Meus Seguidores

segunda-feira, abril 04, 2011

Não dá para esconder



Querido diário, por mais que a gente tente, ninguém consegue esconder o que é, uns escondem por pouco tempo, outros escondem por muito tempo. E temos o direito de os outros não saberem o que somos, mas é fato, é uma pena, é uma merda... não dá para esconder quem somos.



Hoje pela manhã fui ao salão de beleza tentar dar escova no meu cabelo, quando cheguei uma criança tava cortando o cabelo. A cabeleireira passava a máquina na cabeça do menino, e ele se contorcia por incômodo, ou por um puro mimo de criança. Depois foi a vez do irmão do menino ir cortar o cabelo.


Diário, tenho quase certeza absoluta que o menino é gay. Não, não precisa ter voz fina, e nem um jeito afeminado, mas os olhos, os gestos entregam um homossexual. O menino tinha uns olhos esbugalhados, de quem sofre, de quem sofre para discretar aquilo que é indiscreto, de quem tem medo da rejeição, de quem tem o cuidado de viver dentro do armário.


Mas é fato, diário, que o fim do mundo para um gay discreto é quando encontra outro.







6 comentários:

  1. Legal. Como diz aquela frase, "os olhos são o espelho da alma." Realmente não dá pra esconder quem somos.
    Passa lá:
    http://critico-estado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Muito engraçado! http://pensadoenaodito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NA MINHA INFÃNCIA, ESTUDEI COM UM COLEGA DE CLASSE QUE TINHA TUDO ESCANCARADO DE QUE ERA GAY. ESTUDAMOS DURANTE UNS 4 ANOS, E NO ENSINO MÉDIO NUNCA MAIS NOS VIMOS. UM DIA QUANDO ME DISSERAM QUE ELE TINHA SAÍDO DO ARMÁRIO, MINHA ÚNICA REAÇÃO FOI: "JÁ ESTAVA NA HORA!" FIQUEI FELIZ POR ELE TER SE ASSUMIDO. ERA BEM PIOR PRA ELE, ELE TER QUE LUTAR CONTRA A PRÓPRIA NATUREZA.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk verdade! ja nascem gay! sucesso a esse menino! com certeza sofrerar preconceitos! kiss!
    passa lá.. http://viajenarede.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.