Meus Seguidores

domingo, abril 17, 2011

Quer Furar o Bloqueio



Querido diário, talvez um dos defeitos mais impróprios do ser humano é não saber esperar aquilo que tanto almeja, é o se precipitar. A gente quer viver o hoje como se não houvesse amanhã. Como já dizia minha professora de Introdução a Engenharia de Materiais, “há 50% de possibilidade que o amanhã exista e 50% de que ele não exista, portanto, devemos estar pronto, e ter metas para longo e curto prazo... assim vivemos o que não viveríamos amanhã, e viveremos aquilo que o futuro permitir...”.



Logo quando fui aprovada no vestibular, entrei numa comunidade do Orkut de calouros, e encontrei Fábio. Na verdade, eu tava na caça, solteira e a perigo, procurando os gatos da universidade para adicionar nos meus contatos e começar a flertar.


Fábio faz um pouco o meu tipo físico de homem, apesar de ter ainda um ar de menino e eu gostar de homens mais velhos. É branquinho, baixinho, malhadinho, tem 18 anos, é fofo, fofo para deitar encima e dominar.


Foi aprovado em educação física, e eu tive uma surpresa ao saber que ele estudou durante muito tempo na mesma escola que eu e eu nunca ter visto ele, pelo fato de que eu estudava pela manhã e ele pela tarde, mas temos muitos amigos em comum.


No início rolou um clima da parte de ambos, ele me achava atraente e eu achava ele lindo, um corpinho que me deixava com água na boca, e quando eu achava que já ia almoçar carne fresca, o botijão acabou, o fogo apagou, a coisa esfriou e eu fiquei com fome. Ele começou a me tratar como uma “brother”, uma amiga, sem malícia, e eu comecei a ver nele um amigo confiável, ele sabe de muitos segredos meus que só amigos de verdade sabem.


Enfim, eu pensava que a gente ia ficar nessa pra sempre, até que ontem a coisa mudou. Eu coloquei umas fotos novas no Orkut, e ele veio me perguntar no MSN se eu tinha colocado silicone nos seios. Eu rir demais com a pergunta dele, e ficamos falando brincando sobre isso, ele dizendo que tava grande demais, que dava vontade de apertar e não sei o que... mas sabe como é, diário, toda brincadeira tem um fundo de verdade.


Até que teve uma hora que ele disse que eu sou gostosa, eu continuei levando na brincadeira e disse, “gostosa o quê? Você nunca provou pra saber...”. E ele disse, “eu posso provar?”. E aí eu comecei a levar a coisa a sério, e disse, “você quer isso?”, ele disse, “e se eu quisesse poderia provar?”, eu disse, “pô, cara, fico até com vergonha porque você é meu amigo, mas pode sim”.


Ele perguntou se poderia provar em todos os sentidos. Eu disse, “pode”, ele disse “e você sabe o que é todos os sentidos?”, eu disse, “acho que sim”, e ele “o que você acha que é então?”, eu disse, “tato, olfato, paladar”. Ele disse não é isso não.


E depois começou a dizer “você ainda virgem né?”, eu disse “sim”, e disse “é que um dia desses você falou que fez oral num cara ... e ...”. E falou mais um monte de coisas que escancarou as intenções dele. É, ele quer cinema.


Foi surpreendido quando eu disse que estou mesmo afim de dar, ele ficou espantado e perguntou, “isso quer dizer que eu poderia tirar?”. Eu falei de toda importância que a minha virgindade tem para mim e disse que eu só poderia perder se fosse uma pessoa igualmente importante.


Ele começou a falar de confiança e tal, dizendo que confia em mim, que iria me tratar bem, fazer tudo com carinho. Eu disse que não é questão de confiança, e sim de compartilhar o momento, que eu jamais faria isso com um ficante, e que não precisa de carinho, que eu gosto de amassos mais selvagens.


Deixei claro que com ele eu não faria sexo, e ele ficou com um pé atrás disse que o tempo dele de beijinho e abraço já passou, mas disse que quer sim ficar comigo.


E marcamos para sexta-feira na casa dele. Os pais dele vão viajar e ficaremos sozinhos.


Ele está crente de que eu vou fazer sexo oral nele, e confiante de que vai conseguir furar meu bloqueio. Eu também não sei se vou conseguir resistir entre 4 paredes, acho que vai rolar muita safadeza, mas pensei 2 vezes em ficar com um amigo, não queria perder a amizade, transformar um amigo em um macho meu, mas não tenho nada a perder, então vamos ver no que vai dar.







11 comentários:

  1. adorei seu blog
    ótimos textos
    vc tá de parabéns

    ResponderExcluir
  2. rsrs. Pq essas coisas não acontece comigo?

    ResponderExcluir
  3. a deixa acontecer !! kkkkkk !! to brincando.. axo melhor optar pela amizade....

    ResponderExcluir
  4. Achei super sincero o texto, não fez a puritana em nenhum momento e o jeito que tu escreve é muito gostoso de ler (:

    ResponderExcluir
  5. É FODA! EU NÃO CONSIGO TER UMA AMIGA DESSAS! AS MULHERES DAQUI SÃO MESMO UMAS MERDAS!


    http://thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu me prendi ao texto, muito bom!
    Eu não iria, pelo o modo que o garoto fala ele só quer mesmo sexo. Você vai perder o amigo, vai ficar na fossa e vai ter um pós-sexo horrível. :/

    ResponderExcluir
  8. É complicado arriscar uma amizade...
    Tem-se que pensar muito antes de por a perder por algo que talvez não satisfaça, neh?!

    ;P

    ResponderExcluir
  9. muito obrigado gosto de seus textos tambem..


    paradigmas universal

    ResponderExcluir
  10. Legal seu trabalho aqui no blog... Uma conversa madura e franca, as vezes erótica, mas sem baixaria.

    http://demoniosdadecada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.