Querido diário, por mais que a gente tente, ninguém consegue esconder o que é, uns escondem por pouco tempo, outros escondem por muito tempo. E temos o direito de os outros não saberem o que somos, mas é fato, é uma pena, é uma merda... não dá para esconder quem somos.
Hoje pela manhã fui ao salão de beleza tentar dar escova no meu cabelo, quando cheguei uma criança tava cortando o cabelo. A cabeleireira passava a máquina na cabeça do menino, e ele se contorcia por incômodo, ou por um puro mimo de criança. Depois foi a vez do irmão do menino ir cortar o cabelo.
Diário, tenho quase certeza absoluta que o menino é gay. Não, não precisa ter voz fina, e nem um jeito afeminado, mas os olhos, os gestos entregam um homossexual. O menino tinha uns olhos esbugalhados, de quem sofre, de quem sofre para discretar aquilo que é indiscreto, de quem tem medo da rejeição, de quem tem o cuidado de viver dentro do armário.
Mas é fato, diário, que o fim do mundo para um gay discreto é quando encontra outro.
Legal. Como diz aquela frase, "os olhos são o espelho da alma." Realmente não dá pra esconder quem somos.
ResponderExcluirPassa lá:
http://critico-estado.blogspot.com
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirMuito engraçado! http://pensadoenaodito.blogspot.com/
NA MINHA INFÃNCIA, ESTUDEI COM UM COLEGA DE CLASSE QUE TINHA TUDO ESCANCARADO DE QUE ERA GAY. ESTUDAMOS DURANTE UNS 4 ANOS, E NO ENSINO MÉDIO NUNCA MAIS NOS VIMOS. UM DIA QUANDO ME DISSERAM QUE ELE TINHA SAÍDO DO ARMÁRIO, MINHA ÚNICA REAÇÃO FOI: "JÁ ESTAVA NA HORA!" FIQUEI FELIZ POR ELE TER SE ASSUMIDO. ERA BEM PIOR PRA ELE, ELE TER QUE LUTAR CONTRA A PRÓPRIA NATUREZA.
ResponderExcluirkkkkkkkk adorei
ResponderExcluirkkkkkk verdade! ja nascem gay! sucesso a esse menino! com certeza sofrerar preconceitos! kiss!
ResponderExcluirpassa lá.. http://viajenarede.blogspot.com