Meus Seguidores

sábado, agosto 10, 2013

Reticências

 



Querido diário, ainda lembro de coisas do comecinho, da atração, da amizade, do quanto eu o provocava, dos olhares certeiros, até o nosso primeiro beijo. E depois disso, de quando ele chegou no laboratório me catando, me olhando. É inesquecível!
Essa paixão me encheu de expectativas, sonhos, eu parecia estar num sonho, precisaria até de beliscões para acreditar que era realidade, achava que tinha saído ganhando.
Apaixonei-me por ele de verdade, Giovanni Ferreira de Andrade foi sim uma das paixões da minha vida, e não diferente das outras, intensa, como uma fogueira dentro de mim, uma avalanche que me levava até ele.
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, eu acredito nisso, perdi muito nessa relação, mas acredito que tenha ganhado maturidade, melhor se arrepender do que fez, do que daquilo que não fez.
Giovanni destruiu todo o sentimento bonito que se criou dentro de mim, sei que também errei, eu o quis demais, e esse foi meu maior erro, eu ficava louca quando ele não aparecia, ligava trezentas vezes por dia, mas não me arrependo, porque esse é meu jeito. Estou errada em ter sido pura, ingênua, por querer dar amor? Errado foi ele que não soube receber. Aliás aonde está o erro se cada um é livre para amar a quem quiser?
Eu poderia falar de todas as decepções que ele me causou, mas prefiro colocar reticências, a vida continua.
Eu prefiro ter fé nesse amor que eu senti, fé nas voltas que o mundo dar, na força da minha pombagira, que ele um dia vai querer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.