Meus Seguidores

terça-feira, dezembro 28, 2010

Retrospectiva de quase 1 ano de blog

ano novo - Recados e Imagens (7761)

Querido diário, eu bem que achei besteira quando vi os outros blogueiros fazendo isso, mas acho que seria interessante contar pra as pessoas as coisas fantásticas que vi e os sapos que engoli aqui no blogspot. E então resolvi fazer uma retrospectiva de blog.



Cara, sabe que esse blog saiu do nada? Saiu mais de uma inveja, posso dizer isso.


Eu não tinha nenhum costume de ler blog nenhum, minha vida na net sempre foi do Orkut pra o MSN e do MSN pra o Orkut, não vou mentir.


Porém, eu tenho dois amigos Alice e Renato que adoram blogs, enquanto a gente ia lanchar na biblioteca da escola, eles ficavam mexendo no twitter e lendo blogs. Até que eles resolveram fazer um blog deles.


Escrever diário, minha gente, é uma sensação única, é uma coisa que quando você começa se torna uma coisa tão básica pra você como defecar e beber água. E eu tive que rasgar um diário que já vinha escrevendo a algum tempo, porque a minha mãe leu e descobriu inúmeros podres meus. Aí eu estava sentindo falta de escrever os meus diários.


Eu sou do tipo de pessoa que não pode escutar outra dizer “vou fazer cocô”, que eu digo logo “vou fazer também”, (risos). E quando vi Alice e Renato comentando sobre criar um blog, a idéia me empolgou. Aí me veio logo na mente sobre fazer o meu diário on-line, pronto, produto tabajara, é a solução dos meus problemas. Pois assim voltaria ao vício de escrever diário, e manteria tudo escondido dos meus pais. O nome “Garota de Várias Faces” foi uma coisa também que me veio na mente na hora que pensei no blog, porque eu realmente sou assim, pô, eu acho que tem até leitor que toma susto quando chega aqui lê uma postagem religiosa, quando chego aqui outro dia lê uma postagem de sexo, pornografia pesada. Cara, sinto pra quem achar ruim, mas eu sou assim, não é que eu seja falsa, mas eu sou a menina boazinha do papai e da mamãe, a garota guerreira que luta pelos seus objetivos, uma pessoa plenamente crente em Deus, e uma virgem viciada em sexo. O que eu posso fazer?


E o blog de Alice e Renato não aconteceu, a idéia ficou só no papel. Eles estavam muito preocupados com o vestibular e não tiveram a coragem de dispor tempo pra escrever um blog. Eu tive, porque eu prefiro morrer do que não alimentar os meus vícios.


Meus leitores vão rir muito agora, mas quando escrevi esse blog eu só pensava em Bruna Surfistinha, kkkkkkkkkkk, que escrevia sobre a vida dela num blog, de repente explodiu e ficou famosa. Aí eu só pensava em ficar famosa, em ser chamada pra dar entrevista na TV, ser convidada pra estampar a capa da Playboy, em ganhar muito din din. Aliás, gente, eu vou ser sincera ta, até hoje eu penso nisso, kkkkkkk. Mas lógico, eu reconheço que isso é muito distante da minha realidade.


Apesar de meu blog não ter estourado como de Bruna, a idéia deu certo sim. Em menos de um um ano, meu blog já tem mais de 100 seguidores, eu acho isso um número legal. Eu que sonhava em ver meu blog com 50 seguidores, fechei o olho, abri e já estava com 136 seguidores, isso é uma reação positiva do público.


Ah, e também tomei a decisão que a cada mais 100 seguidores eu vou mudar a cara do blog.


Poxa, e meus textos cara, eu abro minha alma, tenho sonho de entrar na literatura com uma das artistas mais sentimentais, dê risada quem quiser aí embaixo, é sonho meu e pronto. Tem textos que mudam o meu estado de humor toda vez que eu os leio. “Aprendendo a viver sem ele” é um exemplo... Tantas vezes eu pensei em mostrar esse texto a Herivelton, pra vê se ele tinha um pouco de noção do que eu sinto por ele. Mas isso seria uma ação de loucura, e eu já fiz muito pra ser amada, talvez se eu fizesse isso também não resultaria em nada.


Bom, e meus leitores, me vêem como uma pessoa complexada porque sofro por tudo, como o exemplo aí do post abaixo “O desgaste das coisas”. Mesmo quando tava tudo perfeito, eu achei de tomar uma cachaça e abrir o xororô no natal.


Ah, e meus leitores homens também são curiosíssimos pra saber como eu sou, porque eu vivo falando que sou gostosa. (risos). Talvez, quem sabe, se o tempo ensolarar, se o show der reggae, ou se os leitores pedirem demais eu possa colocar uma foto minha embaçada sem mostrar o rosto, só pra matar a curiosidade da galera.


E exponho coisa demais aqui sabe, se um dia papai ou mamãe souber, eu to frita.


Enfim, esse blog, esses leitores, essas pessoas do blogspot, o meu diário, contribuem pra a minha felicidade. É como diz a música “meu vício, mania, eu desvendei os mistérios do seu coração 8)”. (risos)


Enfim, espero ter feito um texto engraçado e descontraído pra fazer os meus leitores entrarem 2011 sorrindo. Feliz ano novo pra todos vocês. Esses são os votos sinceros da Garota de Várias Faces.







52 comentários:

  1. AME SEU BLOG MAIS QUE TUDO
    E ELE DARÁ FRUTOS ;d

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o seu blog, estou aqui lendo as postagens e são realmente demais.
    Parabéns *-*

    Estou te seguindo, segue? <3
    http://instantevivido.blogspot.com/

    Beeeijos, sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  3. Bacana contar como surgiu seu blog, como foi com o tempo manter seu blog e tudo mais. Surpreendeu-me o fato de seus inspiradores não terem criado blog. Que pensa. ...rsrsrs... Longa vida ao seu blog!

    Abraços!

    http://nwbikiyouyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu ri do seu post, huahauhua
    parabéns pela ideia do blog anonimo para desabafar, apesar de ter uns 6% de risco de ser descoberta por um super hacker ninja canastrão! tipo eu, caham
    mentira hahahhua
    boa sorte com o seu diário, e cuidado com a chave
    kisses

    ResponderExcluir
  5. parabéns rs
    é uma boa idéia e um blog melhor ainda e faço minhas as palavras do comentário acima: "boa sorte com o seu diário, e cuidado com a chave"

    ResponderExcluir
  6. Interessante fazer um blog no anonimato XD
    já tive vontade. Mas meus pais já sabem das minhas ''porras-louquices''. Não teria tanta graça.

    ResponderExcluir
  7. eu sou mais ou menos assim com o ervilhando.
    mudo a toda hora, escrevo o que tenho vontade.
    Arrisco.

    Sabe, mostrar para o mundo a nossa opinião, o nosso ponto de vista me deixa feliz.

    é isso aí, sorte no Blog, e tudo de boom!

    Beijos garota anonima.

    ResponderExcluir
  8. adorei os posts e achei dahora um retrospectiva do blog *_*
    parabéns e sucesso ;*

    ResponderExcluir
  9. Demorei um pouco pra comentar , porque eu estava lendo o post todo e dei uma olhada por cima dos outros. E simplesmente adorei viu .
    Boa ideia fazer essa retrospectiva : ))
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que bacana viu, e realmente é assim ,mesmo, sempre começa do nada, e depois "bomba", e é muito gratificante, eu to com 58 seguidores e vibro demaisSSSSS. é muito bom ver alguem curtindo o que vc ama. E eu curti dmaiSS

    ResponderExcluir
  11. Felizzz 2011

    feliz ano todooooooooooooo

    me segue la.
    em janeiro tem sorteio de camisa....

    ResponderExcluir
  12. Prá falá a verdade,o meu blog também foi como uma "inveja", veinho do nada, e agora tô com 6 meses administrando um blog de download visitado em todos os lugares do mundo, acho que pretendo continuar a ser blogueiro por um tempo, pois só tenho 14 anos, se você me visitasse eu ficaria muito honrado.
    www.leonidasoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei bem legal... na minha época de adolescente tinha um diário (caderno) e tive que queima-lo ... rss era confidencial demais...
    Mas Oh não se deixe influenciar com coisas negativas... e vai em frente bju

    ResponderExcluir
  14. Retrospectivas acabam sendo inevitáveis... rsrsrs
    Que o blog siga sempre com sucesso e que TUDO dê certo!

    ResponderExcluir
  15. Planeta Humor29/12/2010, 15:54

    achei bem bacana o post o blog mt bom tbm vale a pena visualizar seu blog parabens sucesso

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. olha gostei muito da franqueza do seu texto bem legal mesmo. e q possa completar mais anos e q eu possa fazer parte deles! quando der passa lá no meu http://aomenosoalivio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. eu ja estou seguindo !
    se voce puder seguir o meu também , agradeço =D
    http://amomuitotudoissso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhh adorei, e vou seguir, parabéns


    http://eitoolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Realmente seus textos seguem o objetivo do blog: um diário. Está no caminho certo.
    Abraços
    perlusion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. QUAL O MAIOR DESEJO SEU PRO SEU BLOG PRA 2011?

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. http://eitamania.blogspot.com/ segue?

    ResponderExcluir
  23. Estava faltando um licantropo no seu blog my dear. Agora não falta mais nada, hehehehehe!
    Bom os seus textos. Tou seguindo. Follow me too: http://thebigdogtales.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. kkkk' adorei a retrospectiva, vou fazer no meu tbm. Engraçado, o meu blog tbm saiu de uma inveja, seguinndo, segue o meu?
    http://euaprendique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Lgl, seu diario online aqui, sucesso pra vc, e que 2011 seja um ano de muitas felicidades...
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Muito legal a relação que você tem com os eu blog, com o escrever... Siga no seu sonho! Escrever liberta, e liberdade não tem preço!

    ResponderExcluir
  27. Hahaha, eu ri quando você falou da Bruna Surfistinha. Enfim, agora você sabe como ter blog é viciante, não é? rs
    Feliz ano novo :D
    Beijos, Ana B.

    ResponderExcluir
  28. ahh gosteei mto..
    feliiz 2011 pra vc =D
    Bjk

    ResponderExcluir
  29. Parabens pelo quase 1 ano de blog, haha. =D
    O meu blog eh recem criado, pensei em adotar uma linha diario tambem, mas nao conseguiria me manter no anonimato..E eu precisaria disso! xD Mas talvez eu mude o foco do meu.. Ou crie outro com pensamentos e etc. Nao sei ainda. Eu tinha um blog bastante popularzinho a MUUITO tempo atras, mas acho que nao sei mais fazer o que eu fazia. =P
    Mas parabens, seus textos sao muito gostosos de ler. =]

    Bom Ano Novo!

    ResponderExcluir
  30. Sempre gostei bastante do seu blog, e lembro perfeitamente que eu disse no meu primeiro comentario que apesar de anônima, você era uma garota muito corajosa!
    Continuo pensando o mesmo... curta bastante o seu blog, construa-o aos poucos e tenha certeza que terás o merecido reconhecimento que todos nós buscamos, siga nessa linha de diário e não abandone seus sentimentos na escrita, você vao longe assim garota!

    ;*

    ResponderExcluir
  31. vi seu comentario no meu blog, e gostei resolvi retribuir e vou te seguir, ameii seu blog, depois volto pra ser seu seguidor.
    bjus.

    ResponderExcluir
  32. o blog faz juz ao titulo, como vc mesmo diz, nos vemos ae uns poemas, e outras coisas mais pesadas no mesmo blog
    entao faz juz ao nome: Garota de varias faces!
    muito bom o blog
    tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  33. kkkkkk cara eu ri... legal o seu texto..
    http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Engraçado, passei espontâneamente por aqui hoje... mas regra é regra neh?! gosto daqui!

    ResponderExcluir
  35. Esse Blog me deixaa de boca aberta *O*
    Muito leeegaal;*
    aamei msm xD
    Feliz ano novo *---------------*

    ResponderExcluir
  36. Bom post, meu blog fez um ano a poucquinho e tempo e vou te dizer: blogs sao a maior terapia para alguém que sabe como usar as palavras!
    http://pingodegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Seguindo, segue tbm? http://blogdohaah.blogspot.com/
    aaaaaaa, e vou vir sempre aqui pra ler e expor minha opinião sobre os posts *-*

    ResponderExcluir
  38. é so rindo mesmo, pois mais um ano vem a, e temos que ter força e sorriso no rosto

    ResponderExcluir
  39. Gostei muito do seu blog!
    segue o meu aí:
    http://tecnolcoms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Putss retrospectiva legal do seu blog.. continue assim q vc vai longe!!!

    Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo! Vou contribuir.. obrigando vc a trocar a cara do blog de novo..rs..

    Abraço,
    P.A.
    ______________________________________
    http://www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. #eurri. ;x

    gostei do blog. parabéns. e gosto disso. de pessoas de verdade, do tipo que amam verde e idolatram azul e não vêem nenhum problema em conviver com os dois.

    felicidades e muita sorte em 2011. XD

    ResponderExcluir
  42. Olha só quem eu reencontrei por aqui...Talvez vc nem lembra mais de mim, né Garota? hahaha...Mas enfim, parabéns pelo blog, que continua perfeito! E parabéns pelo quase um ano, e que continue escrevendo por mtos, e mtos anos!

    ResponderExcluir
  43. Bem legal! Aproveita e junta toda essa expectativa para fazer um 2011 melhor que muitos anos de sua vida... Seja feliz =*

    http://pacienciasobrenatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Exelente retrospectiva
    Me lembrou um pouco da trajetória do meu blog
    Um ótimo 2011 !
    Felicidades para você e seu blog

    ResponderExcluir
  45. hahaha Tá engraçado sim! E gostei do blog, gostei das histórias e quem sabe você não vira uma nova Bruna Surfistinha? Eu quero fazer cinema na facul e faço seu filme quando eu ficar famoso. Fechou?
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  46. Parabens pelo Blog , Feliz ano Novo

    ResponderExcluir
  47. hahahaha, da inveja? pelo menos as coisas estão caminhando bem :*

    ResponderExcluir
  48. Bem legal esta retrospectiva!!
    Um feliz 2011 para vc!

    Sucesso!

    ;D

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.