Meus Seguidores

quarta-feira, agosto 28, 2013

É Tão Difícil Te Esquecer

 



É tão difícil ter que te esquecer, lembrar de um tempo bom e aceitar que esse tempo já passou. Eu queria de volta o seu carinho, a sua admiração, seu desejo. Isso ficou no tempo e no couro de cobras que quiseram nos separar, e conseguiram.
Eu não tive culpa, tudo que eu poderia fazer eu fiz. Fiz declaração de amor, dei um tempo para pensar, aceitei suas condições, mas só fiz me cansar, me decepcionar, perder meu tempo. Já não sei mais se me arrependo, é tarde demais para voltar atrás.
Sei que não mereço isso, mas também não consigo me desprender, não consigo não ficar triste, não consigo não pensar em você, a não chorar, a não sentir sua falta, a não querer estar na cama com você.
Eu quero acreditar no amanhã, num amanhã cheio de cores, mais feliz e vitorioso que eu não tenho hoje, mas fica complicado seguir em frente com uma parte me faltando, uma parte que é você que se foi.
Você não merece minha consideração, meu sentimento, minha porra nenhuma, me iludiu, me enganou, me humilhou, me rejeitou, mas eu não consigo não olhar para trás.
Eu espero que o tempo seja bem generoso comigo, que meu coração seja compreensivo , se a gente aprende com a dor o que o amor não pode ensinar, eu estou aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu retribuo comentários BONS, se você comentar porcaria aqui, eu comento porcaria no seu blog também. Deixem o link para eu poder retribuir. Beijo a todos, e expressem sua opinião sem receios.