Meus Seguidores

quarta-feira, setembro 11, 2013

Biscoito no Meio dos Biscoitos

 


Querido diário, hoje eu tomei uma decisão. Não vou esquecer Giovanni. Não quero esquecê-lo. Tirá-lo da minha vida assim é um martírio para mim. Eu sofro demais ao tentar tirar uma coisa que não sai da minha cabeça, matar esse desejo dentro de mim.
Eu quero ter a liberdade de me entregar nua para ele na hora em que eu quiser, ser um prato cheio na cama dele para saciá-lo. Eu não sei se isso é felicidade, mas longe dele eu sei o que é tristeza.
O nome e o telefone dele vão estar lá na minha listinha de lanches, de pizzas e batatas fritas, que eu posso usar para me saciar. Se ele não atender o telefone, eu ligo para o próximo. E simples assim. Não devo tratar com prioridade quem me trata como opção, mas retirá-lo de vez da minha vida dói demais em mim. Se homem é igual a biscoito, ele estará ali no meio dos biscoitos, que eu pode ser sorteado ou não, que eu posso comer ou deixar para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.