Querido diário, hoje eu acordei ouvindo alguém me invocando carinhosamente com nomes como “filha da peste”, “filha do cabrunco”, “miserável”, “infeliz”... acho que me chingaram até de palavrões que ainda nem existem. Tudo porque Às 9:30 da manhã eu ainda estava dormindo com uma bagunça bem organizada no meu quarto e meu banheiro nojento de sujeira.
Ah, diário, você sabe que eu preguiçosa, NE? Eu não gosto de arrumar nada, não vejo diferença, pra que limpar a casa se ela vai sujar de novo, pra que arrumar as coisas se vai bagunçar tudo de novo? Mas eu até entendo a minha mãe, porque ela é dona de casa, esse é o trabalho dela, ela se dedica a profissão dela, assim como eu me dedico a minha profissão.
Mas ela não precisava ter falado o que falou, citou coisas que me machucaram...
Ela me disse que eu não faço nada, só sei dar risada o dia inteiro, dando uma de criança. E ela tem certeza que ela quer que eu dê mesmo uma de adulto? Porque eu sou mesmo, diário, uma eterna criançona, gosto de tudo que criança gosta, vivo embaixo das asas dos meus pais, não tenho namorado. Que tal se eu trocasse o “Chaves” por “Amor & Sexo”, se eu saísse de casa sem dizer para onde ia, e nem que hora vai voltar, se eu arranjasse um namorado e fizesse sexo com ele..? Ela quer mesmo ter uma filha adulta ou a idiota que passa o dia inteiro dando risada dando uma de criança como ela disse?
Isso me magoou profundamente, diário, mas tudo bem, não é a Garota de Várias Faces adulta que o mundo quer? É a Garota de Várias Faces adulta que o mundo vai ter!
Adorei a ideia de seu blog! Simplesmente, fora do comum em sua excentricidade.
ResponderExcluirAbraços!
hum... somos duas preguiçosas e levantadas o astral com essas palavras...
ResponderExcluirmas tudo se transforma,tudo volta ao lugar.
sucesso
http://fabisocci.blogspot.com/
Huahihauhiuaha, gostei de você.
ResponderExcluirNão concordo com tudo, todavia achei bem interessante. (:
Estou seguindo, me segue?
http://rodrigoludwig.blogspot.com/
Podemos nos visitar?
Conselho de amigo: Mãe, as vezes, fala a verdade de maneira errada, explode, fala de mais.... Mãe é assim... você não deve agir fora dos seus princípios por raiva, por vingança... Pensa bem, e além do mais, ela é a sua mãe, antes de tudo.
ResponderExcluirMuito bom esse blog! Parabéns, está 10!
ResponderExcluirmeio radical você!! rsrsr
ResponderExcluirlinda, deixa eu dizer uma coisa, você não tem que fazer nada porque alguém disse, mesmo sendo sua mãe, não confunda obrigações com decisões, as obrigações não mudam em nada sua vida, só levam um tempo mínimo dela. Já as decisões poder mudar dramaticamente sua vida. Por isso só quem tem o poder de decidir é vc, não faça nada do que venha se arrepender depois!! mas caso vc tome as decisões erradas, não se preocupe, é com os erros que adquirimos experiência!!
http://verdadequemeconvem.blogspot.com
Lindo blog, seguindo
ResponderExcluirwww.claudiaalvesinteriores.blogspot.com
Não leve as coisas tão a sério.
ResponderExcluirVez ou outra as pessoas acabam exagerando nos 'xingamentos', mas acredite, isso passa.
Só não guarde essa mágoa com você, não faz bem.
http://allclassics.blogspot.com/
Acho bom que você escreva sobre isso, porque não sei você mas pra mim escrever sempre foi o meu modo de refletir sobre tudo.
ResponderExcluir