Querido diário, acredito eu que viver é você fazer coisas benéficas, seja para você ou para outras pessoas. Nos últimos dias eu tenho sentido um vazio imenso dentro de mim, é como se eu não estivesse vivendo. Tudo ocorrendo meramente bem, mas sem acontecer nada que me balance, me emocione, que ma faça sentir viva.
Eu pensei que esse ano tudo seria diferente quanto aos meus estudos, afinal, quando a gente sai do nível médio para o superior, a gente sente mais prazer em estudar porque você escolheu o que vocÊ mais gosta, eu to na área de exatas porque eu escolhi. Mas não é bem assim, sabe. Eu sinto um vazio imenso, eu preciso de um estímulo maior para estudar, um objetivo, um desafio. Eu estava mesmo era acostumada a passar 3 anos estudando para um vestibular de processo seriado. Cara, eu estudava, mas com o foco de ser aprovada no vestibular, de entrar na universidade. Agora que já estou na universidade, no curso técnico, to estudando pra que mesmo? Eu não sei. É difícil você estudar sem saber pra que, sem ter metas definidas, sem ter uma visão concreta do futuro.
Eu tenho 6 anos de caminhada na Igreja, por todo esse tempo, hoje eu deveria ser pregadora, ou do ministério de música, ou ter um trabalho social voluntário para com os necessitados, e eu não tenho nada, não sou nada, não fiz nada para Deus por todo esse tempo. Por que? Porque eu fui descomprometida, preguiçosa, egoísta, só vi o meu lado, esqueci que eu vou morrer, e que essa vida passa rápido, e que logo logo eu vou estar num julgamento com 2 caminhos ofertados: céu e inferno.
E definitivamente eu não tenho vocação para relacionamentos. É porque vocês não podem ver fotos minhas, mas eu sou muito bonita, cara, e não dou bem com homem nenhum. Eu sei que eu não amo mais Herivelton, que eu não quero mais ele do meu lado, mas eu continuo a pensar nele, a me importar com ele, a sofrer por causa dele. Enfim, eu sou fã, cara. Torço pela infelicidade dele, para que ele se arrependa do que fez, que sofra amargamente, e eu só vejo ele levar bem a vida dele tanto com o trabalho como com mulheres. E eu? Eu continuo na mesma. Eu não sei mais mover a minha vida amorosa depois que terminei com ele. E ele? Nem pena ele sente de mim.
Viver sem objetivos, sem Deus e sem amor não faz sentido.
mto legal o blog:)
ResponderExcluirEu te compreendo (:
ResponderExcluirOlha, se eu fosse um analista, diria que vc está bem depressiva. Poderia dizer que isso se chama tédio também. Mas vou além. Vou ousar dizer que vc está desistindo... Nunca, jamais, em tempo algum, desista! LUtar até o fim é um dos dons mais sublimes que nos foi dado, e somente quem luta sempre, consegue ser feliz!
ResponderExcluirPois é, vc está em depre...e outra, vc não se dá com outro cara porque vc tem a mente em outro...
ResponderExcluirSobre seus objetivos, ah, basta pensar nos proxímos passos...
Bjs
Mila
Ahh dificil hein, mas tente se desprender das decepções e fazer algo bom ou que te traga satisfação pessoal sem esperar meritos alheios.
ResponderExcluirO mundo gira e td se transforma o que vc diz hj futuramente pode se contradizer, quem é que sabe néh... ;)
Passa lá tbm...
http://estigmaangel.blogspot.com/
Hum... eu só posso te dizer que Deus é fiel... mesmo que não sejamos... isso é fase vai passar.
ResponderExcluirtambém estou na Igreja a muito tempo mas só agora eu estou me aproximando das pessoas... é eu tenho um chamado. e acredito que você também tenha.
ah, enquanto sua aréa sentimental, peça ao Espirito Santo de Deus te mostrar o que é certo...
eu tenho uma barra: eu gosto do filho do meu pastor, embora ele saiba disso. e é um desafio.
tenha certeza Deus vai suprir todas as suas necessidades.
A Paz de Deus esteja com você.
http://fabisocci.blogspot.com/
A parte amorosa acho q só com outro amor você vai esquecer ele.
ResponderExcluirE po, vc ta na faculdade agora ! tente se motivar veja os diversos campos em q vc poderá trabalhar, converse com veteranos para não desanimar mais.
Espero que essa fase passe logo, porque fazer algo sem ter um objetivo traçado é realmente chato.