Meus Seguidores

quinta-feira, setembro 05, 2013

Colocando os Pés no Chão

 


 Meu amor, não vá, não me deixe aqui, não está na hora de ir embora agora. Tão pouca coisa vivemos, tão pouco tempo, tão poucos beijos, e não realizamos nenhuma de nossas fantasias. Por que tanto amor pode ser rejeitado assim, tanto que te quis, tanto que eu fiz, só para ver pena nos seus olhos, isso me magoa demais, e me irrita profundamente. Maldita seja quem tirou você de mim, malditos sejam todos que quiseram nos atrapalhar. Estava tudo indo tão bem, eu o amei demais, acendi a chama nos nossos lençóis e ele, simplesmente, enjoou de mim, terminou sem motivo, me deixou sem eira, nem beira, não se importou com o meu desespero. Me rejeitou.
Sofri demais e ainda sofro, mas sei que sofrer não adianta. Chorar, lembrar dele, procurá-lo, infelizmente não vai trazê-lo para mim. Eu sou diretora da minha vida, e não posso me perder por ter perdido alguém, não posso perder a razão. Fiz loucuras, e procurei humilhação, mas já está na hora de colocar os pés no chão, esquecer, dar a volta por cima, fazer dos meus dias, dias de sucesso, fazer do meu futuro, um futuro de glória.
Acordei, já diziam os meus amigos "a bela e a fera", eu sou muito mais bonita do que ele, jovem, cheia de vida pela frente. E ele, um velho, coroa, já realizado, esperando o fim, esperando a aposentadoria e os netos, aproveitando o resto do que a vida ainda pode lhe dar. Dei chance a outra pessoa, de me amar, tocar o meu corpo, aquecer o meu coração. E foi ótimo, foi uma linda noite de amor, de conversas, de abraços e beijos quentes, calorosos.Eu encontrei no corpo dele, nas mãos dele, na língua dele, tanto tesão. Agora eu posso dizer que tenho o homem que eu mereço, bonito, jovem, cheio de vida, igual a mim, que não tem receio de me amar, me rasgar, me fazer gozar e me deixar toda marcada, saciada. Enquanto você eu tinha que adular para marcar um encontro, esse é doido para me reencontrar, enquanto eu enchia o seu telefone de mensagens, esse é quem me manda mensagens. E posso te dizer, que hoje estou muito mais feliz do que quando você me deixou.
Ordinária, vagabunda, quem quiser fale o que quiser, mas vou viver a minha vida sem receios e sem vergonha. Eu não sou perfeita, e nem quero ser. Deixa de drama, a vida é muito curta para perder tempo com essas coisas. E, ah, meu amigo, eu não nego, eu espero as voltas que o mundo dá.
E quanto aquelas cachorras que fizeram o possível e o impossível para me separar de você, que fez o tempo que estive com você ser um inferno, não vai ficar barato, elas vão me pagar muito caro, vão quebrar a cara no chão. Uma vai me pagar com muito constrangimento. Outra vai me pagar com a morte. Ambas no sofrimento. Se ele terminou comigo por por culpa delas. Parabéns, aplausos, vocês conseguiram, mas uma vai me pagar com desespero e outra vai cair no buraco da morte.
E quanto a ele, eu nem sei se preciso me vingar, porque a vida dele já é uma coisa fajuta, se deitando com essas meninas bem mais novas que só querem o dinheiro dele, que não tem o mínimo de tesão num velho, que não suportam cheiro de cigarro, que estão ali só para serem bancadas, quem sabe, ajudadas. Eu que fui louca por ele, ele não soube dar valor. Agora aguente o meu desprezo. A única coisa que pode haver entre nós é rancor.
O próximo que vai ter a sorte de ser meu possível namorado, eu vou com bem mais calma, eu prometo para mim mesma, que vou fazer as coisas devagar, irei com menos sede ao pote, e não vou insitar quando ele quiser ir embora.
Às vezes tenho um sono rápido, turbulento, e acordo vazia, lamentando o que se passou. Hoje, eu te digo, que se quiser voltar, ainda está em tempo.


     

5 comentários:

  1. Vc é macabra. Até curtia teu espaço, vc é muito maldosa, vingativa, por isso ngm te quer, fica apavorando, botando pressão, n adianta ser bonita e ter corpão como vc diz, tem q ter o mínimo do bom senso e ser um pouquinho menos infantil e rancorosa, acredito q vc seja inteligente e bonita, use a seu favor, seja esperta garota !!!

    ResponderExcluir
  2. "E quanto a ele, eu nem sei se preciso me vingar, porque a vida dele já é uma coisa fajuta, se deitando com essas meninas bem mais novas que só querem o dinheiro dele, que não tem o mínimo de tesão num velho, que não suportam cheiro de cigarro, que estão ali só para serem bancadas, quem sabe, ajudadas."

    E não era o seu caso também? Uma menina mais nova que ele pegou so pra comer? E vc deu só por causa do status? Agora o cara é velho, ta no fim, etc, mas quando vc tava te pegando era maravilhoso?

    Para de ser hipocrita fia. Cresce um pouco.

    "O próximo que vai ter a sorte de ser meu possível namorado..."

    Quer dizer que quem te namora tem sorte? auhauhauhahu Por isso que ta ai sozinha, se acha a ultima bolacha do pacote e se vende por status.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, você parece que não ler o meu blog...
      Sou bem mais nova do que ele sim, mas nunca fui bancada por ele, nunca precisei do dinheiro dele, parece que você não ler aqui e não sabe que eu sou bem de vida. E no mais, eu era muito apaixonada por ele e tinha muito tesão.

      Excluir
    2. Rs rs pessoas bem de vida, leia-se "Ricas" não costumam ficar falando aos 4 ventos q tem dinheiro, pq a necessidade de sempre dizer q é han???

      Excluir
  3. isso é uma boçal. falta humildade, sobra cegueira. carente pela eternidade é sua maldição.

    ResponderExcluir

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.