Meus Seguidores

domingo, outubro 20, 2013

Dia de Festa

 



Hoje é uma data especial para mim e para você, para você porque completa mais um ano de vida, e para mim porque é o seu aniversário. Neste dia especial me passa um filme na cabeça, apesar de tudo, sou feliz por ter te conhecido, por você ter tido grande significado em minha vida. Acredite, hoje é um dia de festa para mim também.
Uma festa que irei comemorar sozinha, com as lembranças do passado. Não te desejarei felicitações, nem enviarei esta mensagem. Acho que é o mínimo que eu poderia fazer depois de tanto desprezo.
Esta é apenas mais uma de tantas homenagens que fiz para você, porque te amo e te quero bem. Neste dia em que você nasceu, o seu primeiro choro ao mundo já estava escrito o homem incrível que o mundo ganhara naquele momento, já estava escrito o quanto a sua estrela brilharia e o quão especial você seria.
Seria uma besteira te mostrar o que estou escrevendo, até porque essa é apenas uma de tantas homenagens que fiz, e nenhuma das que fiz e mostrei te emocionaram. Você cansou de mim, da minha presença, da minha insistência e até das coisas que eu escrevia. Então sei que não vale a pena mostrar isso. Hoje não, quem sabe um dia.
Feliz aniversário, meu amor, que seus dias sejam felizes, que o tempo te renove e que nunca te falte saúde. Eu te amo e continuo te esperando.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.