, rs.
    Sempre que puder:
    http://critico-estado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Qual o problema em nao se ter um namorado?
    Eu passei muito tempo sem nenhum, e eu pensava igual a voce, q eu nunca iria conseguir ter uma pessoa de verdade ao meu lado...
    Eu imaginava q o tempo ia passar e eu nunca ia conseguir amar ngm =/
    Até q eu encontrei , e vi q nunca tinha gostado de ng antes!
    meu ex foi meu primeiro amor, e hoje eu tenho um medo muito grande,
    que é o de nao conseguir amar mais ng como amei ele!
    Entao,pode ter ctz q vc vai encontrar algm, e esse vazio vai se completar!^^
    Nao procure..o amor te acha! ;)

    http://cris2selene.blogspot.com/2011/04/papo-de-mulher.html

    (le o post anterior a esseq te mandei tb, no fim da historia vc vai entender)=]

    ResponderExcluir
  7. Olá, passei aqui por vontade propria, não por regra de uma comunidade. Gostei do blog, mas quando li me senti estranho.

    Esse seu vazio não é culpa de talvez você se cercar de um vazio ainda maior? Culpar sensações antigas é estranho, culpe as sensações novas... o que te cerca.

    Mas sou só um estranho, não ligue pra mim. Mesmo assim... estou por perto!

    ResponderExcluir
  8. Bom passando pra agradecer e dizer que você tbm manda muuito bem
    seguindo >.<

    http://yullapankeka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. As pessoas que você acha que se distanciam estão sempre aqui. Lembre-se disso!

    ResponderExcluir
  10. ATENDENDO A PEDIDOS GAROTINHA DE VÁRIAS FACES, ESTOU AQUI. MEU BEM, PREENCHA O SEU CORAÇÃO COM SOLIDARIEDADE E AMOR AO PRÓXIMO, E EL NUNCA MAIS SE SENTIRÁ VAZIO. ÀS VEZES PECAMOS POR ACHAR QUE NOSSO PROBLEMAS SÃO OS MAIORES DO MUNDO, MAS ESQUECEMOS DE OLHAR A PESSOA QUE ESTÁ AO NOSSO LADO.
    LEMBRO QUE QUANDO EU ERA PEQUENO, EU VÍ UM TÊNIS NUMA PRATELEIRA E PEDI PRA MINHA MÃE COMPRAR. EU QUERIA PORQUE QUERIA AQUELE TÊNIS. QUANDO OLHEI PRO LADO, VÍ UMA MENINA NUMA CADEIRA DE RODAS, QUE NÃO TINHA AS PERNAS.
    DESSE DIA EM DIANTE APRENDÍ A APROVEITAR TODAS AS COISAS BOAS DA VIDA E NUNCA MAIS RECLAMEI DE NADA: EU ERA RICO E NÃO SABIA.

    ResponderExcluir
  11. LUCIANA ALVES07/09/2011, 20:19

    NADA NESTA VIDA É POR ACASO JÁ QUEBREI A CARA DUAS VEZES,POIS NA IDADE QUE TENHO NÃO POSSO PERDER MUITO TEMPO MAIS FAZER O QUE A VIDA NOS PREGA CADA SURPRESA...SÓ TENHO AGRADECER A DEUS POR TUDO POIS SEI QUE NOS MOMENTOS BONS E RUINS O SENHOR VAI ESTÁ AO MEU LADO EU CREIO AMÉM.
    A MINHA VIDA TODA SEMPRE DEPENDI DOS OUTROS PRA TUDO CONVIVI 15 ANOS COM O PAI DA MINHA FILHA LOGO APÓS ESTAVA EU MORANDO...CONVIVENDO OUTRA VEZ..
    APOSTANDO NO MESMO ERRO RSRS SÓ FIZ PERDER TEMPO RSRS EXISTEM ALGUÉM MAIS BURRA DO QUE "EU.

    ResponderExcluir
  12. LUCIANA ALVES07/09/2011, 20:24

    MELHOR SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA BJS

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.