Meus Seguidores

segunda-feira, outubro 14, 2013

Rainha Maria Padilha

 
 
Querido diário, Oxum me trouxe o amor que eu sempre quis ter. Bonito, carinhoso, cheio de riqueza, o homem que eu sempre desejei. Completávamos um ao outro, e ele despertou em mim grande paixão, um amor verdadeiro, amor esse que eu lutei, lutei até cair a última gota de suor para me pertencer. Chorei lágrimas de sangue. Uma mulher invejosa, que tem puro interesse na riqueza de meu amado destruiu a minha felicidade, mentiu, caluniou, inventou, inflamou, até ele me deixar. E ele me deixou.
Injustiçada, e sem saber o que fazer eu conheci uma Rainha. Rainha essa que se chama Maria Padilha. Que veio cobrar de quem, de maneira infiel me provocou tanta dor, sofrimento e solidão. Maria Padilha tem uma tesoura, e vai furar os olhos de quem olhou com inveja para a minha felicidade. Maria Padilha tem uma tesoura, vai cortar a língua de quem usou de mentiras para me destruir e acabar com a minha felicidade. Maria Padilha tem uma tesoura, e vai arrancar as mãos de quem isso fez, para não me fazer mais mal.
Maria Padilha em meu coração tem apreço, e sobre a humanidade tem poder. É uma exu cobradora, que não permite injustiça a um inocente, que faz cada um engolir do próprio bolo que fez.
Eu te peço, minha pombogira, tenha domínio sobre meus inimigos e que volte contra eles tudo que eles tem me feito. Que eles derramem em dobro todas as lágrimas que derramei. Que pese a consciência dos mesmos o ódio sem motivo que eles têm de mim. E que depois, esqueçam o meu nome, a minha existência e onde eu moro, que não tenham mais forças e nem pensamento para me fazerem mal.
Maria Padilha, que assim como eu, conheceu o luxo e a agonia, faz o meu amor como uma rosa florescer, leva essa tristeza embora, e traz o homem que eu amei de volta. Que o seu poder de sedução esteja impregnado no meu corpo, nos meus olhos, na minha voz. Que ele, o homem mais velho, bem de vida e que me conquistou possa voltar para mim, aos poucos, e eu reconquistar tudo que perdi.
Este homem é meu, e assim como as ondas do mar e dos rios vem e vão, ele voltará para mim. À senhora da paixão, que defende o meu amor e que trará para mim de volta, oferecerei três velas pretas, sete rosas vermelhas e uma garrafa de cidra, antes e depois de tê-lo de volta em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.