Querido diário, eu dedico esse texto a ele, aquele que me mostrou o que é o amor, mas também me fez conhecer a decepção, a dor e o sofrimento.
Hoje o que eu tenho a escrever é que eu não te amo mais. Aliás, acho que nunca foi amor, apenas uma paixão, e a paixão mais boba que um ser humano pode ter. Hoje eu me pergunto como eu pude amar uma pessoa que eu nunca vi, que só me fez sofrer, que me fez sentir a última das mulheres.
Por algum tempo eu pensei que esse dia nunca iria chegar, mas chegou. O dia em que eu ia olhar pra você e te ver apenas como um alguém que passou pela minha vida e me fez aprender, mas que hoje é totalmente inútil e que eu seria incapaz de querer novamente você. O tempo conseguiu apagar todo aquele sentimento louco que eu senti.
E o fato de você ter me deixado, só me fez bem. Eu comecei a tocar músicas que eu não sabia que havia em mim, descobri a melodia que me faz dançar. Hoje eu sei que a minha felicidade não depende de ninguém, a não ser de mim mesma. Naquela noite em que tudo acabou, a lua iluminou toda a escuridão que havia no meu coração, eu enxerguei a imaturidade que havia na língua de fogo do dragão de São Jorge e me fez suportar tudo aquilo com o peito aberto.
Com você eu senti todos os tipos de dores, menos a dor da perda, porque é impossível perder algo que nunca se teve.
Você não é mais importante pra mim, quase não penso mais em você. Quando vou comer um ovo cozido, eu não lembro mais que era de ovo cozido com ketchup e mostarda que você adorava. Quando escuto alguém dizer “uai”, eu não penso mais que era em Minas Gerais que eu queria estar. Eu quero estar aqui no meu mundo, no meu deserto, com essa sede que nenhum homem sacia. Eu sou o mundo, meus planos e meus sonhos.
E as lembranças de noites de sexo, de palavras doces, de juras de amor, eu não lembro mais. Hoje, pra ser sincera, o que mais ocupa a minha mente foi o dia em que você me disse que seu coração não é mais seu, que o meu amor é problema meu e que tudo que era possível no tempo já se perdeu.
A solidão às vezes bate forte, mas aparece um ou outro que em uma noite me dá prazer... palavras doces, juras de amor, eu escuto dos meus pais, dos meus amigos, e das suas eu não preciso mais.
Tanto tempo faz, que eu conheci um cara que mesmo sem me tocar conseguiu me encantar, fez a minha mente sonhar e meu coração bater pela boca. Muito tempo faz que eu conheci um cara que hoje não me quer mais, que me passou pra trás e me fez ver que a vida é muito mais.
Mas eu não posso finalizar dizendo que foi com sinceridade que escrevi esse texto.
O amor é traiçoeiro, deveria ser crime provocar o amor e depois renunciar.
ResponderExcluiro saldo dos amores não correspondidos ou dos impossíveis, é sempre as belas poesias que inspiram. Um salve ao amor!!
ResponderExcluirTou te seguindo...segue eu aí também.
Abração
"Mas eu não posso finalizar dizendo que foi com sinceridade que escrevi esse texto."
ResponderExcluirFODAAAAAAAAAAA - não precisa de nenhum outro comentario só que ficou magnifico
ps: ja te sigo ja
ps2: vc ja tinha comentado lá com essas palavras "são pessoas como vc q me dão força para continuar o blog"
ieaioeaioaeoieaoiaeioeaio
beijão
Belas palavras! São poucas as pessoas que conseguem expressar sentimentos em palavras. E você é uma delas. Parabéns pelo blog.
ResponderExcluirLindo texto, seguindo seu blog... segue de volta?
ResponderExcluirhttp://so-pra-meninaas.blogspot.com/
Oi adoro o seu blog sempre que posso leio suas postagem...
ResponderExcluirhttp://asvezesimagino.blogspot.com
Parabéns mto bonito
ResponderExcluirvou vim aki diariamente
http://xuberequetetas.blogspot.com/
to seguindo segui tbm se puder
ja seguia :D
ResponderExcluirdesculpa vc tinha demorado até mais
ResponderExcluirSempre tão intenso os seus textos'
ResponderExcluirContagiante msm'
http://cantinhocomtudo.blogspot.com/
shoow seu blog
ResponderExcluiramei o texto
http://www.hrdoblush.com/
parece que você escreve com o coração, muito bom.
ResponderExcluirpassando para agradecer seu comentario e já seguindo...
ResponderExcluirAdorei o post, e o blog ainda mais... vc escreve muito bem, pra mim será um prazer ser seu seguidor...
www.jaylsonbatysta.blogspot.com
www.simplesmentejaja.blogspot.com
Pense nisso: Só achamos o amor verdadeiro quando o enxergamos pelo coração! Muitas vezes confundimos os sentimentos e somente depois de muito sofrimento percebemos que era apenas uma ilusão. Mas todo esse risco vale a pena quando de fato encontramos o nosso verdaeiro amor! Vai por mim pois já encontrei o meu! :)
ResponderExcluirCheguei no seu blog através do blog de um amigo! Gostei muito parabéns!
Se quiser rir um pouquinho te convido para participar do meu:
Abraços, Flávio.
http://www.shitnessbook.blogspot.com
Put's! Menina, nem sei o que te dizer...
ResponderExcluirIsso aconteceu com você?
A história é triste, mas o texto é belo.
Um dia escrevi uma frase, em um momento triste da minha vida, em que eu dizia: Grandes pensadores são grandes sofredores. Embora, hoje, eu não concorde mais com isso; o seu texto é um exemplo de que eu não fui tão incoerente quando escrevi esta frase.
Estou te seguindo. ;)
Meu Cantinho
http://mile-meucantinho.blogspot.com
Lindo texto!
ResponderExcluirSeguindo vc e retribuindo a visita!
Bjos
Karla
echidellanima.blogspot.com
Gostei do texto. Ninguém deixa de amar alguém de uma hora pra outra, acho que as vezes o sentimento se oculta, mas permanece ali.
ResponderExcluir