Meus Seguidores

quinta-feira, março 31, 2011

Mulher Objeto






Querido diário, você lembra dos belos olhos castanhos cheios de luz que me transmitiam paz e me provocavam desejo? Aqueles lindos olhos que ficavam bem pertinho de uma boquinha rosinha, carnudinha? Hoje eu conheci essa boca, e não foi uma experiência nada legal.



Hoje mesmo fiquei sabendo que ia ter festa de calourada na universidade. Ruim de mim, simplesmente não dava, ficar lá sem amigos? Como eu iria dançar, como iria beber, como iria ficar a vontade? Joana faltou, Erivaldo não queria ficar, e Paula tinha aula.


Julio, o menino dos olhinhos de anjo e da boca de deus grego, me disse que isso não era motivo para eu desistir, afinal, ele iria ficar lá, e os amigos dele também. Detalhe, todos homens! Eu fiquei meio sem graça e me senti meio uma pedra no sapato, ou quase uma sapatona, estando no meio de um monte de macho. Mas o que eu não faria para ser enxergada por aqueles belos olhos castanhos?


Meu amigo Erivaldo disse que até seria melhor assim, eu sozinha, sem amigos, para que eu pudesse ficar a vontade com Julio. Mas, eu não queria me chegar nele hoje, afinal, eu não o conheço, nem sei se ele tem namorada. E algo bem dentro, bem do fundo, me diz que ele tem, aquele jeito mais reservado, o celular sempre no ouvido...


Primeiro fomos numa pastelaria, lá comemos, e um dos amigos dele até soltou uma piada meio pesada. E outro amigo, reprimiu dizendo, “Que é isso, rapaz, olha a menina aí”. Eu não queria me sentir uma menininha no meio de lobos, e também dei risada da piada, me comportei como eles.


Depois entramos na universidade, e os amigos de Julio foram ao banheiro, uns urinar, outros escovar os dentes, outros pentear o cabelo, enfim, arrumar a cara pra ir à festa. E enquanto isso eu comecei a bater papo com Julio na tentativa de saber se ele tinha namorada. E disse, “É, te adicionei no Orkut um tempo desses”, ele disse, “como se eu não tenho Orkut?”, eu disse, “Ah, era um lá que tinha um monte de comunidades evangélicas”, ele disse, “ah, então deve ser meu mesmo, eu fiz um há muito tempo atrás”, eu perguntei o porquê de ele não ter Orkut, ele disse que é porque tirava demais a concentração dele”. Eu quase soltei, “É, a típica de desculpa de quem não quer ter Orkut porque tem muitos namoradas.”. Mas no fundo, no fundo, eu não pensei assim, Julio, tem uma cara de anjinho, de menino certinho, até pensei que não fosse rolar.


Eu prometi e cumpri, quando fomos para a festa, logo de início comecei a beber. E já tava até sem agüentar o gosto ruim de uma bebida barata, mas eu precisava ficar bêbada para ter a coragem de me chegar em Julio.


Aconteceu algo que eu não esperava, apareceu uma menina não mais bonita do que eu, ou pelo menos, não mais gostosa, e começou a conversar com Julio, e os meninos já começaram a zoar ele dizendo que ele iria “pegar” a menina. Ah, dessa vez o gole de bebida desceu seco! Eu não iria suportar, deixar de ir para minha casa, agüentar uma festa xexelenta, ficar na companhia de um monte de macho, pra ver o menino que eu queria nos braços de outra. Não, isso eu não iria agüentar!


Eu faria qualquer coisa para evitar essa situação, e fiz. Quando vi que Julio iria comprar mais uma cerveja para beber com a menina, eu fui com ele e perguntei, “Você vai ficar com essa menina, é?”, Ele disse, “Não, ou melhor, nem sei né”. Com esse “nem sei” eu deduzi que ele era solteiro. E disse, “porque eu também quero”. Ele fingiu que não escutou ou talvez quisesse confirmar, e perguntou de novo, eu disse “eu também quero”, ele disse, “quer o quê?”, eu respondi, “ficar com você”.


Quando eu falei isso, ele começou a se afastar mais da menina, e ficar mais no meio dos amigos, mais perto de mim, mas uma hora e outra, ficava perto da menina novamente. E eu ficava fazendo sinal para ele de que já estava na hora.


Quando vi que ele ia comprar mais uma cerveja para a menina, disse, “Fia, você quer cerveja, é?, ela disse, “quero sim, mas ele já foi comprar”, eu disse, “que nada, toma aí a minha”. E derramei o resto da minha cerveja no copo dela. Quando ele chegou, eu disse para ele que tínhamos que ir.


Cara, eu tava bêbada, vendo o mundo girar, e eu na verdade, nem sei ao certo para qual lugar fomos. Só sei que tinha um monte de mato e um lugar para sentarmos.


E o menino lindo da desejada boquinha carnuda e da carinha de anjo se demonstrou um verdadeiro macho tarado. Só faltou ... , é, diário, só faltou isso mesmo.


É, claro que eu gostei, foi uma delícia. Mas eu vi que Julio não era nada do que eu pensava, que ele tava mais pra capeta do que pra anjo. E pra piorar a decepção, eu cheia de cachaça, perguntei bem na hora H, “você é solteiro mesmo?”, ele disse, “não”.


Eu fiquei com a cara no chão e disse para mim mesma que o meu sexto sentido nunca me engana. Eu disse para ele, “poxa, velho, eu jurava que você era solteiro”, ele disse “é, também pensei que você sabia, porque quase todo mundo lá na sala sabe disso”.


Ele me deu prazer, mas me tratou com um objeto, apalpou meus seios, minha bunda, e até outras coisas que você pode imaginar. Teve uma hora que ele me colocou deitada no lugar onde a gente estava sentado, deitou encima de mim, me beijava e fazia uns movimentos como de quem tava transando.Eu disse, “poxa, Julio, quem passa e vê acha que a gente ta fazendo aquilo”, ele disse, “e a gente tá?”, eu disse, “é, to bêbada, mas acho que não”. Ele disse “Então pronto, eu sei que você quer”. E eu queria mesmo, e ele continuou fazendo.


E eu matei a minha vontade de ver aqueles inocentes olhos castanhos queimando de desejo e de ver aqueles lábios doces e rosas chupando o meu corpo.


Até que chegou a hora de eu ter que ir embora queria ir ao banheiro antes de ir, ele disse que tava me levando para um local que tinha banheiro, eu pensei que ele estava me levando para um local mais reservado para dar uns amassos mais quentes. É, e o local era próprio para isso. Tinhas umas lésbicas lá se beijando e eu disse, “poxa, todo mundo já experimentou menos eu”, ele perguntou, “e você tem vontade? Fique com Joana, sua amiga.”. Nesse momento, ele entregou o desejo que ele tem por Joana. Eu perguntei a ele se ele tinha, ele disse, “É, a menina é bonita, né, é normal ter desejo”. Mais uma na minha cara, diário.


Quando cheguei na saída da universidade junto com ele, vi que pela hora não teria mais ônibus para eu voltar para casa. Liguei pra minha mãe, ela disse que meu pai tinha acabado de chegar em casa, do trabalho e que iria ficar furioso quando soubesse que teria que ir me buscar porque eu perdi o horário de pegar o ônibus.


Eu me senti mal, pelo meu pai ser obrigado a sair de casa para me buscar, cansado, à noite, correndo riscos de morte no trânsito, simplesmente por causa de um pecado meu. Eu perdi a misericórdia de Deus, para que nada acontecesse com ele no trânsito.


E o idiota do Julio, ainda ficou lá comigo falando um monte de merdas, sem querer ficar comigo até meu pai chegar, para aproveitar mais a festa. E dando um monte de desculpas inúteis. Eu disse, “Julio, eu queria que você ficasse, mas querer não é poder, pode ir, faça o que você quiser, eu não me importo com isso, e saiba que eu sou mais madura do que você pensa”. E ainda teve a cara de pau de dizer que eu não contasse para uma amiga minha que tinha ficado com ele porque também era amiga da namorada dele. Eu disse, “Ok”. E ainda falou que gostou de ficar comigo porque eu sou “gostosa” e “gente boa”. Eu mereço isso, diário?


É, quando cheguei em casa, e liguei pra contar o ocorrido ao meu amigo Agnaldo, ele riu da minha cara e disse que eu mereço isso sim. Se foi por maldade ou imaturidade, pra mim não importa, só sei que esse não é o tipo de amigo que eu quero ao meu lado.


E eu não mereço isso, diário, o menino lindo que eu sonhei que fosse meu, tive que ficar bêbada para conseguir pegá-lo, fui tratada como um objeto e ainda fiquei sabendo na hora H que ele tinha namorada. Quem será o príncipe encantado que vai enxergar o meu puro, alvoroçado e inocente coração? Porque até hoje só me apareceram sapos que só enxergaram meus seios e a minha bunda.















23 comentários:

  1. Que situação... eu só posso dizer que sua hora vai chegar...

    ResponderExcluir
  2. nossa fico imaginando qual é sua aparência?

    ResponderExcluir
  3. Nossa,que história hein?. Mto legal,talvez se vc não sonhasse tanto com a beleza dele, e não tivesse enchido a cara ,ñ teria se sentido um
    objeto,entendeu né?
    beijoos!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de tristes e problemáticas, gosto de ler histórias assim.

    ResponderExcluir
  5. Triste demais ;/
    No entanto, bela história.
    Gostei

    ResponderExcluir
  6. Uma hora vai chegar...
    Blog Legal :D

    ResponderExcluir
  7. As coisas são assim mesmo.
    Mas na hora certa, você vai encontrar!

    ResponderExcluir
  8. que coisa, hein!
    eu li inteiro e achei emocionante
    adorei seu blog, mas sugiro colocar uma imagem no cabeçalho.
    se quiser, eu posso fazer pra vc, só peça esta montagem de cabeçalho no meu blog:
    http://montagenslegais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Texto bem redigido. Em relação a sua situação, é difícil, mas uma hora o jogo vira, e as coisas irão dar certo para você.

    ResponderExcluir
  10. Triste a história, mas a sua narrativa me soou divertida... Rs...
    Bom, o que posso dizer é: Seu amigo Agnaldo não é mal ou imaturo, ele é, com certeza, apaixonado por você. Talvez nunca tenha tido coragem de lhe dizer isso, e muito provavelmente ele não faz muito "o seu tipo", por isso, acaba se contentando com uma amizade e fica puto quando você faz algo desse tipo.
    Gostei do blog Moça,
    Parabéns.

    limbosocial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Você escreveu muito bem. Adoro o blog

    ResponderExcluir
  12. s coisas são assim mesmo.
    Mas na hora certa, você vai encontrar!
    seguindo.
    http://sentimentares.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parabéns pelos textos, muito bom mesmo
    Mas o que eu mais gostei foi Tirando os Atrasados com Vigor
    hUAHAUHAUHAUHA
    Até mais

    ResponderExcluir
  14. É... como diz o ditado, quem vê cara não vê coração, rs. Pelo visto ta dificil de você beijar algum sapo que vire príncipe. Mas relaxa, como dizia Sheakspeare, não espere que alguém lhe traga flores, apenas cuide do seu jardim para que alguém venha até você. É mais ou menos por aí, rsrs...
    Boa sorte e parabéns pelo blog!
    http://critico-estado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. eiii... não se sinta tão mal assim!
    valorize-se! grande parte dos homens querem só "pegar" mesmo e depois sair fora. e é a mulher que tem que saber a hora de seguir e parar. pense nisso... não vale a pena ficar aí se martirizando por algo que aconteceu ou deixou de acontecer.
    vc é ainda muito jovem... vai entender que não existem príncipes e que a pessoa "certa" muitas vezes se esconde dentro da pessoa "errada". Relaxe e dê tempo ao tempo...

    ResponderExcluir
  16. Vou falar uma real.. nenhum homem sai de casa pensando em conhecer alguém e se apaixonar... os mais jovens então ai só os hormonios movem. Contudo, agente acaba se envolvendo sentimentalmente em algum momento.. então as qualidades mais internas da pessoa se fazem valer.. não é justo, mas é real.

    ResponderExcluir
  17. Vixee..

    As vezes é bom mostrar respeito
    e tendo q ficar bebada não é o caminho. ;)

    Mostre q vc tem algo a mais
    q a aparência, algo q faça o garoto querer conhecer vc e não o seu corpo.
    Algo q o faça ter o interesse de realmente
    conhecer vc.

    Uma boa dica é se fazer de dificil
    (nao ao extremo pq nenhum homem aguenta tb ne)
    MAS, isso acaba dando a chance dele querer conhecer VC e vc a ele. :)

    http://geiciblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAHHH... ESSA OVELHINHA DE VÁRIAS FACES TÁ PRECISANDO TROCAR UMAS EXPERIÊNCIAS FISICO-MENTAIS E PSICOLÓGICAS COM O LOBISOMEM. VAMOS TROCAR EMAILS. BJO



    http://thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. gostei
    legal a forma como descreve sua experiência.
    E acontece de as vezes criarmos grandes expectativas encima de alguem mas quando nos damos conta num era nada do que pensamos.

    ResponderExcluir
  20. Legal.

    Passa lá? http://helviocaldeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, isso aqui.
    Parabéns ;]

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.