Querido diário, talvez um dos defeitos mais impróprios do ser humano é não saber esperar aquilo que tanto almeja, é o se precipitar. A gente quer viver o hoje como se não houvesse amanhã. Como já dizia minha professora de Introdução a Engenharia de Materiais, “há 50% de possibilidade que o amanhã exista e 50% de que ele não exista, portanto, devemos estar pronto, e ter metas para longo e curto prazo... assim vivemos o que não viveríamos amanhã, e viveremos aquilo que o futuro permitir...”.
Logo quando fui aprovada no vestibular, entrei numa comunidade do Orkut de calouros, e encontrei Fábio. Na verdade, eu tava na caça, solteira e a perigo, procurando os gatos da universidade para adicionar nos meus contatos e começar a flertar.
Fábio faz um pouco o meu tipo físico de homem, apesar de ter ainda um ar de menino e eu gostar de homens mais velhos. É branquinho, baixinho, malhadinho, tem 18 anos, é fofo, fofo para deitar encima e dominar.
Foi aprovado em educação física, e eu tive uma surpresa ao saber que ele estudou durante muito tempo na mesma escola que eu e eu nunca ter visto ele, pelo fato de que eu estudava pela manhã e ele pela tarde, mas temos muitos amigos em comum.
No início rolou um clima da parte de ambos, ele me achava atraente e eu achava ele lindo, um corpinho que me deixava com água na boca, e quando eu achava que já ia almoçar carne fresca, o botijão acabou, o fogo apagou, a coisa esfriou e eu fiquei com fome. Ele começou a me tratar como uma “brother”, uma amiga, sem malícia, e eu comecei a ver nele um amigo confiável, ele sabe de muitos segredos meus que só amigos de verdade sabem.
Enfim, eu pensava que a gente ia ficar nessa pra sempre, até que ontem a coisa mudou. Eu coloquei umas fotos novas no Orkut, e ele veio me perguntar no MSN se eu tinha colocado silicone nos seios. Eu rir demais com a pergunta dele, e ficamos falando brincando sobre isso, ele dizendo que tava grande demais, que dava vontade de apertar e não sei o que... mas sabe como é, diário, toda brincadeira tem um fundo de verdade.
Até que teve uma hora que ele disse que eu sou gostosa, eu continuei levando na brincadeira e disse, “gostosa o quê? Você nunca provou pra saber...”. E ele disse, “eu posso provar?”. E aí eu comecei a levar a coisa a sério, e disse, “você quer isso?”, ele disse, “e se eu quisesse poderia provar?”, eu disse, “pô, cara, fico até com vergonha porque você é meu amigo, mas pode sim”.
Ele perguntou se poderia provar em todos os sentidos. Eu disse, “pode”, ele disse “e você sabe o que é todos os sentidos?”, eu disse, “acho que sim”, e ele “o que você acha que é então?”, eu disse, “tato, olfato, paladar”. Ele disse não é isso não.
E depois começou a dizer “você ainda virgem né?”, eu disse “sim”, e disse “é que um dia desses você falou que fez oral num cara ... e ...”. E falou mais um monte de coisas que escancarou as intenções dele. É, ele quer cinema.
Foi surpreendido quando eu disse que estou mesmo afim de dar, ele ficou espantado e perguntou, “isso quer dizer que eu poderia tirar?”. Eu falei de toda importância que a minha virgindade tem para mim e disse que eu só poderia perder se fosse uma pessoa igualmente importante.
Ele começou a falar de confiança e tal, dizendo que confia em mim, que iria me tratar bem, fazer tudo com carinho. Eu disse que não é questão de confiança, e sim de compartilhar o momento, que eu jamais faria isso com um ficante, e que não precisa de carinho, que eu gosto de amassos mais selvagens.
Deixei claro que com ele eu não faria sexo, e ele ficou com um pé atrás disse que o tempo dele de beijinho e abraço já passou, mas disse que quer sim ficar comigo.
E marcamos para sexta-feira na casa dele. Os pais dele vão viajar e ficaremos sozinhos.
Ele está crente de que eu vou fazer sexo oral nele, e confiante de que vai conseguir furar meu bloqueio. Eu também não sei se vou conseguir resistir entre 4 paredes, acho que vai rolar muita safadeza, mas pensei 2 vezes em ficar com um amigo, não queria perder a amizade, transformar um amigo em um macho meu, mas não tenho nada a perder, então vamos ver no que vai dar.
adorei seu blog
ResponderExcluirótimos textos
vc tá de parabéns
rsrs. Pq essas coisas não acontece comigo?
ResponderExcluira deixa acontecer !! kkkkkk !! to brincando.. axo melhor optar pela amizade....
ResponderExcluirlindo.
ResponderExcluirQuase chorei aqui.
Achei super sincero o texto, não fez a puritana em nenhum momento e o jeito que tu escreve é muito gostoso de ler (:
ResponderExcluirÉ FODA! EU NÃO CONSIGO TER UMA AMIGA DESSAS! AS MULHERES DAQUI SÃO MESMO UMAS MERDAS!
ResponderExcluirhttp://thebigdogtales.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEu me prendi ao texto, muito bom!
ResponderExcluirEu não iria, pelo o modo que o garoto fala ele só quer mesmo sexo. Você vai perder o amigo, vai ficar na fossa e vai ter um pós-sexo horrível. :/
É complicado arriscar uma amizade...
ResponderExcluirTem-se que pensar muito antes de por a perder por algo que talvez não satisfaça, neh?!
;P
muito obrigado gosto de seus textos tambem..
ResponderExcluirparadigmas universal
Legal seu trabalho aqui no blog... Uma conversa madura e franca, as vezes erótica, mas sem baixaria.
ResponderExcluirhttp://demoniosdadecada.blogspot.com/