Meus Seguidores

quinta-feira, dezembro 23, 2010

Seriado do Fiuk


Apesar de detestar o Fiuk, tenho que confessar que adorei o seriado que passou na Globo hoje a noite, sobre ele e o pai dele. A antipatia que tenho por ele não é nada pessoal, é profissional mesmo. Porque não vejo motivo pra tanto sucesso, ele é apenas um sugador do sucesso do pai. Fábio Júnior, sim, apesar de não ser fã da pessoa dele, curto o trabalho dele, foi um cara que construiu sua própria história. Mas Fiuk não tem voz, nem talento, nem músicas (só canta as do pai), olhe, eu aposto que esse menino se não fosse filho de quem ele é, jamais brilharia como um astro. E o mais curioso é como a fama embeleza uma pessoa, NE? Porque fala, sério, “Fiuk é bonito”. E qual a graça que ele tem? Gente, ele é baixinho, branco demais, magricelo, e quase todas as meninas acham ele lindo!



Enfim, mas não estou aqui para criticá-lo, até porque criticá-lo não vai aumentar o tamanho da minha bunda, mas venho falar do seriado que passou na Globo sobre ele e que eu gostei, e que acho que vale a pena comentar aqui.


Eu tava assistindo a Grande Família com minha irmã, quando terminou e ia começar o tal seriado. Eu disse, “o que é isso?”, minha irmã, “é um seriado sobre Fiuk e Fábio Júnior”, eu disse, “muda pra a Praça é Nossa, vai, odeio esse menino”. Minha irmã, “não, é mentira, é brincadeirinha, não vai passar ele não”. Na verdade, porque ela queria assistir.


Minha irmã começou a assistir, foi dormir, e eu continuei assistindo o tal seriado. Me chamou a atenção logo de início, porque na primeira cena ele estava sendo vaiado, aí eu gostei NE, porque acho que merecia acontecer isso na vida real.


Estratégia dos idealizadores também foi ter botado inicialmente aquela cena de sexo dele com a namorada, aí o pessoal, começa a achar que vai ser putaria o seriado todo, e continua assistindo. Bom, esse foi o meu caso. (risos)


Ele tinha uma namorada que era prima dele e que ele conhecia desde criança. Interessante NE? Porque na maior parte das vezes, os amores mais sinceros são esses que nascem quando criança. Tinha um amigo que ele conheceu brigando e que era personal trainner.


Surgiu na mídia, debaixo do suvaco do pai, cantando músicas românticas e lançou um DVD. Incomdou-se quando foi duramente criticado por uma jornalista, que era filha de um crítico famoso. Aí vem a realidade no contexto, que diz que os filhos seguem os mesmos passos do pais. E continuei assistindo o seriado na curiosidade se esse tal Sidney Leão existiu mesmo, ou se fazia parte da trama.


O interessante é que essa menina que tanto o criticava, foi quem fortemente contribuiu para sua carreira, dando dicas de empenho profissional e sempre criticando a fim de que melhorasse. Poxa, achei supimpa isso. Seria legal se todas as pessoas agissem como o Fiuk no seriado, se relacionasse com o seu criticador a fim de crescer. Quantas vezes temos professores chatos, chefes exigentes demais... e qual a nossa atitude? Querer se distanciar o máximo... e se nos aproximássemos deles a fim de reconhecer os nossos defeitos e nos regenerar? Não é todo mundo que tem peito pra isso, eu sei que é difícil.


E o mais legal é que ele e a criticadora, tiveram um caso no fim da trama. Poxa, achei tremendamente sexy, e me identifiquei muito, porque na maioria dos meus casos sempre me antipatizo com o cara pra depois desejá-lo. E o mais interessante ainda é que ela continuou criticando mesmo tendo tido o caso com ele.


Achei muito bom mesmo, dificilmente sento pra assistir televisão porque não tenho paciência,mas esse seriado tomou toda a minha paciência e me manteve presa no sofá. Adorei! Mas eu parabenizo aqui os idealizadores do seriado, e não o Fiuk, pois sabemos que na vida real é totalmente o contrário: ele não corre sozinho, ele anda de vagarosamente com as perninhas do pai dele.

19 comentários:

  1. Sinceramente me recuso a falar sobre a figura citada no seu post. É patético.
    Mas, vamos para coisa boa..eheh

    Hoje não poderia ser outro comentário.
    Passo para lhe desejar um Feliz Natal e que 2011
    lhe traga muita paz, alegria e felicidades.
    Abraço

    William
    www.tocadowilliam.com

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente não conheço o tal Fiuk.
    já ouvi falar dele mas jamais tive contato com o trabalho do mesmo. se ele tem talento ou não desconheço. se ele é bonito mesmo ou não, só acho que a irmã dele é. que ele sofre de síndrome de wanessa camargo é indiscutível.
    essa série da vida dele eu nem sabia que tinha!
    a mídia é pródiga de gerar bolsões de sucesso baseado em laços de parentesco com personalidades queridas. sempre acontece e sempre vai acontecer.

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que ñ vi, essas coisas passo longe

    ResponderExcluir
  4. Demais!! Adorei o que escreveu... é engraçado como todo mundo tem uma imagem do Fiuk, e ao assistir, impressionou!!!
    Beijo grande e Feliz Natal! :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa como pode ter tanta gente inutil nesse mundo, como vocês ? Se você não está aqui para criticá-lo, porque colocou ele no teu blg ? Acorda e se encherga, tenho certeza que se um dia você pudesse chegar perto dele, ele correria assustado querida ;D e mais, se olha no espelho e creça queridinha ! Ele é um gato sim, e viado é teu pai ;D

    ResponderExcluir
  6. menina, sinto, mas tenho ki ser extremamente sincera ao responder a merda ki vc escreveu aí encima, eu sinto mta mas mta pena de você, pq enkuanto vc perde seu tempo, suas energias, em coisas ki vc poderia estar produzindo para o seu lucro, vc fik aih defendendo o Fiuk em cada buraco ki ele for criticado, e o mais interessante é ki ele não tah nem aih, nem pra minhas críticas, nem por esse amor bobo ki vc fã sente, ele nem te conhece, não tá nem aí pah vc, ñ tah nem aih s vc tah viva ou morta e vc aih morrendo por ele, ki peeeena!

    ResponderExcluir
  7. não curto ele não ein.. IHIOEH

    ResponderExcluir
  8. engraçado é; você entrar na comunidade oficial do Fiuk e deixar o link do seu blog no qual o critica. exatamente em quê isso te favorece ?

    ResponderExcluir
  9. ele é um menino ainda, o problema da fama é que as pessoas cobram demais, é óbvio que ele vai crescer muito ainda em sua carreira artística. e devo dizer que, existem muitas pessoas que são filhos de famosos que também seguem os passos dos pais, agora PORQUÊ não falam mal deles ? Obviamente; não fazem tanto sucesso quanto o Fiuk,
    ele costuma dizer que: "No Brasil o que faz sucesso, é criticado, mas quando a crítica é construtiva, aceito e aprendo com isso."

    ResponderExcluir
  10. Eu nao sou muito chegada no Fiuk ..
    Maass fazer o que / uiashiuadhauisd
    Criativo o post :)

    ResponderExcluir
  11. Também não gosto muito do Fiuk, também acho sem talento algum.
    Mas você falou uma coisa muito boa no final e como diria o velho Seu Madruga: "As Pessoas devem amar seus inimigos"
    Vou seguir o seu blog se você quizer pode seguir os meus.

    ResponderExcluir
  12. TOCA DOS LINKS25/12/2010, 12:47

    noa mt fa das musicas dele mais eu sou fa da pessoa mt legal ele e o seriado e vi um poquinho

    http://tocadoslinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. É meio complicado julgar, mas... a contar pela beleza, vóz e atuação.. você está mais do que certa! Quem é Fiuk? rsrsrsrs

    Mas... não achei o seriado tão bom assim... Desde a concepção até a prática, tirando o fato deles tentarem viver eles mesmos em cena, e pensando apenas como programa televisivo, faltou. E faltou MUITA coisa!

    ResponderExcluir
  14. Resp.:
    Muita calma nessa hora garota de varias faces... Aos poucos chegamos lÁ ;)

    Ja estou te seguindo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Não vi o programa, mais gostei da sua postagem .

    ResponderExcluir
  16. Vc falou muita besteira o fiuk ainda esta começando ! pois acho que o fiuk manda muito bem nas musicas e que ele nao chega a imitar o seu pai pois ele canta apenas algumas musicas e no ritmo de rock e nao romantica ! tal filho tal pai foi legal mas faltou coisa mas nem por isso o fiuk deixa de ser o msm ele pode subir mais alto fofa ! ele mal começou e ja tem fama so pra vc ver como ele manda bem cada um tem suas opinioes quantas pessoas tem um filho ou uma filha que canta as musicas da mae ou do pai e se da bem ? acorda para vida a fama do fiuk e agente quem faz ! Mas a vida dele e ele quem vive ! porem se ele tem fama ou nao e da conta dele ! eu queria que o fiuk estreasse uma nova malhaçao ou uma novela e isso

    ResponderExcluir
  17. Acho que eh o que todos queriam ver do Fiuk...ele andar um pouco sozinho, sem o pai dele, pois sabemos que ele tem esse sucesso mais por ser filho do Fabio Jr, do q por ele mesmo...e por mais que ele fale no seriado que não quer ser o segundo Fabio Jr, eh isso que ele tá se tornando...

    ResponderExcluir
  18. "não estou aqui para criticá-lo, até porque criticá-lo não vai aumentar o tamanho da minha bunda" [2]

    não entendo pqe ele virou um fenômeno. mas não tenho entendido muita coisa ultimamente. Restart, Sertanejo Universitário, Justin Bieber. não entendo, não entendo, não entendo. e quando paro pra pensar, entendo menos ainda.

    ResponderExcluir
  19. Que bom que as pessoas sabem diferenciar

    a vida profissional da social

    profissionalmente ele é terrivelmente horrível

    gostei dos outros post´s

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.